O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Que tal aprender um pouco sobre como os palcos são montados?

Para quem quer aprender um pouco sobre produção de eventos e entender como funcionam as estruturas dos maiores eventos de música eletrônica do país, a Stage Model, estúdio de criação e desenvolvimento de projetos cenográficos está realizando algumas lives com diversos profissionais do entretenimento da música, como arquitetos, cenógrafos, produtores e muito mais.

As lives são comandadas pelo Arquiteto e Urbanista Guto Mistildes, idealizador da Stage Model.

A Stage Model é uma das empresas responsáveis pela criação de arte e montagem de palcos de vários festivais do Brasil como o Mundo Psicodélico, Baobá, Essential, XXXPerience, Carnaval do Bem e também participou do projeto de tenda em bioconstrução da Maya de 2019.

Lives

Guto decidiu reunir os profissionais para debater sobre curiosidades, detalhes de criação, desafios, problemas e vários assuntos sobre montagem e execução de eventos. Em algumas lives já concluídas, ele debateu a importância da compatibilização de
projetos, sobre relação entre donos de festas e empresas contratadas, sobre estrutura oferecida aos profissionais e vários assuntos importantes ‘’É importante ter o ponto de vista dos profissionais que vivem da cena do entretenimento para que haja uma conexão melhor e a evolução nos projetos e detalhes específicos que fazem toda diferença’’.

As lives estão rolando há duas semanas, na página da Stage Model no Instagram.

Neste tempo, já passaram por lá VJ Vacão, Lucas Caparroz, o Alemão, organizador da Maya, Liano Dornelles, um dos caras mais fodas de Bioconstrução, Capital Monkey, DJ Feio e vários outros profissionais do nosso ramo. Ainda faltam três semanas para acabar as lives.

Guto organizou um bate papo com cerca de 40 convidados para uma imersão de cinco semanas em assuntos diversos da cenografia, arquitetura e produção de eventos.

Dentre os convidados dessa semana estão Chapeleiro, Illusionize, Paulo Cantowitz (VJ do Illusionize), Molotof (produtor artes), Hinty Espanhol (Bug Open Air), Silvio Gomes (gerente de produção), Leandro Ferreira (nova locações) e Lorran Nascimento, um dos idealizadores da BPM.

Nossa participação será para falar sobre mídias, conteúdo e linguagem acessível.

Guto diz que está organizando as lives por conta da pandemia e nos contou o objetivo delas ‘’Em conta desta situação que nos encontramos, a ideia das lives é poder manter a conexão com todos os parceiros de trabalho, e compartilhar com estudantes de Arquitetura, Designer, e todas as pessoas que tem curiosidade em saber um pouco mais o que na verdade rola por trás dos bastidores, seja na construção, planejamento e até criação de um palco’’.

Sobre o Arquiteto e a Stage Model

A Stage Model é um estúdio de criação e desenvolvimento de projetos cenográficos. Uma equipe formada por arquitetos e designers trabalhando a fim de proporcionar uma experiência única e inesquecível.

Guto Mistilides é Arquiteto e atualmente trabalha com projetos cenográficos, mas já trabalhou por 10 anos com construção civil. Estudou na UNIFEV em Votuporanga, interior de São Paulo, e em 2019 foi convidado à participar de algumas palestras em faculdades de Arquitetura como o Mackenzie em São Paulo, Izabela Hendrix em Belo Horizonte, Feitep no Paraná, UNIP e Unicamp.

‘’Me dediquei a área do entretenimento a uns 4 anos e venho me especializando cada vez mais em cenografia de eventos e projetos de palco, amo muito disso. É um trabalho bem dinâmico e flexível, fazemos todo processo criativo, estudos preliminares, planos executivos, simulações virtuais e até maquetes físicas como meio de representação.’’

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP