O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Diário da Rave – Adhana Festival – Dia 03

Uma das edições mais esperadas do Adhana Festival chegou ao fim e nós da HïBPM estivemos presentes registrando e vivenciando momentos incríveis nesse festival repleto de amor e cultura.

Ao longo da semana vocês vão acompanhar o Diário da Rave, onde contaremos um pouquinho sobre como foram os nossos últimos dias de 2021 e início de 2022 na Aldeia Outro Mundo. Se você ainda não viu como foram os primeiros dias, clique aqui para ler sobre o Dia 01 ou clique aqui e leia como foi o nosso Dia 02 no Festival.

Seguindo nossa jornada adentramos a madrugada do dia 29/12 no Mainfloor, onde assistimos uma das atrações mais aguardadas – Giuseppe à 01h00, com seu set recheado de tracks incríveis que fizeram a pista ferver. E não podemos deixar de mencionar a projeção da noite – o que foi aquilo, gente?! Um verdadeiro show de luzes. Estamos hipnotizados até agora! Na sequência de Giuseppe, pegamos o início do Atropp, e em seguida vieram Elowinz e Booo (que infelizmente perdemos, mas ouvimos ótimos relatos.)

Depois de descansar um pouco, fomos até a Tenda da Cura e participamos de algumas práticas bem legais: aplicação coletiva de Reiki com o Clã do Sol, Yoga com Simone Vieira e Tai Chi Chuan com Liz Tessmer. A Tenda da Cura foi sem dúvidas um de nossos locais favoritos do festival! Era um ponto de luz naqueles momentos que pediam um descanso para a mente e o ouvido. Bastava passar um tempinho perto da Tenda que em seguida estávamos prontos para mais um dia insano de muita celebração!

O dia amanheceu ensolarado e logo fomos tomar um belo café da manhã na praça de alimentação. A pedida da vez foi o clássico pretinho com pão na chapa!

Nossa manhã também foi comandada por Element, que tocou no Palco Tribos, apresentando um som de qualidade que nos fez voltar às raízes – foi lindo! Enquanto isso, rolava na D’Aldeia Forneria uma palestra de produção musical com o monstro Kadum, que deu uma aula sobre utilização de instrumentos orgânicos nas tracks!

Foi um dia lindo de reencontro com os amigos e bate papo! É sempre incrível a conexão que os eventos nos trazem. Logo após o set do Element, fizemos nossa pausa pro almoço no Burger Artesanal que estava sem fila e o lanche veio bem caprichado!

Já na parte da tarde a Toca dos Leões garantiu a alegria da criançada com a equipe do @todebolhas. Foi um festival de bolhas e risos! Só alegria! Sem contar a apresentação especial para as crianças, da banda Reggae Little Lions!

Curtimos um pouco mais da tranquilidade do Palco Tribos, assistindo ao show de malabares e ficamos andando pela imensidão da Aldeia, onde a cada canto tinha uma novidade, uma arte, uma inspiração.

Às 16h30 corremos para o Mainfloor para assistir ao set da deusa Altruism, que como sempre trouxe uma qualidade inigualável e mandou aquela sonzeira que não deixa ninguém parado.

Depois disso, ficamos um pouquinho no Palco Ubuntu e fomos descansar algumas horinhas até o início do show de Leões de Israel, que trouxe uma vibe linda e encantou o Tribos.

Às 21h30 fomos para o Mainfloor curtir o set do Earthspace e ainda estamos tentando processar o que foi aquilo! Que energia absurda! Foi lindo de ver a pista dançando do início ao fim em plena sintonia. Em seguida veio Fungus Funk para encerrar a nossa noite do dia 29.

O dia 30/12 foi surreal! Confira no próximo Diário da Rave do Adhana Festival!

Acompanhe o Adhana Festival nas Redes Sociais:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP