O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Circuito Dark e Hitech dá show de organização [REVIEW]

Do dia 12 ao dia 15 de Novembro, aconteceu mais uma edição do evento “Circuito Dark e Hitech” no Vale Encantado, em Campo Largo, no interior do estado do Paraná. Mais uma vez a Crew deu aula de organização e apresentou uma vivência linda ao público.

O evento conseguiu deixar a galera confortável e segura, oferecendo a entrada no fim de ano em altas frequências e muita energia positiva com a volta do nosso tão amado Circuito Dark e Hitech.

Para quem já é familiarizado com o Vale Encantado, com certeza estava ansioso para poder passar 4 dias em grande estilo com alguns dos maiores nomes do High Bpm e que hoje escrevem a história das vertentes do High que estão conquistando cada vez mais espaço!

Nossa equipe vivenciou essa experiência! Confere abaixo um pouquinho de como foi:

LOCAL

Marcando Campo Largo, município onde a organizadora Ieda Laimana escolheu para a realização desse evento de muita renovação de energia, o enorme Vale Encantado chegou a ficar pequeno com tamanha beleza da estrutura, do palco, iluminação e tenda, que sempre trazem um ar único em cada edição, trazendo além de conforto, muito encanto ao público.

A construção da nave foi realizada pelos incríveis coletivos: Nhanderu Artes, AlphaString, Vision Arts e VibeTrip, que pensaram e cada detalhe da decoração e cenografia do evento.

Na praça de alimentação tínhamos muitas opções no cardápio, agradando todos os gostos! O camping, em uma área plana e super espaçosa, comportou todos que levaram a sua barraca de maneira confortável, oferecendo uma experiência ainda mais gostosa ao público, que passou os 4 dias rodeado de muito verde!

LINE UP 

A cerimônia de abertura chegou para “batizar” essa volta dos eventos, nosso recomeço! A abertura dos portais do Circuito foi realizada com uma bela apresentação e um lindo ritual trazendo a força dos curadores. Logo após nosso querido JHOU iniciou os trabalhos nas mais altas frequências com seu Dj Set, que sinceramente dispensa comentários, sempre uma apresentação frenética e dançante trazendo o melhor do Fullon Night.

O começo da nossa madrugada foi com o Forest da nossa amada KEERTANA e logo após TERA LIVE e ROSAMARIA. Foi uma verdadeira surra do nosso querido casal psicodélico, com uma linda transição de Forest, Dark Forest e DarkPsy marcando a primeira noite e terminando com seu projeto juntos, o ANANGA RANGA que fez nossa madrugada linda com o amanhecer do ARKOS.

KROMATIK foi o destaque diurno ao estrear seu LIVE com uma grande performance e uma gigantesca qualidade técnica e sonora.

“O som mais doido do rolê até agora”. disse Arkos sobre o set do Kromatik.   

Dando sequência na esmagadora manhã de hitech, SINGLE PLAYER se junta a KROMATIK para um versus surpresa, para a alegria do público! Em seguida vem TAKAY mostrando suas novas linhas sonoras, seguido por FRACTALY NOISE e MAGOMMUZZ que fizeram uma apresentação memorável nos levando para a 2ª noite, que começou com YARA, sempre surpreendendo com suas apresentações incríveis.

IGUANA/NAKED TURIST iniciou a madruga com seu Live para lá de sinistro mostrando sua personalidade única em criações de ambiências pesadas e cheias de groove, um dos pioneiros no mundo do High Bpm, sua apresentação não foi só mais que o esperado, mas foi memorável. Dando continuidade a nossa madrugada: BAPHOMET ENGINE,DARK NOTES subiram o nível com seus Lives, representando com grande estilo a bandeira brasileira! ALCHOBATA e DARK BONES vieram e seguida e quem já teve a experiência de uma pista com eles, conhecem a capacidade de cada um em trazer sempre algo lindo e novo para a galera.

DELOREAN, uma junção de NOOVE e TYAMAT, iniciou a jornada pelo Hitech, dando inicio à uma sequência killer: ASTROLOGIC, que sempre trás sua personalidade única para a pista, sendo um dos grandes novos nomes do Hitech Brasileiro e que entregou a pista para o gigante INNER COMA que veio de Portugal para 3hrs de apresentação com seu Live que sempre é um prato cheio para os amantes do Hitech.

MAGMA OHM deu continuidade em um Versus com Baphome e Dark Bones, trazendo o melhor de cada artista nessa apresentação exclusiva que abriu uma sequência cheia de sentimentos: MARAMBÁ com seu set incrível, seguido por SHAUMBRA (união de Marambá e Tyamat) numa apresentação totalmente frenética, dando aula! Foi lindo de ver essa união entre Brasil e Argentina. O último amanhecer ficou por conta de TYAMAT que apresentou novas características sonoras com um show de tracks novas. Dando fim a sequência esmagadora do hitech, NOVE retorna ao palco para mostrar seu Live solo, que trouxe vocais marcantes e uma dinâmica única.

Com isso chegamos na vez de Ieda LAIMANA, a mãe da festa que nos traz os grandes clássicos do High Bpm. Como sempre, transitando entre as vertentes e bailando com um sorriso no rosto, Ieda encerra o Ciclo de High Bpm e para finalizar o Circuito, chegam os queridos URUCUBACA e RODRIGO COSTA, que deram um grande toque final com Dark Progressive no Dancefloor.

E assim encerramos essa volta histórica do amado Circuito Dark e Hitech, no qual amamos participar e vivenciar. Foram dias incríveis de muito aprendizado, alegria e transformação.

Já estamos ansiosos para a próxima edição!

Acompanhe a Crew no Instagram:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP