O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Diário da Rave – Adhana Festival – Dia 06

Uma das edições mais esperadas do Adhana Festival chegou ao fim e nós da HïBPM estivemos presentes registrando e vivenciando momentos incríveis nesse festival repleto de amor e cultura.

Ao longo da semana vocês vão acompanhar o Diário da Rave, onde contaremos um pouquinho sobre como foram os nossos últimos dias de 2021 e início de 2022 na Aldeia Outro Mundo. Se você ainda não viu como foram os outros dias, clique aqui e leia o Diário da Rave completo!

Arte em String Art

Chegamos na virada de ano e com todos os outros palcos no break, nosso destino era certo: SAVANAH MAINFLOOR!

Palavras faltam para explicar a explosão de sentimentos. Virada de ano com os amigos, na Aldeia Outro Mundo, uma galera incrível, um mega artista no palco dando um show, as intervenções artísticas impecáveis, som de qualidade, a projeção, o palco… O Adhana Festival! Que sonho, essa noite! Nem a chuva incessante foi capaz de estragar um momento tão precioso como este.

Parte do Camping e Estacionamento da Aldeia Outro Mundo

A sequência da madrugada foi surreal, após o show inédito do Electric Universe com seu Laser Haper no Brasil, o mestre Burn in Noise assumiu a pista e manteve a animação da galera lá no alto. Dickster e Avan7 deram a sequência da noite, entregando a pista amanhecendo para o 3LMT (Projeto do Element). Em seguida fomos descansar um pouco na barraca, para então conseguirmos dar continuidade no primeiro dia do ano – um dos dias que estávamos mais animados para viver!

Após um belo café da manhã e uma carga de bateria no corpo e mente na Tenda de Cura, parte da equipe partiu para o palco Tribos e parou para fazer um lanche na praça de alimentação, enquanto a outra parte seguiu para o Mainfloor.

Tenda da Cura

Iniciando os trabalhos no Savanah, chegamos para o set do Gorovich, que mandou um set impecável, com uma identidade única que contagiou a pista. Ele preparou muito bem para um dos nomes mais aguardados do dia – Captain Hook. Apesar do line sofrer algumas alterações no dia 01/01, nada mudou o clima de ano novo e Captain Hook nos presenteou com 5h de set. (No próximo Diário contaremos um pouco mais dessa experiência).

Captain Hook no comando do Savanah Mainfloor

Enquanto Captain Hook moía a pista, parte de nossa equipe foi para a Tenda de Cura participar da Cerimônia do Cacau, vivência trazida pelo Clã do Sol. O ritual foi lindo e amoroso, como essa Medicina da Floresta costuma ser. Muito amor!

Ainda no Mainfloor, nossos ravers pegaram na sequência do Captain, os sets impecáveis do Modus e Freedom Fighters que abrilhantaram nossa primeira noite do ano!

A equipe que foi para Tenda de Cura, aproveitou a última noite na Aldeia para um jantar requintado na Aldeia Forneria.

Freedom Fighters se apresentando no Savanah

E depois de uma madrugada e um dia agitado como esse, fomos dormir na barraca e recuperar nossas energias para partida do evento no próximo dia!

Gostou desse dia emocionante? Então fica conectado com a gente, que amanhã vamos soltar a perspectiva final do evento, os feedbacks, o que ouvimos da galera, a polêmica sobre o COVID e tudo que você precisa saber sobre o primeiro evento que marcou o retorno dos grandes festivais em São Paulo e no Brasil!

Acompanhe o Adhana Festival nas Redes Sociais:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP