O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Vegas lança o seu terceiro álbum: Tempoo

Mais um trabalho impecável do nosso Produto Nacional, o terceiro álbum de Vegas, produzido durante a pandemia, conta em 9 tracks inéditas, os sentimentos vividos pelo DJ e produtor brasileiro durante o hiato de mais de 2 anos longe dos palcos. Nós ouvimos em primeira mão e podemos garantir: você vai se apaixonar!

Vegas é hoje um dos principais artistas de psytrance brasileiro e segue representando a bandeira verde e amarela da melhor forma! Em mais de 12 anos de carreira e com uma produção musical cada vez mais madura, Paulo Vilela lança nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, o seu terceiro álbum, “Tempoo”, pela gravadora Synk87, capitaneada pelo artista e por Waio.

O novo trabalho é resultado de uma imersão no estúdio durante o período de isolamento social na pandemia. Vegas transformou a pausa em um momento de resiliência e, apesar da falta de contato físico com o público – uma das suas principais inspirações -, encontrou na música uma forma de equilibrar a saúde mental e de expressar seus sentimentos.

“Eu tive que buscar inspiração dentro de mim mesmo. Então me perguntei o que eu tinha agora e o que eu não tinha antes, a resposta, era tempo”, conta o artista.

Ao todo, “Tempoo” conta com nove tracks, sendo dois remixes, “Blow” do duo israelense Rising Dust, e “My Brother”, do brasileiro Lasmar.

“As músicas desse álbum representam vários sentimentos, várias emoções. No fim achei o que eu estava procurando dentro de mim mesmo”, ressalta o produtor.

Ainda de acordo com Vegas, o álbum não foi planejado, simplesmente aconteceu e, como ele mesmo diz, “eu diria que é como um filho”. Dessa forma, o sentimento de amor e ciúmes que o produtor sente por suas obras é imensurável, sendo assim, fica impossível do artista escolher a sua track favorita.

“Essas 9 músicas fizeram parte de um momento único em minha vida, foram ótimas companheiras em momentos turbulentos, e até o dia de hoje era apenas eu e elas, agora é hora de compartilhar com vocês minhas ideias, meus sentimentos em forma da mais pura arte, a música.” compartilhou o produtor.

E podem esperar clipe cinematográfico: “Watercolor”, uma das faixas em colaboração com Grynder, ganhou clipe, gravado no Camping Canyons dos Espraiados, em Urubuci, Santa Catarina. A track é muito mais do que uma obra musical, traz consigo uma reflexão sobre a vida e como um cego ‘enxerga as cores do mundo’”, explica. O ator principal do clipe é Rodrigo Machado, que possui baixa visão e dedica seu tempo para ajudar outros deficientes visuais por meio do seu trabalho na Associação Catarinense Integração ao Cego (ACIC), em Florianópolis. O artista visual Lucas Cruz também participa do videoclipe ao lado de Vegas.

Destaque para a capa do álbum, que ganha força com a coruja e a ampulheta, ilustrada por Rodolpho Morais e que demorou cerca de seis meses para ser finalizada.

Ouça “Tempoo”:

Acompanhe o artista nas Redes Sociais:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP