O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Diário da Rave – Adhana Festival – Dia 05

Uma das edições mais esperadas do Adhana Festival chegou ao fim e nós da HïBPM estivemos presentes registrando e vivenciando momentos incríveis nesse festival repleto de amor e cultura.

Ao longo da semana vocês vão acompanhar o Diário da Rave, onde contaremos um pouquinho sobre como foram os nossos últimos dias de 2021 e início de 2022 na Aldeia Outro Mundo. Se você ainda não viu como foram os outros dias, clique aqui e leia o Diário da Rave completo!

Nosso Quinto dia no Adhana começou na barraca para parte da equipe, já para a outra parte, iniciou-se no Palco Ubuntu. Com um leve atraso no line, e só aumentando a nossa expectativa e ansiedade, Fernanda Pistelli veio bombando a pista Ubuntu, em seguida, ao o som de D-Nox, que mandou um long set, a pista se manteve bem cheia e dançante o tempo todo. D-Nox é super carismático e interagiu com o público todo tempo, tornando o set alto astral e cativante. Começamos a madrugada do dia 31/12 já no ritmo da virada!

Após a equipe toda se encontrar pela manhã, resolvemos ir até o centro da cidade de Lagoinha para tomar um café da manhã caprichado na padaria local.
Como era permitida a saída do evento, nossa ideia era passar a manhã na Cachoeira Grande, que ficava a 1km no Festival, e depois retornar. Mudamos os planos quando o clima permaneceu chuvoso. Mas o passeio por Lagoinha nos fez sentir ainda mais o quanto a Aldeia Outro Mundo é um local representativo e importante para cidade e sua população.

Depois do café retornamos a Aldeia Outro Mundo e nos preparávamos para assistir a sequência de Progressive da tarde. Chegamos no Savanah Mainfloor ao som de Kobi e a pista estava incrível – o artista arrebentou e não deixou ninguém parado! Que set! Em seguida veio Rinkdink abrilhantando ainda mais essa sequência killer e finalizando as apresentações do Savanah com maestria.

Após 2 horas de Rinkdink com um set de tirar o fôlego de qualquer amante do progressive, o Mainfloor entrou em pausa, à partir das 18h00, com retorno marcado às 00h00 para a celebração da chegada de mais um ano!

Nesse meio tempo, decidimos participar do Ritual da Prosperidade, que aconteceu às 17h00 na Tenda da Cura e foi realizado pelo Clã do Sol, responsáveis pela execução da maioria das atividades na Tenda de Cura durante o festival.

Chegamos na Tenda alguns minutos antes do início do Ritual, e a energia contagiante do espaço já foi tomando conta de nós e nos fazendo sentir em casa.
Uma atividade emblemática e muito profunda, nos trouxe auto-reflexão e nos auxiliou a visualizar com mais clareza os pontos que queremos levar neste ano que já começou.

Foi um momento de cura, auto conhecimento e mais do que isso, um momento de emanar amor a todos os seres que habitam essa Terra, essa que nos alimenta, nos acolhe e nos dá o bem mais precioso que é a VIDA!

Ritual da Prosperidade

Depois do Ritual da Prosperidade, demos uma última passada no Palco Tribos, que foi o único a permanecer ativo até às 20h. Fomos jantar e depois partimos para a barraca descansar um pouco antes do momento mais esperado de todos – a virada do ano ao som de Electric Universe com o Laser Harp Experience.

E ai?! Quer saber como foi essa virada de ano insana? Amanhã vamos contar tudo sobre o primeiro dia do ano no Adhana Festival!

Acompanhe o Adhana Festival nas Redes Sociais:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP