O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Baobá Festival surpreende o público em sua edição de 1 ano [REVIEW]

Nos dias 23 e 24 de Novembro aconteceu a terceira edição da Baobá Festival, em São José dos Campos (SP). Com a promessa de surpreender o público com melhorias na estrutura e organização, a crew deu um show e superou as expectativas de quem esteve presente no Palácio Sunset em mais uma edição inesquecível!!

Confira agora o que rolou na Baobá – O feitiço de Karabá.

Foto: Indie Click

LOCAL

Mais uma vez o local escolhido foi o Palácio Sunset localizado no interior de São Paulo, na cidade de São José dos Campos. O espaço tem uma ampla estrutura para eventos de grande porte e não deixou a desejar.

Ultimamente várias festas vêm utilizando o Espaço Sunset para fazer raves, justamente por conta de toda a facilidade de acesso e infraestrutura de lá! É bem bacana mesmo!

Foto: Yuri Lima

O EVENTO

Os produtores deram um show de organização! O mais interessante, olhando de um ponto crítico, a Baobá vem melhorando sua infraestrutura desde a primeira edição. A praça de alimentação da primeira edição foi um ponto negativo e nem podemos fazer comparação com a praça de alimentação dessa edição! O cardápio estava beeeeem variado, com preços super justos e ainda tinha a “Black Friday da tia da batata”! Hahaha MOMENTOS!

Foto: Indie Click

Outro ponto de melhoria foi o fluxo de acessos na portaria. Nas últimas edições alguns problemas ocorreram, mas nesta, era nítida a diferença!! Os portões se abriram às 12h00 no sábado, para receber o público que foi recepcionado com muito sol e quase não tinha filas!

As filas e a revista fluíram bem, a área de camping liberada comportou de forma segura quem levou barraca. Os banheiros de alvenaria foram limpos e organizados constantemente pela equipe responsável. As duchas e a piscina foram bem aproveitadas pela galera que se refrescou do calor intenso que fez no primeiro dia da festa.

Foto: Indie Click

PALCO E PROJEÇÃO

O palco também cumpriu a promessa de surpreender. Elaborado desta vez pela equipe do Surya Ecoart, o palco que sempre fica mais imponente, recebeu a arte de Ademar Podekre, o responsável pelas cabeças em isopor que dão mais vida e identidade para a festa.

Foto: Stephany Amykaella

As cabeças gigantes ganharam vida através das projeções de VJ Vacão que garantiu a psicodelia avançada no evento. Leandro Sousa mostrou que não se brinca em trabalho! Ele utilizou técnicas avançadas de holografia em uma tela especial presa na estrutura do palco que projetava na frente dos DJs

A hora em que Juan Verdera dançou com a arte de VJ Vacão ao som da track The Muses RaptSpiritual Healing foi uma verdadeira viagem audiovisual! A projeção total no palco foi surpreendente e causou grandes comentários nas redes sociais!

Foto: Indie Click

CHILL OUT

O Chill Out ocupou um espaço logo na entrada do evento, próximo a entrada do camping, contando com uma tenda linda, toda desenhada à mão, som agradável e rolou até aula de yoga. A energia positiva estava presente contagiando todos que passaram por lá em qualquer momento da festa, foi lindo.

Foto: Indie Click

LINE UP

Com muito progressive trance, quem comandou o primeiro dia de rolê foi Sunshine Makers, seguido por Belik Boom e Menucci. A noite foi aberta com chave de ouro pelo grande GroundBass que trouxe aquele som que todo mundo gosta!

Shayman Modus agitaram as nossas redes sociais com as transmissões ao vivo, e claro, animaram bastante a noite que se iniciava com projeções cada vez mais criativas. Mystery Sense Graviity pegaram a pista em seguida.

Foto: Indie Click

Por motivos de saúde, infelizmente Dekel não pode comparecer, mas Shayman deu conta do recado e tocou um som incrível por duas horas! A madrugada foi impecável com Technical HitchJuan VerderaSajanka e Menumas.

Foto: Indie Click

O domingo amanheceu meio nublado e assim ficou durante o dia, mas sem chuva! Major7Skazi Paranormal Attack agitaram esse início de dia.

Foto: Indie Click

Logo em seguida, Gottinari Harmonika entraram trazendo novidades! Além de terem produzido uma música-tema exclusiva para a edição da Baobá, o próprio pai do Gottinari cantou ao vivo parte da música!

Foi um momento único e inusitado!

Foto: Indie Click

Em seguida TalpaFlegma Vagus fizeram essa sequência gostosinha de ouvir pela manhã!

A tarde foi por conta dos mestres Hi Profile, o Yanir do All In One, que dividiu o palco com Samra em uma apresentação energizante!

Foto: Indie Click

Logo depois entrou RanjiAura Vortex em versus inédito com Terra e por fim Rising Dust. O encerramento teve um diferencial com muito reggae e energia positiva com Hélio Bentes, Rodrigo PiccoloRoyal Reggae e Dada Yute.

Com um line desses já podemos perceber que foi difícil descansar ou ficar parado nesse rolê. A chuva que era um dos maiores medos devido ao ocorrido na primeira e memorável edição, dessa vez não preocupou tanto. O encerramento contou com um show da mãe natureza se despedindo de mais uma edição da Baobá com um pôr do sol perfeito.

A crew mostrou que vem investindo em infraestrutura e melhorias a cada evento que fizemos a conexão!

Que venha 2020, pois aguardamos ansiosamente a próxima edição dessa festa que mais uma vez reuniu em um só lugar muita música, arte, energia contagiante, intensidade e emoção!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP