O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Kallel, com apenas 11 anos, é uma das principais promessas da cena Psytrance nacional

Com apenas 11 anos de idade, Kallel Santos faz parte da lista de DJs mais jovens da história do Psytrance e já carrega em sua bagagem uma trajetória incrível no comando da CDJ e habilidades em mixagens que o colocam a frente de muitos outros.

Kallel vive em Curitiba, capital do estado do Paraná, e é filho do DJ e professor de discotecagem Jefferson Santos e de Cleunice Silva. Quando tinha apenas 1 ano e 8 meses ele teve seu primeiro contato com uma CDJ.

Com 8 anos de idade ele começou a brincar com o equipamento, iniciou um curso de produção musical e se apresentou pela primeira vez em um evento, o Divino Bass, onde hoje é residente. Já se apresentou em vários clubes, entre eles o MillenniumSpazio VanTaj e Banana Joe.

O Prodígio Brasileiro

Seu primeiro single, “When Tho Days”, foi lançado em 2017 pela gravadora britânica House of Bangerz. Jefferson não esconde o orgulho que sente do filho e revela que já existem convites de gigs para o México, Portugal, Índia e Israel.

Durante essa quarentena Kallel já fez várias lives e uma delas atingiu 300 mil views. Além de sua recente live feita para a Sonoora, onde ele apresentou mixagens de grandes sucessos do Psytrance como “Daga Dagom” de Reality Test e Off Limits, “Sirens” de Whinteno1se, “Revolution” de Liquid Soul, entre outras, o jovem também já se apresentou online para o México, Índia e Israel.

Atualmente o management da carreira do Kallel está a cargo da Dangot Management. O DJ mirim tem planos promissores para o futuro “estou definindo detalhes e vamos assinar com a 180 Degrees de Israel  que tem como manager Asaf Krizer” revela Jefferson.


Já se apresentou ao lado de Talamasca e em entrevista para um site da Alemanha em 2019 ele revelou que os artistas que o inspira são Astrix, Day Din, Vini Vici, Illusionize, Breaking Beattz e Chemical Surf. Entre as tracks do gênero Psytrance que ele mais gosta estão “Genettic Lottery” do Astrix e “Matchpoint” de Day Din.

Para produzir suas tracks o garoto utiliza o software Ableton Live 9 Suíte e sua habilidade é revelada em qualquer CJD de sistema analógico que ele coloque as mãos. Além do Psytrance, o produtor mirim tem como principais vertentes o Tech House, e o Bass House, e também Deep House e Techno.

Instruído pelo pai, a ir em busca das raízes da música eletrônica, Kallel não se limita a um pendrive ou uma controladora, o prodígio também faz altas mixagens no vinil. O talento do astro é revelado quando ele está em cima dos palcos, e sua habilidade na mixagem vem de sua dedicação. Ele se empenha para apresentar ao público um set alinhado e ganha a galera com sua presença de palco encantadora.

Para acompanhar o trabalho do Kallel basta seguir sua página no Facebook e também no Instagram.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP