O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Diário da Rave – Adhana Festival – Dia 01

Uma das edições mais esperadas do Adhana Festival chegou ao fim e nós da HïBPM estivemos presentes registrando e vivenciando momentos incríveis nesse festival repleto de amor e cultura.

Ao longo da semana vocês vão acompanhar o Diário da Rave, onde contaremos um pouquinho sobre como foram os nossos últimos dias de 2021 e início de 2022 na Aldeia Outro Mundo.

Nosso Dia 01 no Adhana Festival começou às 06h00 da manhã do dia 27/12, horário exato em que chegamos ao evento. A primeira surpresa foi logo de cara a portaria, que estava completamente sem fila e muito bem organizada, com aferição de temperatura e conferência dos certificados de vacinação. Após a revista, que foi minuciosa, fomos em busca de um local para acampar.

Depois de montar a barraca, que foi nosso lar por 7 dias, iniciamos a tour pela Aldeia Outro Mundo, sempre muito bem organizada e cheia de energia positiva. Passamos no Hidrata Aldeia, coletamos água potável e seguimos para o Palco Tribos, que ficava logo atrás da praça de alimentação.

O Palco Tribos foi o primeiro palco a iniciar e não parou desde o início do festival, até o momento do break (que rolou dia 31/12 para todos se prepararem para a virada). Depois de aproveitar a manhã do dia 27 no Tribos ao som de Hospício Nova Era e Tchow, partimos para a abertura do Savanah Mainfloor às 12h00 com Deutsch que iniciou pontualmente os trabalhos.

Com a energia lá em cima, a pista ferveu, assim como o clima quente de céu azul, que aos poucos foi se transformando em tempestade. Felizmente o Mainfloor foi novamente beneficiado com a clássica tenda do Adhana, que cobriu 100% da pista, mantendo o público protegido da chuva a festa inteira – do front ao fundão! Ufa!

O que mais chamou atenção já no primeiro dia foi a quantidade de famílias com crianças! Foi incrível poder contar com a energia maravilhosa das crianças durante o evento, que trouxe muito amor e leveza, necessários para viver dias tão intensos quanto esses.

Logo de início, uma sequência incrível no Mainfloor! Element prestou uma grande homenagem ao Space Tribe com um tributo de tirar o fôlego, entregando a pista para Digoa, depois Kobot e em seguida, com um live matador, Mental Projection!

Depois de algumas horas moendo na pista, resolvemos nos alimentar e optamos pela Pizza do Mainfloor, que além de muito saborosa, estava num valor super justo! Detalhe: a massa era de fermentação natural e o molho artesanal! (Hmmm, já tá batendo saudade!)

Cansados da viagem, resolvemos descansar na noite do primeiro dia, então fomos para a barraca em torno de 01h00 da manhã, já animados para todas as vivências do dia seguinte!

Quer saber como foi o Dia 02 dessa experiência linda e transformadora?! Fica ligado aqui, que amanhã tem mais!

Acompanhe o Adhana Festival nas Redes Sociais:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP