O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

E-Trip e Sonoora falam sobre parceria e da edição especial “Juntos Somos Mais Fortes”

A pandemia do Coronavírus pegou a todos de surpresa e exigiu do mundo da música eletrônica estratégias diversas para se readaptar as mudanças. Entre as saídas encontradas por muitos produtores está a união dos núcleos, a fim de realizarem edições únicas de seus eventos.

No dia 25 de Abril duas gigantes do mercado Psytrance nacional oficializaram uma parceria que tem tudo para se tornar histórica. A união da E-Trip e Sonoora reafirmou a força das duas crews diante da receptividade do público, que recebeu com alegria o anúncio do evento Sonoora & E-Trip – “Juntos somos mais fortes!” que vai rolar no dia 12 de Dezembro em Altinópolis, interior de São Paulo. O anuncio veio através das redes sociais e foi motivo de comemoração para muitos, reacendendo uma ponta de esperança diante do destino dos eventos no Brasil.

“A união das duas festas possibilitará a realização de um mega evento. Uma mega estrutura. Estamos muito otimistas com essa parceria!”

E-Trip ❁ Psychedelic Era 6- Foto: Victor Hakuna

Falamos com exclusividade com as crews da E-trip e da Sonoora que revelaram de onde surgiu a iniciativa “A iniciativa partiu da E-Trip e foi muito bem recepcionada pela Sonoora, que topou de prontidão e, desde então, não mede esforços para fazer dar certo e realizarmos um evento impecável”. Eles nos explicaram que o momento se fez necessário para essa união, pois os dois eventos foram atingidos e precisaram ser adiados em razão da crise da pandemia “Ambas conscientes da atual situação mundial, mas também otimistas de que depois da tempestade vem a bonança, e certos de que unir esforços agora seria a escolha mais favorável a proporcionar um evento recompensador ao nosso público”.

O entusiasmo da galera diante da boa notícia levantou algumas curiosidades, como por exemplo, em relação ao line e eles revelam “Podemos esperar um grande line, como de costume. Estamos buscando trazer o que havia de melhor em ambos os eventos, fazendo o máximo para manter os artistas anteriormente confirmados. Lembrando sempre que é um ponto onde não depende somente de nós, agencias e Djs, envolve entrada e saída nos países, envolve aeroporto e passagens, então é um ponto um tanto quanto complexo. Mas a ideia é manter sim as principais atrações dos eventos adiados.”

Outra novidade recebida com fervor pelo público é o retorno com essa edição especial para o Hotel Fazenda Vale das Grutas e as equipes apontam os motivos para essa decisão neste momento “O local oferece uma infraestrutura excepcional, uma das melhores do Brasil, com uma vista incrível. A escolha de mudar o local veio, além das circunstâncias, da vontade de oferecer a melhor experiência possível ao público. É importante ressaltar que o evento será limitado até para conforto de todos”. Estamos diante de uma combinação perfeita, entre E-Trip, Sonoora e o Vale das Grutas com sua energia e paisagem receptiva, além do tão famoso pôr-do-sol dos deuses.

Em relação aos trâmites legais, como alvará e estrutura para a realização do evento após a pandemia, os organizadores buscam tranquilizar a galera e afirmam que estão tratando com responsabilidade do assunto, reforçando que estão de olho nas exigências do governo em relação aos cuidados com o público “As organizações do evento estão sim atentas a todas as recomendações de precaução contra o COVID-19. Tudo que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança de todos, será feito”.

Para aqueles que já estão ansiosos pela reabertura das vendas dos ingressos, segundo as crews a data de inicio será anunciada nas próximas semanas. As vendas vão acontecer pela plataforma do Santo Cartão, e também pelos promoters credenciados. Eles explicam também as politicas adotadas para quem já comprou o convite e para quem não puder comparecer na nova data “Todos os ingressos já adquiridos para as duas festas (Sonoora e E-TRIP) adiadas serão válidos para essa nova data. Não tem necessidade de realizar algum tipo de troca, basta utilizar o voucher recebido em seu e-mail pelo Santo Cartão. Caso você não possa comparecer na nova data: poderá trocar por um ingresso válido nas próximas edições em 2021, trocar por produtos em nossa loja, ou pedir seu reembolso. Em caso de reembolso, vamos seguir de acordo com as novas normas da MEDIDA PROVISÓRIA Nº 948, DE 8 DE ABRIL DE 2020 que estabelece o prazo para devolução (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Mpv/mpv948.htm )”.

Uma bandeira levantada pela maioria do público e também pelos profissionais que atuam nas festas desde o início da pandemia é a de que todos sejam compreensivos diante desta crise, e fica evidente a importância desta união agora “Gentilmente pedimos o apoio e levantamos a #NaoCancele apoie a cena no momento em que mais precisamos, contamos com todos vocês no novo evento!” finaliza.

Os núcleos fizeram ainda um apelo ao público, reafirmando a importância do isolamento neste momento. Reforçam também que é fundamental que todos cumpram com as orientações da OMS (Organização Mundia da Saúde) neste momento, ficando em casa, cada um fazendo a sua parte e contribuindo para a vitória diante deste inimigo invisível que tem assombrado o mundo.

Sonoora 7 Anos- Foto: Joelson Viana

Por fim, a Hï BPM também gostaria de reforçar! Fique em casa, higienize suas mãos, cuide de você, cuide dos seus pais, dos seus avós, cuide de quem você ama, mas cada um na sua casa! Utilize as redes sociais para reproduzir discursos de conscientizações e para falar com que você gosta!

Todos contra o Coronavírus, “Juntos somos mais fortes!”.

Para se manter informado sobre as novidades do evento, confirme presença em Sonoora & E-Trip – “Juntos somos mais fortes!”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP