O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Bloco PsyShake fez história em sua 1ª edição nas ruas de São Paulo [REVIEW]

O carnaval deste ano mostrou que não é só de rave e festival que vive o fã de psytrance. Os blocos de trance chegaram com tudo e o PsyShake foi um dos maiores, levando aproximadamente 70 mil pessoas atrás de um trio que teve Vegas como atração principal; tem como não ser surpreendente?!

Quem esteve presente viu com os próprios olhos o espetáculo que foi esse bloquinho.

Quem não foi, pode acompanhar os melhores momentos nessa matéria que fizemos com muito carinho e alegria para vocês.

capa-bloco-psyshake
Imagem: Victor Hakuna

O BLOCO

O bloco PsyShake surgiu de uma junção das crews PsyFly e Shakeria que, com o apoio da Season Bookings e  Ultra Trance, levaram grandes nomes do psytrance ao carnaval de São Paulo. Dentre os patrocinadores e apoiadores culturais do bloco estão: Blck Brasil, Collins Bar, Deruan Custom, Luiz Vips, Salva Ingresso, San Grupo, Sinais Store, Trio Elétrico Avassalador, Xeque Mate / Xeque Mate São Paulo, e a vereadora Adriana Ramalho, que esteve presente no bloco e levantou a bandeira contra o assédio às mulheres.

Veja também
+ Núcleo da Psy Fly fala sobre novidades para edição deste ano


Os ravers caíram na folia sem medo e fizeram bonito durante as apresentações dos DJs que passaram pelo Trio Avassalador. A avenida ficou tomada por pessoas de vários estados que foram prestigiar esse momento histórico para a cena trance.

APRESENTAÇÕES

Dang3r

Dang3r foi a atração de abertura do bloco e recebeu o público que já estava concentrado no local desde às 10h00 de uma manhã ensolarada em plena terça-feira de carnaval, na zona norte da capital paulista. O menino perigo comandou as primeiras horas colocando os foliões para pular. Que energia absurda foi essa abertura!

Veja também
+ Saiba mais sobre Dang3r e seu novo lançamento “Jambú”

Acquavitta

Em seguida, Acquavitta acelerou a galera na avenida com muito psytech. O projeto é uma união do músico brasileiro Von Zeus e o israelense Nirix. A mistura entre Israel e Brasil no mundo do trance já é conhecida e faz sucesso. No carnaval não poderia ser diferente.

Imagem: Victor Hakuna

Vermont

Vermont quebrou tudo com um set sem defeitos que fez o público pular e preparou o coração da galera para receber o produto nacional mais amado da cena.

Imagem: Victor Hakuna

Vegas

Vegas, a atração mais esperada do dia, comandou a nave com uma sequência emocionante que fez a pipoca, ou melhor, a farofa agitar atrás do trio. O querido e consagrado DJ Paulo Vilela chegou cedo ao bloquinho, assistiu as apresentações anteriores e tirou fotos com os fãs que o receberam com muita euforia e aquela energia que o carnaval de SP tem de sobra.

Imagem: Victor Hakuna


Veja também
+ É ouro para o Produto Nacional com Akasha nos Jogos Pan-Americanos

+ Enciclopédia do Psytrance- Carreira #19: Vegas
+ Vegas fala sobre sua experiência internacional em 2019: “O sentimento é de orgulho e realização”


Registramos também o momento em que Major7 subiu no trio para tocar “Sequence” junto com Vegas.

Tivemos ainda, Special M, Raz e Specter vs Oddyzeira, que também agitaram a galera nessa tarde de Carnaval.


Veja também
+ Saiba todas as novidades sobre “Desigual”, novo álbum do Special M

Imagem: Victor Hakuna

Nota de Agradecimento PsyShake

A organização do evento lançou uma nota oficial nas redes sociais agradecendo a todos os envolvidos, aos artistas e ao público que juntos fizeram tudo acontecer. A crew também se desculpou pela demora na entrega dos produtos que foram vendidos, eles esclareceram que foi um ponto discutido para ser corrigido nas próximas edições. Afinal cada evento é um aprendizado e a cada edição a tendência é evoluir e o PsyShake mostrou que entende do assunto.

https://www.instagram.com/p/B9FTPBnFjts/

A promessa de ser o maior bloco de psytrance deste ano foi cumprida com sucesso, o público aprovou e quer mais no ano que vem, os comentários vieram de diversos estados do país e a galera já está ansiosa por mais trance nos carnavais do Brasil.

Imagem: Victor Hakuna

A cobertura com os principais vídeos e imagens das apresentações você encontra em nossa página no FacebookInstagram e também em nosso canal no Youtube.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP