O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Mesmo com braço imobilizado, Paranormal Attack apresentará live set na Aslam

O projeto Paranormal Attack vive momentos memoráveis a cada novo ano. Com 17 anos de carreira comemorados no último mês, o projeto que se iniciou em 2002 se tornou referência quando falamos de psytrance. Em 2019, esteve presente mais uma vez em vários eventos nacionais, fez história novamente pelo Brasil e passou por pistas conceituadas, como é o caso mais recente no Baobá Festival, que aconteceu no dia 23 de novembro onde se apresentou dividindo o palco com Skazi.

O projeto seguirá agora levando sua originalidade para a pista da Aslam- O Príncipe Caspian, neste final de semana no Parque do Lago, em Dourado (SP). Para a ocasião, Paranormal Attack está preparando uma apresentação live que será bem inusitada. O capitão e guitarrista do grupo, Rui Oliveira aka Xangaii, passou por um procedimento cirúrgico no braço esta semana, que o impossibilitará de tocar sua guitarra enquanto se apresenta no mainfloor do evento. 

Xangaii segue firme em sua recuperação, e trará Lucas Marques para comandar a guitarra em seu lugar. Lucas é baterista da atual formação do Paranormal Attack, e mostrará que se vira muito bem também como guitarrista, tornando histórico o que será apresentado em uma hora de live set ao lado de seu parceiro Xangaii, na quarta edição da Aslam.

Paranormal Attack consegue surpreender a cada nova produção e atualmente suas criações carregam fortes traços do rock, além do pop, reggae e várias outras misturas de sons como foi o caso do single “Another Night”, lançado em 2018 pela gravadora Fxxk Tomorrow. A track ganhou um videoclipe, que foi gravado em Los Angeles com vocais do rapper AC Slator, em uma viagem pelo rap e pelo trap com destino final no psytrance.

SOBRE O EVENTO

Além do Paranormal Attack, também passarão pela Aslam os astros Volcano, Talpa, Zyce, Pettra e Undercover. Juan Verdera, que esteve no Baobá Festival e deu aula de psicodelia também faz parte do time e se apresentará em um versus ao lado de Nala.

Infected Mushroom e SKAZI farão apresentações individuais e depois dividirão o palco em um b2b que promete marcar a pista da Aslam. Reality Test e Vini Vici irão comandar em parceira as CDJs, além de Fabio Fusco e Morten Granau que também farão um versus histórico. 

O rolê acontece no sábado (14), com início às 12h00 e se estende até o domingo (15), com previsão de término às 20h00. Você pode visualizar o evento oficial clicando aqui e acompanhar as últimas atualizações.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP