O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Reverence lança novo remix com Paranormal Attack

E vamos de lançamento!!

Na última quarta-feira (13) o projeto Reverence lançou um de seus trabalhos mais importantes até o momento: o remix oficial  de “The Pill” do Paranormal Attack, um dos DJs mais influentes da cena Psytrance nacional e internacional.

Reverence já se apresentou em diversos rolês pelo Brasil como a famosa Sahashara em São Paulo, Raventura em Minas, o grandioso Orion Festival, no Rio Grande do Sul e muitos outros por aí. O projeto Reverence nunca passou aqui pela BPM, então aqui vai uma palhinha sobre seu novo som e um pouquinho de sua história!

Conversamos com o produtor musical por trás do projeto, Taynan Lemos, e ele afirmou que sempre foi fã do Paranormal Attack, desde que pisou na primeira rave. Ele conta que quando surgiu a ideia de fazer o remix  de “The Pill“, fez uma pesquisa e descobriu que ninguém havia remixado a sua favorita.

“Baixei a música original e usei como base para desenvolver meu remix, mandando depois o projeto para o Paranormal Attack ouvir. Ele gostou, me enviou os stems (arquivos de áudio em alta qualidade para usar no remix) e eu segui desenvolvendo o trabalho”.

Daí em diante, foi finalizar, encaminhar para o Paranormal Attack e agendar lançamento pela Label, a FxxK Tomorrow.

Agora se liga nesse som e conta pra gente o que acharam!

O ARTISTA

Taynan Lemos é o nome por trás de toda a produção musical do projeto Reverence desde 2014 “Sempre fui muito próximo da música – desde criança ouvia bandas de heavy metal”. Ele explica que se aproximou ainda mais desse meio quando aprendeu a tocar violão, e depois guitarra “Passei por aulas de teoria musical e com 17 anos, tive o primeiro contato com o PsyTrance. Em 2010 pisei na primeira festa rave e nunca mais parei”.

Foi em 2014 que Taynan iniciou as aulas de produção musical em Porto Alegre (RS), e daí em diante, mergulhou de vez nesse universo. Ele afirma “Sempre dei meu máximo com o que tinha, e isso foi essencial para chegar onde cheguei. Todo o conhecimento musical que adquiri quando jovem foi extremamente importante nesse aprendizado que me levou à música eletrônica”.

Além de marcar presença em festivais por todo o país, Reverence teve passagens pelo exterior, em países como Alemanha, Suíça (duas vezes) e mais recentemente México. Fez parte do casting da renomada label brasileira de PsyTrance, a Alien Records, além de produzir músicas em parceria com grandes artistas da cena, como Claudinho Brasil, Harmonika e Dapanji. A track lançada pela Spin Twist Records  alcançou o segundo lugar no ranking das mais vendidas do Beatport. E agora, os fãs já podem conhecer seu mais novo trabalho – o remix oficial para Paranormal Attack que acaba de ser lançado.

🎧 Acesse SoundCloud: Reverence

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP