O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Retorno da dupla Pranksters marca a volta dos grandes eventos em Curitiba-PR

Já não é novidade para ninguém que os grandes eventos de psytrance estão retornando por todo o país, aproveitando o embalo e para fazer a felicidade dos fãs nesse finalzinho de ano, a dupla Pranksters anuncia seu retorno oficial aos palcos no dia 27 de novembro em Curitiba-PR.

Trocamos uma ideia com o João e o Lucas, nomes por trás do projeto, para entender um pouco do momento da dupla e o que os levou a retomarem as atividades do Pranksters, projeto nascido e criado dentro do Danghai Club, um dos berços do trance em Curitiba. 

Após um hiato de 3 anos os palhaços estão tão ansiosos quanto o público para o retorno ao comando da pista. Questionamos a dupla sobre o motivo do encerramento do projeto três anos atrás e porque sentiram que seria o momento de se reconectar profissionalmente: “Na verdade apesar de seguirmos carreira solo na música, nunca deixamos de ser amigos. Acabamos nos afastando um pouco por não estarmos trabalhando juntos, mas continuamos nos encontrando normalmente e naturalmente fomos nos reaproximando das festas e da música também. Além da afinidade pessoal, temos um gosto musical bastante similar, então concordamos muito em alguns pontos e nos complementamos naquilo que discordamos, acho que este é o ponto que faz com que seja apresentado um set mais completo pra galera quando estamos tocando juntos.” nos conta Lucas. 

Há exatos sete dias antes do fechamento das casas noturnas no país devido a pandemia do covid-19 João e Lucas orquestraram um evento de psytrance chamado Anarchy, bem a carinha da dupla não é!? Então mesmo sem tocar juntos os projetos profissionais continuaram a todo vapor. (até o covid é claro) “Estávamos pensando em fazer outras edições da festa e acho que a volta do projeto era uma questão de tempo fazendo eventos juntos. Em resumo, depois de dois anos separados mais um de pandemia acho que bateu aquela saudade de quebrar tudo como Pranksters nos palcos e nas pistas! Um som mais alegre, mais divertido…” Nos conta João já dando aquele spoiler que a gente gosta!

Para o evento de retorno da dupla em Curitiba – PR no dia 27 de novembro, os meninos já adiantam que o público pode esperar bomba, além do retorno dos palhaços podemos contar com Sajanka e Harmonika no line-up além de outros nomes promissores da nova geração do trance curitibano, como Homanoff, Mental Maze, Bloomie e Ale Vaz… O evento marca além da volta do projeto aos palcos também o retorno dos grandes eventos de Curitiba, sendo o primeiro grande evento de psytrance da cidade após dois anos de pandemia. (Para mais informações sobre o evento, siga o projeto dos Pranksters nas redes sociais.) 

Curiosos que somos, já questionamos aos rapazes o que o público pode esperar do retorno do Pranksters “Pode esperar um Pranksters muito mais envolvente, pesado, dançante e extremamente comprometido com a diversão transmitida dos palcos para as pistas. Como a gente sempre brincou, quem sobreviver pra contar a história, verá algo inesquecível, portanto poupem suas pernas, “O Retorno” está chegando.” Nos conta a dupla em tom misterioso e brincalhão.

Em resumo, só nos resta aguardar os próximos lançamentos do projeto e torcer por uma caminhada longa e frutífera juntos, em nome da @hi.bpm desejamos muito sucesso a dupla pranksters nessa nova jornada. 

Conta pra gente lá no insta em qual festa você já viu o Prankster tocar!

Ig: @hi.bpm

Já seguiu os palhaços no insta pra não perder nada? 

Ig: @prankstersdjs

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP