O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Boom Festival anuncia o adiamento da edição em 2020 e divulga nova data para 2021

A organização do Boom Festival anunciou ontem em suas redes sociais o adiamento do evento que aconteceria entre Julho e Agosto deste ano. O anuncio veio através do Instagram e Facebook, e o núcleo do evento também disponibilizou uma carta aberta ao público em seu site oficial.


Veja também
+ Em Agosto a Croácia recebe mais uma edição do Mo:Dem Festival

+ Festival Mundo de Oz tem nova data confirmada para o fim de Outubro


No dia 13 de Março a equipe informou que trabalhava para o Boom acontecer em Julho de 2020. Mas observando a pandemia do Covid-19, já consideravam a possibilidade de não realização caso a situação mundial não se estabilizasse.

Ver essa foto no Instagram

Dear Boomers, . 😷🦠 The COVID-19 pandemic has worsened on a daily basis. This calls for behaviour that is both ethical and responsible. Guided by our principles, to preserve public health, Boomers and the Boom spirit, we are forced to reschedule the 2020 Boom Festival edition to the summer of 2021 (22-29 July, Full Moon). . 📣 We kindly ask you to read our full statement 👉 Link in bio (English and Portuguese versions available). . 📬 Note: Given the nature of this announcement we’ve disabled all comments. If you wish to share your thoughts with us, feel free to drop us a message to [email protected] 💟 . 🌍 #StayAtHome. Stay Safe. See you at Boomland. Cultivate Love. . 📜 Segue a nossa bio para leres o comunicado na íntegra, em português. . 🏠🙏 Sê responsável. #FicaEmCasa. . #BoomFestival #Boomland

Uma publicação compartilhada por Boom Festival Official (@boomfestivalofficial) em

É uma escolha que abala a todos os que já estavam se preparando para curtir o rolê. Além dos ravers, essa situação atinge também as famílias e pessoas que trabalham no evento, os artistas, técnicos, fornecedores e o país, porém perante a atual situação a decisão foi sensata, ética e responsável.

“Somos um festival que visa o desenvolvimento humano. Através da experiência social de celebração que funde música, artes, cultura, sustentabilidade, bem-estar, conhecimento e natureza almejamos um estado de união sublime entre seres humanos e o todo. É uma experiência de pertença, de contacto próximo, de amor e paz.

O presente momento não nos permite alcançar estes propósitos de vida do Boom. A situação Covid-19 continua a degradar-se. É irrealista achar que se a pandemia passar até Julho os efeitos psicológicos irão desaparecer subitamente.”


Veja também
+ Festival Mundo de Oz tem nova data confirmada para o fim de Outubro
+ DJs se unem para entreter os ravers durante isolamento social
+ Estréia do Adhana Festival na Aldeia Outro Mundo promete marcar o mês de Dezembro


O Boom Festival acontecerá entre os dias 22 a 29 Julho, em Idanha-a-Nova, uma vila portuguesa no distrito de Castelo Branco em Portugal. Quem adquiriu os bilhetes de 2020 têm direito à edição de 2021. Os serviços adquiridos para 2020 transferem para o Boom 2021 sem custos adicionais, segundo informações do site oficial. Para aqueles que não conseguirem ir ao evento na nova data, a crew esclarece que em breve habilitará uma plataforma para que as pessoas consigam vender seus convites.

Para acessar a declaração completa, basta clicar aqui.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP