O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Após 2 anos, Major7 retorna ao El Fortin repleto de novas produções

A história da música apresenta diversos desfechos nas trajetórias artísticas. Do famoso ao low profile, do exímio seletor aos que possuem técnicas afiadas. Há também artistas que viveram fases marcantes da história da música eletrônica, alguns deles seguem fiéis ao que sempre foram, outros se reinventam, buscando uma versão mais moderna de uma essência que não se nega. 

O duo Major7 é um exemplo dessas reinvenções. O projeto dos israelenses Barak Argaman e Nadav Bonen surgiu em 2010 para afinar o que já fez muita história no Brasil e no mundo. O duo antes era conhecido como X-NoiZe e bombou muito durante o ápice da vertente nos anos 2000 — quem viveu os divertidos tempos das raves com certeza lembra da faixa “Let Yourself Go”, assinada pela dupla.

<iframe src="https://open.spotify.com/track/1bWydpxIwH6Ee4mcSRHAV5" width="100%" height="180" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Os anos de estrada durante o projeto anterior trouxe ao Major7 maturidade, criatividade para criar de forma mais ousada e uma visão mais ampla. Hoje são considerados um dos nomes mais fortes no Psy Trance e apresentam uma versão mais progressiva do estilo, com produções energéticas, mas que são compatíveis também com o universo clubber.

Na repaginação da dupla, muitos elementos de techno são combinados com as linhas mais progressivas, com melodias e vocais trazendo um tom futurista às suas faixas. Essa soma de ideias rendeu ao duo constantes conquistas de peso: o seu álbum lançado em 2012, Rezonance, teve seis músicas no top 10 de Psytrance do Beatport. Além disso, possuem sua própria label independente, a X7M Records, considerada uma das labels mais fortes do gênero no mercado.

Os headliners retornam neste sábado (07) incumbidos de fechar a temporada de verão marcante que rolou no El Fortin, junto com artistas nacionais e internacionais, dando oportunidade também para os nomes locais, como já de praxe do club.

Para quem tem interesse de curtir um pouco das três pistas do El Fortin, os ingressos antecipados estão sendo vendidos pela ticketeira Ingresso Nacional. Confira o evento oficial e programe-se! Mulheres entram free até a meia-noite com nome na lista de comissários, saiba mais aqui.

Mainstage: Bruno Be, Groove Delight, Fancy inc, Kanio, Hot Bullet, Almanac e Fabi Fidelis

Black Tar: Major 7, Undercover, Tijah, Roommush, Dantas e CamachoOrigins: Doctor Jack, Alex KameL, FalT, Hall, Jotape, Petry e Tainara Bunn

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP