O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Brasileiro Hybrid Machines recebe suporte do Vini Vici

Lucas Lira, aka Hybrid Machines, produtor de psy-trance desde 2015, conhecido por mesclar o psy-trance com o rock and roll, mixa e toca guitarra em suas apresentações e vem conquistando o público devido às suas performances eletrizantes.

Em sua carreira, já teve suporte de grandes artistas da atualidade e em 2020 foi convocado para um Remix oficial do renomado artista israelense “BLiSS” , um dos maiores no segmento.

Já em 2021 lançou um remix oficial para um dos maiores artistas de progressive-trance do Brasil, “Harmonika” e já lançou nas maiores gravadoras de psy-trance do mundo como Nutek Records, X7M Records, Avantgarde Records, e recentemente assinou com uma das maiores gravadoras do Brasil, “Alien Records”.

Recentemente o Amazonense recebeu um desses suportes de tirar o fôlego de qualquer artista: o duo Vini Vici tocou o lançamento mais recente do Hybrid Machines, a track Bulgarian que saiu pela Alien Records, foi a escolhida para a abertura do set dos montros para a Dreamstate Radio #039!

Lucas conta que foi pego de surpresa. O artista foi para a academia e como de costume, colocou um set deles, e de repente: os caras começam o set com a Track dele!

“Eu estava treinando, e tive que parar de tanta felicidade. Fiquei muito surpreso! Além de iniciarem com a minha Track, ainda falaram meu nome. Quase tive um treco.” dividiu.

Incrível ver a evolução dos artistas brasileiros, não é mesmo?!

Ouça abaixo a Track na Íntegra:

Confira no Set do Vini Vici:

Acompanhe o artista nas Redes Sociais

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP