O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Darky’ faz long set em comemoração a 10 anos de carreira

É de live que vocês gostam? Então toma mais essa!

Hoje, Bruno Martins, o garoto por trás do projeto Darky’ completa 26 aninhos de vida e também 10 anos de carreira! A comemoração será em dose dupla e quem ganha presente são vocês!!

No próximo sábado, dia 16, ele fará uma apresentação especial, ao vivo, e bastante diferente para você curtir aí de casa!

Ele vai fazer uma viagem no tempo e tocar músicas do início da carreira até as músicas tocadas e produzidas nos dias de hoje. Darky’, para quem não sabe, iniciou sua carreira tocando Low, teve influências do Techno e hoje é um dos principais DJs em ascensão no Brasil com a vertente do ProgDark.

Uma das maiores influências na carreira do Bruno é o pai dele, que também é DJ, então, nada mais justo que nessa data tão especial de comemoração de aniversário e carreira, o pai dele toque junto com ele.

Serão seis horas de apresentação, das 16h00 até às 22h00, com músicas variadas, passando desde suas produções de Low, até suas produções de Hitech.

Prepara a cerveja que sábado tem niver do Bruninho, pessoal! Hahaha

O Artista

Bruno Martins, é o responsável por mexer com nossas emoções com o seu projeto Darky’. Com influências de seu tio, entrou no mundo da música muito cedo e a partir dos 8 anos de idade, já tocava teclado, violão e guitarra. Isso se intensificou também, pois seu pai também é DJ. Sua conexão com música desde sua infância, colaborou para suas produções como DJ e produtor musical alguns anos depois.

 

Veja também
+ Darky’ revela detalhes sobre seu set autoral para o Yanomami Festival

 

Com uma longa trajetória na indústria musical e conhecimento por diversas vertentes, Darky’ entrou no mundo do Psytrance em 2017 e começou a investir em suas produções musicais, mesclando entre o mistério e o suspense do Progressive Dark, juntamente com a magia e a emoção do Progressive Trance. Isso resultou em sua própria identidade sonora, com um som diferenciado, o tal do “ProgDarky”. Atualmente o brasileiro faz parte do casting da R3al Agency

“Distúrbios Psicológicos” e “Nem Todos Os Anjos São Bons”, além de outras produções, são uma amostra de seu futuro promissor, que levantam a pista por onde quer que ele se apresente. Seu engajamento com seu público, sua simpatia e qualidade nas mixagens, são também sua marca registrada. E, atualmente, Darky já faz parte do time de festivais expressivos como: Baobá Festival, Maori Festival, Ultra Trance, Yanomami, tornando-se um nome indispensável para raves e clubs.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP