Ulisses Cordeiro, Curitibano responsável pelo projeto Ullien, vem se destacando na cena com seu som cheio de quebras de ritmo e psicodelia, desta vez apostando em uma história que rompe as barreiras do espaço-tempo, com suas melodias introspectivas, a track lançada em um VA da gravadora Avant Garde Music, “The Past Future” alcançou na última Quarta-feira a posição TOP 1 beatport.

“Essa música é muito mais do que especial para mim, pois além de ter tomado a proporção que tomou, ela é na verdade uma grande dedicatória, pois quando eu iniciei a track, meu avô faleceu, e ao finalizá-la tive mais a perda de um grande amigo.” desabafou o artista.
Para o artista, o contexto da música “The Past Future” se passa em um momento de quebra do espaço-tempo, onde o começo é o fim, e o fim é o começo. Então a track é na verdade uma grande dedicatória, para que o fim, seja apenas um novo começo para seus entes queridos.
Ullien vem se destacando na cena e foi um dos que aproveitaram o momento ruim para construir coisas boas, se dedicando aos estudos e trabalhando em produções como essa.
“Apesar das grandes adversidades que foram trazidas pela pandemia, eu vi nesse momento uma oportunidade de evolução e decidi aprimorar meus conhecimentos musicais e artísticos, me dediquei integralmente na busca do seu aperfeiçoamento, fazendo cursos como o Profissão DJ, onde aprendi não apenas sobre música, mas sim sobre o mercado musical, além de mentorias com grandes artistas que me ajudaram no meu desenvolvimento musical.” dividiu.
O vocal que fala “o fim é o começo e o começo é o fim” é muito especial para Ulisses, pois junto da melodia trazem uma mensagem de superação, uma tentativa do artista de dizer que algo ruim como a morte é tão natural como a vida.
Ouça a track completa:

Dj e produtora no projeto Homanoff e proprietária no evento Lupercália, Bruna Bronholo Alves entra pro time de redatores da Hï BPM para agregar seu conhecimento e experiência e poder compartilhar informações sobre todo o cenário do trance mundial.