O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Árvore da Vida reúne mais de 15 mil pessoas marcando retorno dos grandes eventos em São Paulo [REVIEW]

Nos dias 13 e 14 de Novembro, aconteceu o Árvore da Vida na Fazenda Meia Lua, em Itirapina, reunindo mais de 15 mil pessoas com um line-up diversificado e repleto de BR mandando uma sonzeira para todos os gostos!

Veja aqui tudo o que rolou por lá!

O EVENTO

Se você acompanha a Hï BPM, provavelmente já tenha visto alguns vídeos do rolê !

O palco deslumbrante, da 4th Dimension Stages, contou com a projeção mapeada pelo Vj Bang que deu um show de sincronia com a música na noite do evento.

O evento contou com feira mix, diversos produtos e serviços na Loja Oficial com produtos exclusivos do Árvore da Vida, praça de alimentação e uma decoração linda – além do Caminhão Pipa, para refrescar a galera!

A organização manteve um único palco, fazendo uma progressão entre vários estilos dentro do Psytrance, o que funcionou muito bem, pois garantiu a diversidade no line-up do evento.

LOCAL

Consolidado por suas edições anteriores, o Árvore da Vida escolheu mais uma vez o local da última edição, a Fazenda Meia Lua que é de fácil acesso, ampla e cercada de natureza.

Esse ano a pista permaneceu no mesmo local, os acessos estavam bem sinalizados e havia banheiros em diferentes pontos da Fazenda. A entrada foi um pouco diferente, também! Devido à pandemia foi necessário apresentar carteira de vacinação com o ciclo de vacinas completo.

LINE UP

Com um Line-up recheado de artistas brasileiros, a galera mandou ver no palco do Árvore da Vida!

Os portões abriram às 14h00 para que a galera pudesse se acomodar, e às 16h00 quem deu inicio às apresentações foi Kyzan, seguido de Rabbit, Badd e Trindade. Na sequência um set daqueles do Labirinto, seguido dos mestres Earthspace, Altruism e Burn In Noise – QUÊ noite brazuca foi essa, minha gente?!

Em seguida, diretamente do Japão, recebemos o querido Spectra Sonics que quebrou TUDO, e o I-460, que mandou uma sonzeira até o amanhecer! Logo após, foi a vez do Italiano Gonzi, passando a pista para Inê, que trouxe um verdadeiro espetáculo com o tributo ao Space Tribe.

Logo depois, o I-460 assumiu o controle novamente, e segurou a pista até a chegada do Vegas, que surpreendeu ao trazer muitas tracks novas e como sempre, deixou a galera extasiada! Como se já não bastasse toda essa sequência, chegou a hora do OffBeat, iniciando com Lasmar, que com sua apresentação envolvente passou a pista para o Blazy – que fez geral chorar de emoção e alegria. Ghost Rider e Ranji vieram depois com seu versus recheado de Hits, seguidos de Hi Profile, que também tocou hit atrás de hit – é sem respiro – né?!

O anoitecer do domingo foi comandado por Groundbass, que conquistou a pista com um set incrível, totalmente dentro de sua nova identidade sonora.

A última apresentação do evento foi uma das mais aguardadas! O israelense Dekel, com seu set recheado de psicodelia, ficou acompanhado da maior parte da pista até o último segundo da apresentação. Deu aula!

A pista ferveu o tempo todo, mas o final do Árvore da Vida ficou marcado por esses grandes DJs que levantaram a pista de um jeito surpreendente – acompanhados de um pôr do sol absurdamente lindo!

FEIXA MIX

Quem andou por lá também podia comprar diversos produtos! Além dos produtos que estavam na Loja Oficial, tinha um espaço destinado a lojas com artesanatos e produtos incríveis. Os participantes da vez foi a Chapelaria Gorros Bruxo, Elemento Terra, Front’s Store e Use Roots.


Ah, e um stand especial para todos arrumarem seus cabelos com as tranças lindas da Gabriela Tognete!

FOTO

AÇÃO SOLIDÁRIA

Além do grande impacto positivo na economia local, o Árvore da Vida arrecadou alimentos para mais de 600 famílias de Itirapina. Foram mais de 15 toneladas de alimentos arrecadados na entrada do evento, trazidos pelos participantes e direcionados à Prefeitura de Itirapina, que destinou às famílias carentes!

O evento trouxe para a cidade em uma única edição, cerca de R$ 300.000 no período de 30 dias, gerando diversos empregos e rendas no município, como: Contratação de Mão de Obra, Caminhões Pipa, Munck, Serviços de Terraplanagem e Reciclagem, Compra de Pedras, Areia, Materiais de Construção, Madeiras, Tintas, além dos Mercados e Pousadas que receberam diversos participantes do evento, vindos de outras cidades de São Paulo e outros Estados.

Essa edição entrou para história, né?! Para nós foi incrível poder presenciar o retorno dos grandes eventos! Sem dúvidas a Crew vai preparar algo ainda mais especial na próxima edição!

Quem estava lá?! Conta pra gente lá no Insta da Hï BPM!

Acompanhe o Árvore da Vida nas Redes Sociais para saber das próximas edições:

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP