O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Zanon faz o maior crossover entre Psytrance e E-Sports já visto

Na última Segunda-Feira, dia 27/09, ZANON se reuniu com os Streamers YoDa, Jukes e Born para o que foi o maior Crossover entre Psytrance e E-sports. O evento, chamado de X2 aconteceu no canal do YoDa na Twitch: A simbiose perfeita entre a música e os games!

Com o patrocínio da Ballantines e apoio da própria Twitch, que veiculou por toda a plataforma, o evento X2 parou o Brasil, e tem caminho aberto para ser uma nova modalidade dentro do League Of Legends, acumulando aproximadamente 500 mil pessoas em uma única live, com um pico de 45 mil pessoas simultaneamente. O estrago foi feito!

Tá, mas você ainda deve estar se perguntando onde entra o Psytrance nesse rolê, né?! Resumindo: O game escolhido foi o League Of Legends, e para essa batalha foram formados 2 times adversários, e em ambos havia 1 DJ e 1 Streamer. Enquanto o DJ toca, o streamer joga.

O X2 constitui um sistema de pontos que ocorrem quando o streamer e o Dj conseguem sincronizar o drop da música com a kill dentro do game, onde cada kill vale 1 ponto e 2 pontos se matar o adversário no drop. Mas se você morrer no drop, são 3 pontos para o time adversário, pois consiste em quebra de serviço.

Ficou difícil de entender? Não tem problema! Você pode conferir como foi a primeira edição do X2 e ficar ligado para fazer parte do super evento que rolará em Outubro.

Siga Zanon nas Redes Sociais e acompanhe os movimentos desse novo formato de interação entre Psytrance e Games!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP