O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Salva Ingresso e Oficina DJ promovem projeto voltado para novos DJs

O cenário da música eletrônica vem se reinventando, e assim, várias parcerias têm surgido. A novidade agora é para os novos DJs que gostariam de divulgar o seu trabalho, através da iniciativa da Salva Ingresso juntamente com a Oficina DJ que estão realizando o “Salva Ingresso Apresenta”.

Para aqueles que sonham em ter seu set transmitido em tempo real para o público e divulgar o seu som de maneira profissional durante essa quarentena, esse projeto é uma ótima oportunidade. Siga na leitura e saiba como participar.

Sobre o Projeto

O Igor Menegon (CEO Salva Ingresso), o Gustavo Risan (responsável pelo marketing da Oficina DJ) e o Nei Massariol estão à frente deste novo projeto, onde o objetivo é dar oportunidade para os jovens talentos da cena Psytrance nacional.

Através de lives semanais, a ideia é abrir espaço para novos DJs que estão iniciando na carreira e não tem possibilidade de fazer uma transmissão ao vivo com qualidade de som e imagem, além de atingir milhares de pessoas.

Desde Abril estão rolando as lives e terá duração de pelo menos 90 dias. Igor e Gustavo revelam quem deu o passo inicial “A iniciativa partiu da Salva Ingresso que entrou em contato com a Oficina DJ, onde prontamente propuseram uma reunião em que alinhamos todo o projeto”.

 

Veja também
+ HI PROFILE LANÇA SAMPLE PACK PARA AJUDAR NOVOS PRODUTORES
+ Remix de Warlockz e Aliena para “Piece Of Your Heart” alcança mais de 100 mil plays no SoundCloud

 

O projeto não se limita apenas as vertentes do Psytrance, muito pelo contrário, a equipe informa que todos os gêneros são bem-vindos.

Alcance e Resultados Significativos

Com alcance relevante e alto engajamento, os resultados são promissores para os DJs, gerando repercussões positivas, uma vez que as transmissões atingem milhares de pessoas na rede, resultando em muitos compartilhamentos e likes, afinal o Facebook é uma das mídias sociais mais populares entre a galera e de fácil acesso a quase todos.

Até agora foram cinco DJs que renderam ótimas interações, e ainda têm muitos nomes previstos para se apresentarem. A estreia do projeto aconteceu no dia 19 de abril com Psychological dando play e causando uma repercussão assertiva, atingindo mais de 5 mil visualizações, diversos comentários da galera que acompanhava, centenas de reações e mais de uma hora de apresentação.

O jovem Kallel também participou das lives, com apresentações no dia 30 de abril, divididas em dois blocos, cada um com em média 50 minutos. O DJ mirim gerou um engajamento surpreendente, somando mais de 14 mil visualizações e mais de 400 compartilhamentos, além de centenas de comentários e likes.

 

Veja também
+ Kallel, com apenas 11 anos, é uma das principais promessas da cena Psytrance nacional

 

Ballidag fez sua transmissão no dia 08 de maio através do “Salva Ingresso Apresenta” e alcançou mais de 2 mil visualizações e vários likes, o que agregou muito na divulgação do seu trabalho e alcançou pessoas de todos os cantos do Brasil. No dia 14 de maio foi o brasileiro Azzura que realizou uma apresentação memorável de quase uma hora e alcançou diversas interações dos ravers, além de quase 2 mil visualizações.

A próxima live vai rolar hoje e ficará por conta do projeto Phantom a partir das 18h00. Estão todos convidados!

Como Posso Participar?

Para aqueles que tiverem interesse, basta entrar em contato pela página da Salva Ingresso ou da Oficina DJ. Se você ainda não possui equipamento profissional, não se preocupe, pois a própria Oficina fornece os equipamentos necessários.

As lives estão sendo realizadas ao lado da estação Vila Mariana, em São Paulo, no espaço da Oficina DJ. As transmissões são feitas através do Facebook, nas páginas Salva Ingresso e Oficina DJ, podendo cruzar com a página do DJ que estiver se apresentando.

Agora que você já sabe como participar, é só entrar em contato e apresentar o seu trabalho. Quem sabe a próxima live não pode ser a sua?

 

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP