O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

RAVES PELO MUNDO: S.U.N Festival – Hungria

Além do famoso Ozora Festival, a Hungria também é palco do S.U.N Festival que teve sua primeira edição lá em 2013, e é dele que vamos falar hoje no PsyTrance Pelo Mundo.

S.U.N Festival

O S.U.N acontece sempre no mês de Julho, durante sete dias, em Csobánka-puszta situado em Nograd, e é um daqueles festivais bem gringos, que só de ouvir falar dá vontade de conhecer. O público é limitado e sua ideologia está totalmente ligada a preservação da mãe natureza, antes, durante e depois do evento.

A abreviação S.U.N significa Solar United Natives e o evento é conhecido como o Festival do Sol. Possui uma característica bem sustentável e suas decorações são bem orgânicas, rústicas e ricas em detalhes. Outra curiosidade é que ex-membros da equipe do próprio Ozora fazem parte da crew do S.U.N.

Bom, você se lembra de um vídeo que rodou muito nas redes sociais em meados 2014, quando o DJ Emok começa a tocar e a pista que estava completamente vazia de repente se enche de gente?

Pois bem, esse vídeo é da segunda edição do S.U.N Festival e foi gravado após uma tempestade ter passado pelo evento, obrigando o DJ a interromper sua apresentação. Após essa interrupção Emok voltou para o palco e rapidamente os ravers se rendem novamente as batidas do psytrance jogando a energia lá em cima.

 

Educação Ambiental

As estruturas deste festival são todas orgânicas e construídas de salgueiros, pois além de baratos são também favoráveis ao meio ambiente.

Como mencionado anteriormente, o evento é o festival do sol, por isso por lá eles usam a energia solar. São utilizados sistemas de painéis solares que fornecem eletricidade renovável durante o evento.

O S.U.N conta também com sua cozinha comunitária, fornecendo alimentação orgânica para a comunidade. A cozinha foi construída com materiais especiais e conta com utensílios domésticos que cumpram com as normas de saúde e segurança.

Voluntariado

Uma oportunidade para aqueles que desejarem conhecer ao evento é se tornar um voluntário, ajudando em tarefas como construção, design e outros processos antes ou durante o evento. Se juntando ao voluntariado do S.U.N você se tornará um membro da comunidade e participará da associação de maneira gratuita, e também será bem-vindo na cozinha comunitária.

Despertou seu interesse? Então preencha o formulário de candidatura a voluntário clicando aqui.

A próxima edição do S.U.N Festival vai rolar em breve e você pode acompanhar todas as infos no Facebook.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP