O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Claudinho Brasil e sua versatilidade na produção

Claudinho Brasil mostra mais uma vez sua versatilidade: “Give Me” (de sua autoria) é uma canção delicada mas com drop pesado e marcante (fusão de Future Bass com Hybrid Trap).

“Em uma conversa com meu amigo Xangaii do ‘Paranormal Attack’, ele me mandou duas referências pra ouvir do gênero Hybrid Trap que me tocou muito. Logo após a conversa a melodia de “Give Me” já começou a esboçar na minha mente e então parei pra escrevê-la. Foi impressionante a velocidade que ela surgiu”.

“Depois que a canção ficou pronta, eu sempre a imaginava com vocal feminino. Foi aí que pensei na Marine, cantora destaque do The Voice Brasil 2018, na Rede Globo, para interpretá-la com sua voz ímpar e marcante”.

Give Me” se encaixa nos grandes festivais de música, assim como para treinar na academia ou curtir com os amigos. Confira:

O lançamento foi dia 09/07 pelo seu selo Poptrance Records.

Após se apresentar no Rock In Rio 2019, Claudinho Brasil se tornou um dos artistas de música eletrônica mais comentados de todo o festival nas redes sociais, entrando nos Trending Topics do Twitter. O artista também foi Top 1 do mundo na cena PsyTrance no Beatport (renomado site de vendas de música eletrônica) e ficou entre os 23 DJs mais votados do Brasil pela conceituada House Mag. Não há dúvidas de que a soma entre Haikaiss e Claudinho Brasil darão aos fãs de música eletrônica mais um grande Hit.

Claudinho já se apresentou nos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, como Creamfields, Chemical Music Festival, Kaballah, Green Valley, Universo Paralello, Pump, além de turnês no exterior, onde tocou na França, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Israel, Austrália, México e África do Sul.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP