O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Já pensou em ir numa Rave 100% Virtual? Saiba mais sobre a nova iniciativa da Naturaiz

Você já imaginou alguma vez na vida em curtir uma festa eletrônica virtual, criar seu personagem no estilo que quiser, ouvindo seus DJs favoritos ao vivo, conversar com outras pessoas na pista, dançar de várias formas, brincar com malabares, explorar o ambiente, beber, fumar, enfim, viver a experiência de uma rave mas sentado em frente ao seu computador? Sim, isso é possível e acontecerá muito em breve por iniciativa da crew Naturaíz, que tem surpreendido o público a cada nova iniciativa divulgada. Foi assim com a NatuSpace, série de transmissões gravadas ao vivo com DJs em ascensão na cena em locais paradisíacos, quanto na Rave Virtual, que é tema desta matéria.

Conversamos com o Tulio, fundador do festival e ele nos antecipou com exclusividade os detalhes da Rave Virtual. Toda essa iniciativa será transmitida pelo mestre Tadeu Luna e será feita dentro do jogo Second Life, um dos pioneiros em promover relações sociais em ambiente virtual, possibilitando personalização em seu avatar e simulações de ambientes reais. Ele cantou a bola também que a Naturaíz está desenvolvendo seu “próprio jogo” do zero, ampliando as opções de modificação, deixando o gráfico mais realista com o estilo pretendido, podendo ser conectado a milhares de pessoas simultaneamente.

Serão dois dias de festa, sendo quatro horas no sábado com dark/psycore e mais quatro no domingo com dark/hi-tech. O line-up contará com grandes produtores da cena underground do psytrance, aumentando ainda mais nossas expectativas quanto a imersão que esta iniciativa trará. Como alguns nomes que já podemos adiantar em primeira mão estão o italiano Alpscore, Marambá e Baphomet Engine. E para fazer o aftermovie dessa celebração inovadora, a equipe da Triphotos Digital aceitou o desafio de captar com seu olhar artístico a primeira edição da Rave Virtual do BR, passando para o ambiente digital toda a psicodelia audiovisual que eles produzem em cada evento.

Como patrocinadores oficiais está a Scalise Seguranças, equipe mais solicita do psytrance que trata o publico com o maior respeito e executa seus trabalhos com muito profissionalismo e também a Xeque Mate, empresa de bebidas que já é muito conhecida pelo público das raves por sua mistura de chá mate, rum, guaraná e limão. A presença de marcas como essas apoiando a iniciativa só fortalece ainda mais este movimento, transmitindo maior confiança e aumentando nossas expectativas para o sucesso desse evento.

Assim que a Naturaíz lançar o evento, serão divulgadas todas as informações sobre como participar e mesmo quem não tiver um bom computador, poderá assistir via Live Stream pelos olhares de um programador, que posicionará a câmera nos melhores ângulos fazendo com que você tenha uma experiencia audiovisual totalmente diferenciada do que já vivenciou por toda sua vida.

A data de realização da Rave Virtual será divulgada em breve pela Naturaíz e todas as novidades sobre esta celebração você acompanha por aqui. Fiquem ligados!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP