O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

União Psytrance: Campanha de arrecadação “Todos Contra a Fome” durante a Pandemia

A cultura trance se destaca em meio a tantas outras, devido à união dos povos presentes nela. O sentimento de solidariedade com o próximo é algo que vive cravado neste cenário e se firma como um dos pilares dentro das raves, festivais ou pvts.

Temos acompanhado vários núcleos se colocando a frente de campanhas de arrecadações que tem chegado às casas de muitas pessoas que necessitam, mais do que nunca, de ajuda neste período de pandemia. Já tivemos várias ações divulgadas aqui na Hï BPM, que provam que a cena inteira se mobiliza para o bem, e hoje vamos mostrar mais uma linda campanha para você.

União PsyTrance – Todos Contra a Fome

Partindo da necessidade de mobilização social, para ajudar a suprir as necessidades daqueles que estão sendo mais prejudicados por conta do COVID-19 e da crise financeira, que assombra uma grande parcela da população carente, o núcleo Trance de Rua reuniu um grupo com várias crews e apoiadores para criar o projeto “União PsyTrance – Todos Contra a Fome”.

O objetivo desta união é mobilizar a rede, em uma campanha de arrecadação para levar alimentos para muitas famílias que encontram-se agora desamparadas pelos governos e líderes políticos “A ideia surgiu dentro do núcleo Trance de Rua. Como trabalhamos justiça, desconstrução e construção social já há algum tempo, definimos que mais importante do que Lives e propagandas da própria cena Trance, seria a necessidade de atuarmos nas mais diversas esferas de assistência social e disseminação de informações relevantes para contenção da pandemia e dos prejuízos individuais e sociais” esclarece Cláudio Odara, idealizador e produtor do Trance de Rua, em entrevista exclusiva para a Hï BPM.

Formas de Doações

As arrecadações já estão em andamento e as doações podem ser feitas de três maneiras, sendo elas:

Opção 1– Vakinha Online. Qualquer valor pode ser doado na “vakinha” online, desde já,  até uma data de finalização da “vakinha”, data essa que ainda não está definida.  As doações desta opção serão entregues após 14 dias, que é o tempo de carência para saque dos valores. Todo o dinheiro arrecadado será convertido em alimento e destinado para os projetos ”Bem da Madrugada”, onde serão preparados e distribuídos para a população em condição de rua da cidade de São Paulo; ”Voluntários Ágape”  que assiste famílias em condição de extrema pobreza e para o “Grupo Eu Posso”, que assiste pessoas transexuais em condição de rua. As doações da Vakinha poderão ser revertidas também em produtos de higiene quando necessário. Você pode doar na Vakinha clicando aqui.

Opção 2- Doação de qualquer quantidade de alimentos não perecível em pontos de arrecadação. As doações nesta opção serão feitas nos locais receptores parceiros da Comissão Guarani Yvyrupa –  CGY, que assiste comunidades indígenas em situação de vulnerabilidade e nesse caso, as doações serão  entregues às comunidades do Sudeste brasileiro. Os pontos de recebimento estão localizados na capital paulista, em Guarulhos e em cidades do interior do estado como Bauru, Braúna, Itanhaém, Mongaguá, Miracatu Peruíbe, Ubatuba, entre outras.  Confira a lista dos pontos de arrecadações clicando aqui.

Opção 3– Doação de itens sugeridos para CESTAS BÁSICAS em pontos de arrecadação em sistema de Drive Thru (Segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00). As doações desta opção são com foco maior aos doadores da cidade de São Paulo e as doações são recebidas nos Centros Culturais e depois administradas pelo programa Saúde da Família, que atende famílias de EXTREMA vulnerabilidade. Os próprios Centros Culturais são responsáveis pelos Drives Thrus. Os itens que serão recebidos na opção 3 são: leite em pó integral para bebida (2 pacotes de leite em pó instantâneo 400 gramas cada), Arroz agulhinha (5 kgS), Feijão carioquinha (1 kg), Farinha de mandioca: branca, (1,5 kgs), Açúcar refinado(1 kg), Óleo de soja (900 ml), Sal(1 kg), Macarrão (1 pacote de tipo espaguete), Polpa ou purê de tomate (1 embalagem em caixa) e Sardinha em óleo comestível (2 latas). Confira a lista dos locais de arrecadações clicando aqui.

Claudio revela com alegria a receptividade dos parceiros com a campanha e o empenho de todos, em entregar-se de coração ao projeto para que o resultado seja positivo A galera realmente quer dar o melhor de si para alcançarmos os melhores resultados. E sempre que alguém, de alguma crew, dava uma resposta positiva a campanha, meu coração se enchia de felicidade e gratidão, me dando total certeza da resistência da verdadeira essência do PsyTrance. Alguém que foi muito especial nisso tudo, foi meu querido amigo Humberto Meratti, do Bloco PsyTrance Somos Nozes, que não poupou esforços para também correr atrás de diversas Crews, sem a ajuda do Humberto, tudo poderia ter sido diferente.”

Perguntamos para Odara se está nos planos realizar um evento online a partir da ação “União Psytrance”, e ele responde “Estamos estudando a possibilidade de Lives que saiam de dentro do projeto, quem sabe no futuro, até mesmo eventos e festas de verdade”.

A equipe reforça a importância das medidas de segurança que devem ser adotadas por todos durante as doações, como higienizar as doações com álcool gel 70% e papel toalha, lavar as mãos com água e sabão ou desinfetar com álcool 70%, evitar tocar com a mão os olhos, nariz e boca, se apresentar sintomas respiratórios não realizar a entrega, utilizar máscaras, luvas, gorro e depois descartá-las, e pegar só no laço das máscaras, não tocar nem na hora de retirar.

Faça parte desta ação solidária e contribua. Ajude com o que você puder, seja com a vakinha ou doações dos alimentos direto nos pontos de recebimentos. Faça a sua parte e colabore com esse projeto, ajude uma família nesta pandemia.

Não vamos deixar que esse inimigo invisível tire a pureza de amar o próximo, de sermos solidários. Muitas pessoas estão em situação de vulnerabilidade e dependem de nossa ajuda neste momento. A “União do Psytrance” está mais viva do que nunca, vamos lutar juntos “Todos Contra a Fome”.

A Hï BPM também é parceira da União PsyTrance – Todos contra a fome. Campanha de Arrecadação / Covid19. Conheça todos os apoiadores do projeto clicando aqui.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP