O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Conheça os palcos do Adhana Festival

Em Dezembro acontece a tão esperada edição do Adhana Festival, que dessa vez vai aterrissar em terras paulistas. Conhecida por abrigar alguns dos maiores festivais de PsyTrance mundiais a Aldeia Outro Mundo será a nova casa do festival.

Localizada em Lagoinha, no Interior de SP, a Aldeia recebe diversos festivais multiculturais e dá show no quesito arte, cultura, ecologia e música – melhor lugar para receber o Adhana, impossível! Neste espaço cercado de Natureza, teremos 3 palcos para curtir MUITO os últimos dias do ano, e adentrar em 2022 na melhor energia possível.

No Adhana Festival teremos os palcos SAVANAH, TRIBOS e UBUNTU. Confira abaixo um pouco sobre cada um deles e seus respectivos Line-Ups:

SAVANAH MAINFLOOR

Palco principal dessa linda celebração, o Savanah apresentará a psicodelia em sua mais pura forma, pelas mãos de artistas renomados mundialmente, representantes de gravadores que são referência e, é claro, promissores talentos brasileiros. Serão 7 dias intensos, do progressive ao hi-tech, transitando pelo full on, pelo forest, dark e por todas as nuances que permeiam o psytrance!

Destacando que teremos 5 horas de Captain Hook e a estreia do projeto Laser Harp do Electric Universe!

Abaixo você pode arrastar para o lado e conferir o Line-up completo:

PALCO TRIBOS

A alma orgânica do festival, o Tribos será a casa da diversidade musical, da imersão em rituais atmosféricos, do descanso. Nele se apresentarão doze bandas e dezenas de artistas, entre DJs, lives e seletores, que proporcionarão jornadas musicais longas e surpreendentes, visitando referências como jazz, hip hop, reggae, chill out, brasilidades e até mesmo música infantil, em momentos pensados para as famílias!

Veja os artistas e seus respectivos horários arrastando para o lado:

PALCO UBUNTU

A grande novidade desta edição, o palco Ubuntu nasce para dar sequência a uma história que aconteceu dentro do palco Tribos nas edições passadas. Ubuntu é uma filosofia africana que não possui tradução direta em nosso idioma, que exprime a consciência da relação entre indivíduo e comunidade, uma noção de fraternidade que implica compaixão e abertura de espírito e se opõe ao narcisismo e ao individualismo. Com este palco o Adhana Festival convida o público a expandir seus horizontes, conhecer uma nova cultura musical e apreciar o trabalho de talentosos artistas, tanto os representantes da cena underground de techno e house do nosso país, quanto os escalados para outros palcos que possuem projetos paralelos nesta linha.

Arrasta para o lado e veja o Line-up completo:

E aí, galera?! Vocês não vão perder essa programação que promete ser histórica, né?! Para maiores informações acesse o site oficial do Adhana Festival e adquira já o seu ingresso!

Acompanhe a @hi.bpm nas redes sociais para saber tudo sobre o Festival!

Não deixe de acompanhar o Adhana Festival:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP