O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Gottinari lança remix de Warrior de Skazi com direito a videoclipe

Demiam Londero Gottinari, responsável pelo projeto Gottinari já atua como Dj há 12 anos e soma mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas digitais, dessa vez está apostando na nostalgia, um remix de Warriors, de uma lenda do psytrance, Skazi pela Avant Garde Music.

Demian disse que a primeira vez que ouviu o som foi na pista durante um live band e que tem uma forte ligação com a track.

“Essa música é muito nostálgica para mim e eu tentei trazer isso para a música regravando todos os instrumentos, regravei guitarra, baixo, bateria, os vocais na parte do coro do break, isso tudo para tentar passar para as pessoas esta nostalgia sabe? Mesmo quem não viveu o que eu vivi com a track vai ser tocado pela carga emocional que tem no brack”.

A track se destaca exatamente pelos pontos citados pelo produtor, com muitos sons orgânicos sinistros e vocais intensos, não tem como não se emocionar ouvindo. A bass line é marcante e te convida a dançar como se espera das produções progressivas de um dos maiores Djs da cena.

“A música fala sobre viver uma vida e sermos donos da nossa própria vida, de sermos guerreiros e libertar o guerreiro que existe dentro da gente, eu percebi que dentro da sociedade existem várias coisas que nos limitam e que não deixam a gente ser quem a gente é.”

A track ainda conta com o primeiro videoclipe de grande porte feito pelo artista e está muito bem produzido, tivemos acesso em primeira mão ao arquivo. São várias pessoas, o próprio artista e até seu pai participam da produção que está cheia de efeitos e imagens aéreas.

“Eu usei a ideia dos bonecos no clipe, de eles estarem com a cara tapada, que é quando eles estão aprisionados e tanto faz a pessoa que seja, tanto quem está trabalhando em um lugar que não queria estar trabalhando ou como no clipe que tem o meu pai, no clipe eu representei ele como se fosse um guru, sabe? Até as pessoas mais sábias as vezes estão presas em crenças e algumas coisas que estão limitando ela, então todo mundo de certa forma é aprisionado hoje em dia.”

As temáticas que envolvem esse projeto são cheias de simbologia e contextos filosóficos e vale muito a pena conferir!

O videoclipe sai HOJE (19/09), às 21h45 [BRT] no Youtube!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP