O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Diário da Rave – Adhana Festival – Dia 04

Uma das edições mais esperadas do Adhana Festival chegou ao fim e nós da HïBPM estivemos presentes registrando e vivenciando momentos incríveis nesse festival repleto de amor e cultura.

Ao longo da semana vocês vão acompanhar o Diário da Rave, onde contaremos um pouquinho sobre como foram os nossos últimos dias de 2021 e início de 2022 na Aldeia Outro Mundo. Se você ainda não viu como foram os outros dias, clique aqui e leia o Diário da Rave completo!

Iniciamos o nosso quarto dia ainda no Mainfloor, depois de assistir Earthspace, Fungus Funk e Martian Arts até 01h30 da manhã. Pensem numa sequência destruidora! Partimos para um descanso e assim que despertamos, trocamos aquela ideia com os vizinhos de barraca e fomos até a cozinha comunitária preparar aquele cafézinho da manhã para começar bem o dia! E bem ao lado da cozinha ficava o mercado e feira da Aldeia, aproveitamos para comprar umas frutinhas orgânicas – que inclusive, estavam deliciosas!

Teto da Tenda da Cura

Depois do café demos um belo rolê pela Aldeia, contemplando a beleza do local e curtindo a imersão e conexão com a natureza. Nosso destino final foi a Tenda de Cura, onde participamos da Jornada Xamânica de Tambores e Palestras “Dos 4 elementos”. A primeira foi uma meditação Guiada ao som de Tambores, um momento de conexão e relaxamento profundo. A segunda palestra contou com algumas dinâmicas em grupos, o que tornou muito divertido e integrativo para os ravers presentes.

Depois de uma super manhã na tenda de cura, fomos fazer uma pausa no Palco Tribos ao som de Fortunato e Corazon, em seguida fomos de PF de Carne Suína, e PF de Strogonoff de Grão de Bico para garantir o almoço maneiro e já preparar para a tarde insana que teríamos a seguir.

Antes de voltar para a pista, resolvemos tomar um banho e visitar a Galeria de arte Visionariom que ainda estava em construção quando chegamos na Aldeia. A galeria contou com diversas obras de arte de artistas do país inteiro! A Arte Psicodélica e a Arte Visionária tomaram conta do Adhana – uma obra mais interessante do que a outra, de artistas que expressam suas visões de mundo de maneira muito profunda e única. Saímos de boca aberta e apaixonados por todas!

Galeria de Arte Visionariom

Alimentados e de banho tomado, seguimos para o Mainfloor, demos uma passada pelo Pàlco Ubuntu e chegamos com Spectro Senses pilotando a nave no Savanah – pegamos o final do set mas já deu para sentir o gostinho do espetáculo que foi! Em seguida veio 3 Of Life, que chegou abalando as estruturas do Adhana! Que set, meus amigos! Às 17h00 foi a vez de um dos nomes mais aguardados do dia – Avalon! Como sempre chegou para abrilhantar a tarde na pista do Savanah!

Palco Ubuntu

O Mainfloor pirou! A vibe subiu e a galera foi à loucura com a performance cheia de energia do artista! Foi só felicidade! Avalon abriu os caminhos com maestria e entregou a pista para GMS, que lançou hit atrás de hit – várias clássicas! Coisa linda! Em seguida chega Pixel, com um set diferenciado surpreendendo a galera que o aguardava!

Enquanto uma parte da equipe se manteve no Mainfloor, a outra foi para o Palco Tribos, onde Burn In Noise e Earthspace apresentavam seu novo projeto de Rock Psicodélico, o Almost Holy! A sonzeira nos surpreendeu com tanta autenticidade e energia! Estamos animados para os lançamentos – já queremos ouvir todas!

Savanah Mainfloor

O dia 30/12 foi bem chuvoso! Ficamos o dia todo embaixo daquela garoa bem fininha, sabe?! Precisamos de capa de chuva e galochas – que salvaram o rolê! A noite fria estava pedindo uma Pizza, então resolvemos jantar na D’Aldeia Forneria e a escolhida da vez foi a Pizza de Margherita. Ficamos impressionados com o ambiente acolhedor e moderno. E as louças?! – psicodelia pura, minha gente!

Depois do Jantar, resolvemos descansar e partimos para a barraca! A chuvinha ajudou a embalar o sono, que foi ótimo!

O grande dia estava chegando! Quer saber como foi nossa virada do ano no Adhana Festival?! Não perca o Diário da Rave de amanhã!

Acompanhe o Adhana Festival nas Redes Sociais:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP