O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Bloco Frita Comigo arrasta cerca de 40 mil pessoas em sua 2ª edição em São Paulo [REVIEW]

O Carnaval já chegou e com certeza vocês viram muitos assuntos rodando na internet sobre o Carnaval com Psytrance em São Paulo. O primeiro bloco no pré Carnaval foi o Frita Comigo que arrastou multidões na Barra Funda, aqui em São Paulo, com dois trios elétricos e mais de 40 mil pessoas!


Veja também
+ Bloco Frita Comigo faz a alegria dos ravers no carnaval de rua de SP

+ Confira os 5 blocos de Psytrance que vão rolar no carnaval de São Paulo em 2020!

O Bloco é composto por diversos produtores, além da produtora Dream Maker. Entre os patrocinadores oficiais do bloco estão: 2Soul Agency e o Mundo Psicodélico. Como apoiadores estão: Brz Talent, Diapason Produções, Oficina DJ, Twister, Yellow Finger, LIL e Collins Bar que fizeram o possível e o impossível para o evento acontecer!

A equipe da Diapason fez uma transmissão Ao Vivo de cima do trio no canal da Dream TV.

Nós, da Hï BPM entrevistamos Skulptor, RAZ e Psycho Cat e você pode assistir tudo o que rolou no YouTube!

São mais de 5 horas de gravação feita por uma equipe altamente profissional, clique aqui e confira!

APRESENTAÇÕES

Skulptor abriu o Frita Comigo super animado com a novidade, e recebeu a galera que foi chegando aos poucos e se surpreendendo com os dois trios montados por lá.

Em seguida; Psycho Cat, RAZ, D-Trox, Thales Dumbra, Mandragora, Jacob, Technical Hitch e Talamasca mandaram ver na avenida!

Fizemos um resuminho das principais atrações. Confira como foi!


Veja também
+ Carnaval de Goiás será celebrado com Zuvuya Festival
+ PsyShake: Vegas no trio elétrico? Só no Carnaval de São Paulo!


MANDRAGORA

Um dos DJs mais insanos do mundo marcou presença no Frita Comigo e foi, sem dúvidas, um dos momentos mais fortes do rolê!

A galera ficou em êxtase com a apresentação! Ele tocou sucessos como “Codeine”, “FAZE” e “Fiquei Sem Chão“, algumas de suas músicas mais ouvidas de todos os tempos, e também dividiu o palco com Jacob!


Veja também
+ Enciclopédia do Psytrance- Carreira #11: Mandragora

+ Um bate papo com o gigante nacional, Mandragora

Veja o vídeo que fizemos da apresentação dele clicando aqui.

RAZ

Um dos DJs internacionais e mais simpáticos que conhecemos é o RAZ. A apresentação dele foi surpreendente!

Ele chegou cedo no bloco e ficou correndo para lá e para cá, falando com o fãs de cima do trio com sua camiseta colorida do Goku hahaha

RAZ mora no Brasil há 5 anos, fala muito bem o português e falou com a gente de cima do trio na LIVE feita pela Diapason. Em entrevista, ele citou a importância de eventos com Psytrance gratuito ao público e ainda disse que o Brasil é o único lugar no mundo onde as pessoas tem essa energia contagiante e vontade de viver o trance.

Veja a entrevista completa no Youtube (clique aqui)!
Veja o vídeo que fizemos da apresentação dele clicando aqui.

PSYCHO CAT

O jovem Guilherme Couto, mais conhecido como Psycho Cat é residente do Mundo Psicodelico Festival e também tocou o terror no Bloquinho!


Veja também
+ Mundo Psicodélico faz um espetáculo em São Paulo em mais uma edição surpreendente! [REVIEW]


Ele começou o set com um som que mistura vocais brasileiros com enredo de escola de samba e Psytrance para agitar a galera! Nada mais original que fazer essa mistura no Carnaval, em cima de um trio elétrico, não é mesmo?!

Ele também conversou com a gente e disse que acha importante ter eventos de rua com Psytrance; e com a camiseta do Brasil, aproveitou e lançou a braba ao som de milhares de pessoas gritando no fundo hahhaa

Trance no Brasil é o maior mercado de Psytrance no mundo! O choro é livre para os gringos, a gente que manda nessa P0##@“

ZERO DEFEITOS! Hahaha

É claro que devemos concordar né?! Nosso país é alvo dos principais DJs do mundo todo. Se até Vini Vici praticamente mora no Brasil, não precisamos falar mais nada.

Veja o vídeo que fizemos da apresentação dele clicando aqui.

D-trox e Thalles Dumbra tocaram juntos em cima do trio e levaram um saxofonista para incrementar a Live! Foi um tanto quanto diferente e original essa apresentação!

Talamasca se empolgou lá em cima e também agitou a galera com sua presença de palco incrível!

Ele tocou músicas de seu set autoral e outras músicas mais conhecidas e agitadas, afinal, é CARNAVAL, né galera?! Tem que ter uma farofa!!

Veja o vídeo que fizemos da apresentação dele clicando aqui.

Technical Hitch foi o último DJ a se apresentar e encerrou o bloco da melhor maneira possível: com as mais de 40 mil pessoas eufóricas e surpresas com tudo o que tinham vivido!

Veja o vídeo que fizemos da apresentação dele clicando aqui.

Lembrando que em nossa página no Facebook tem muuuuito mais vídeos desses e de outros artistas em várias festas que fizemos cobertura!

OPINIÃO DO PÚBLICO

Muuuita gente, muita gente mesmo se manifestou nas redes sociais como sendo “o melhor bloco da minha vida”, “melhor festa de carnaval”.

Sem dúvidas o Frita Comigo se consolidou como uma marca pioneira nos eventos de música eletrônica gratuita do país.
A visibilidade de um ano para cá aumentou muito, não apenas pelo bom marketing, mas também pela popularização do Carnaval e dos Blocos de Rua em geral.


Este ano a Cidade de São Paulo ultrapassou Rio de Janeiro e Bahia sendo o principal destino procurado pelos turistas nessa época. Com tudo isso, o que no ano passado foram cerca de 12 mil pessoas, este ano, só no Frita Comigo foram cerca de 40 mil!

Uma diferença gritante, e claro que com isso surgiriam alguns imprevistos.

Quais imprevistos foram esses? Lixo no chão, roubos, pessoas passando mal, brigas e coisas que não fazem parte da nossa cena!


Veja também
+ Conscientização Ambiental: Você se preocupa com o seu lixo?
+ Vai para a Yanomami ou UP? Leia um pouco sobre Educação Ambiental! (4 dicas básicas)


Os eventos de rua não são denominados RAVE! Blocos de Carnaval já tem históricos de tudo isso há anos consecutivos. Então o que podemos fazer para melhorar isso é justamente o que a gente vem falando aqui há dias: cuidem do seu lixo, cuidado com os pertences, foco na redução de danos e lembre-se da essência do Psytrance!

Não temos como controlar todo mundo, mas podemos fazer nossa parte individualmente.

A Organização do Bloco se manifestou sobre as atitudes do público que não sabe curtir uma festa com responsabilidade:

‘’Não temos palavras para demonstrar o quanto somos gratos à vocês! O feedback é muito importante pra gente. Sabemos que às vezes fica um sentimento de frustração por estar fazendo a sua parte e ver que a grande maioria das pessoas não está fazendo, mas podem ter certeza que atitudes de respeito pelo ambiente, natureza e pessoas, fazem sim uma enorme diferença! Muita coisa fugiu do nosso controle, a maioria delas estavam além do nosso alcance. Realmente esperávamos um público bem maior que ano passado e sabíamos que possivelmente haveriam alguns incidentes, diferente da edição do ano passado. Sempre iremos bater na tecla da conscientização e levar tudo de mais maravilhoso que existe no Trance para que cada vez menos situações ruins aconteçam. Muito obrigado a cada um que fez a sua parte!’’

Vale lembrar que a Prefeitura mais uma vez elogiou a organização do trio!

Agradecemos também a Prefeitura de São Paulo, à Polícia Militar, SP Turismo e todos os órgão municipais e trabalhadores que fizeram esse evento incrível acontecer!

Então é isso, galera!

Frita Comigo foi SURREAL, muita gente, sol de 34ºC, avenida lotada e o Carnaval é isso. Tudo junto e misturado!

A cobertura completa com os principais vídeos e imagens das apresentações você encontra em nossa página no Facebook, Instagram e Youtube.

Obrigado à todos os parceiros, ao nosso público que nos acompanha, às cerca de 40 mil pessoas que estiveram presentes e ano que vem tem mais!!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP