O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Enciclopédia do Psytrance – Carreria #38: Outsiders

Com a ideia de explorar mais a fundo o mundo do Psytrance, nós da Hï BPM resolvemos criar a Enciclopédia do Psytrance, para apresentar nosso olhar sobre diversos temas ligados a cena.

Enciclopédia do Psytrance terá o formato de resenhas em série, com um texto novo todas as sextas-feiras. Primeiro falaremos sobre os projetos e carreiras de DJ’s. Hoje exploramos um pouco mais da história de Outsiders.

Para visualizar outros textos da nossa Enciclopédia do Psytrance, basta clicar aqui.

Origem

Outsiders é um dos nomes de maior destaque no Psytrance hoje em dia. O projeto é comandado por Haim Lev e Guy Malka, dois excelentes produtores israelenses. A dupla começou a produzir esse estilo em 2012 e, hoje em dia, o nome do projeto não sai dos principais rankings de música eletrônica. Assim como não sai dos principais line ups dos maiores festivais ao longo do mundo.

The Outsiders apareceu na cena como um trem expresso em fuga. Eles se estabeleceram como um dos principais produtores da cena moderna da música eletrônica”. Foi o que disse ninguém menos que Raja Ram, uma das maiores lendas do psytrance, após gravar o primeiro álbum da dupla. Se ele falou, tá falado, não é? 


Veja também
+ Enciclopédia do Psytrance- Carreira #17: Raja Ram

+ Modus, Elowinz e Hi Profile são as novas apostas da DM7 para 2020


Características

Os elogios recebidos pelo padrinho do Full On refletem um árduo trabalho da dupla nos estúdios. O projeto pode ser relativamente novo mas, desde o seu início, vêm recebendo elogios de diversos artistas renomados na cena e ganhando os corações de cada vez mais ouvintes ao redor do mundo. Não é para menos. O duo entrou de cabeça na cena e começou a produzir um som de altíssima qualidade, realizando parcerias com diversos artistas renomados do trance, como Tristan, Laughing Buddha, Avalon, Electric Universe, Rinkadink, Burn in Noise e vários outros.


Veja também
+ Enciclopédia do Psytrance- Carreira #7: Tristan
+ Enciclopédia do Psytrance- Carreira #6: Avalon
+ Enciclopédia do Psytrance- Carreira #13: Burn in Noise


Se você gosta de Full On e quer ouvir um som psicodélico de muita qualidade, é obrigação conhecer esta dupla. Você vai se deparar com um som moderno, tecnológico, altamente psicodélico e extremamente envolvente. Com basslines muito bem produzidas, drops muito dançantes e muito groove, Outsiders rapidamente conquistou o coração e a mente de diversos ouvintes, acumulando fãs ao longo do mundo a cada apresentação realizada, cada álbum e música lançada. E olha, como eles lançam música!

Sucessos

O primeiro álbum do projeto foi lançado em 2015. Mas, antes disso, a dupla já havia produzido diversas músicas de sucesso. Alguns exemplos são: o remix realizado de “Shiva’s India”, do 1200 Micrograms; o remix de “Let There Be Light”, do Astral Projection; e a excelente parceria com Avalon no remix de “Armaggedon”, de Talamasca e Space Cat. 

Gravado pela TIP Records (gravadora de Raja Ram), o álbum “Our Prophecy” (2015),foi um sucesso. Com destaque para as músicas: “Secret Of The Magic Garden”, em parceria com o próprio Raja Ram; “Space Travel”, em parceria com Killerwatts; e “Concepts of Vibration”, em parceria com Burn in Noise

Após o enorme sucesso do álbum, o duo, que já era muito bem reconhecido na cena, atingiu um patamar ainda maior. Rapidamente se tornaram referências do psytrance e o projeto continuou lançando diversas tracks de sucesso. Como o famoso remix de “Anjuna” (Liquid Soul & Zyce feat. Solar Kid), realizado em parceria com Symbolic; o remix de “G.O.T” de Burn in Noise e Altruism, assim como a parceria com ambos em “Consciousness”.

O segundo álbum da dupla foi lançado em 2018 e conta com duas músicas: “Creating our Reality” e “Lucid Dream”. Seguido de mais diversos lançamentos de sucesso, como: “Matter of fact”, em parceria com Sphera; o remix da clássica “Gamma Goblins”, do Hallucinogen, em parceria com Space Cat. Além do insano remix da “Disco Valley”, do Astrix, em parceria com Volcano.

O terceiro e último álbum,“Be As You Are” foi lançado no final de 2019 e também foi um enorme sucesso. Com destaques para as músicas: “Life Frequency”, em parceria com Liquid Soul; “Hill Top”, em parceria com Raja Ram; “Strange Goblin”, em parceria com Dickster; e “Distortion of time”. O lançamento mais recente da dupla foi uma parceria com Ace Ventura na música “Free your Soul”, que saiu do forno no começo desse mês.

Rapidamente recebendo destaque na cena, o duo Outsiders é um dos principais nomes do psytrance mundial hoje em dia. Com diversos lançamentos por ano, e com um nível altíssimo de produção musical, suas músicas frequentemente lideram as pesquisas e ocupam as pistas dos maiores festivais do mundo, sendo tocadas em sets dos maiores nomes do Full On hoje em dia. 

Curiosidades

Além do sucesso de seus lançamentos solo, o duo também faz parcerias de sucesso. Como o projeto “Outside the Universe”, uma união espetacular com Electric Universe, outra lenda do Full On. O trio esteve no Brasil recentemente, na Gaia Connection de 2019, presenteando quem esteve lá com uma apresentação de tirar o fôlego. 


Veja também
+ Gaia Connection celebrará 10 anos com edição especial

Acesse SoundCloud: Outsiders

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP