O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Darky’ revela detalhes sobre seu set autoral para o Yanomami Festival

Jovem e paulistano, que vem conquistando as pistas por onde passa com sua identidade sonora, claramente definida entre melodias misteriosas e drops promissores, Bruno Martins hoje têm motivos de sobra para comemorar. Nacionalmente conhecido por seu projeto Darky, em 2016 embarcou em uma viagem pelo universo do psytrance e agora seu esforço e dedicação o levarão direto para o palco de um dos eventos mais esperados do ano.

Um sonho para muitos, assim como para Darky’, o Yanomami Festival reunirá em sua primeira edição grandes nomes da atualidade do cenário trance e é lá, na nave Yanomami, que daqui 30 dias o DJ e produtor apresentará mais uma vez o seu talento.

Convite para o Yanomami Festival

Foto: Lorran Nascimento

“Quando fui convidado, foi difícil de acreditar, até hoje acho que a ficha ainda não caiu. Realmente parece um sonho!”

A emoção tomou conta do DJ ao receber o convite para se apresentar no evento “Um dos donos, Maycon Douglas, me chamou e perguntou se eu gostaria de tocar na Yanomami. Eu estava no trabalho, e na hora eu quase cai da cadeira, tive uma mini crise de ansiedade e comecei a andar pela empresa de um lado para o outro. Depois de um mini-infarto, eu respondi que sim, que fazia parte das minhas metas de carreira tocar nesse festival.”

O astro revelou com exclusividade para a Hï BPM que se sente privilegiado por estar no time line oficial do rolê, e apresentou os motivos “Me sinto privilegiado! Primeiro por estar no line de uma Yanomami. Um evento que eu frequento desde a primeira edição, antes de ser tão grande como é hoje. Era uma meta de carreira tocar nela. Outro motivo é de estar entre os melhores DJs do mundo! Principalmente Grouch e Ryanosaurus, DJs que eu me inspiro muito.”

Estreia: Set Autoral

Aguardem pelo incomum, pois o brasileiro garante marcar de maneira ilustre a pista da Yanomami e levar todos para uma incrível viagem, enigmática e explosiva, tudo isso em uma hora e meia de live set, totalmente autoral e preparado especialmente para a ocasião.

“Eu estudo constantemente, e essa uma hora e meia de set vai ser bom para executar tudo o que venho aprendendo nos últimos meses. Minha expectativa é que seja algo marcante, tanto para mim como DJ e produtor, quanto para o público. Quem me acompanha sabe eu sempre trago novidades em meus sets. Mas dessa vez eu irei inovar mais ainda” afirma Bruno.

O primeiro live set do produtor será um marco em sua carreira, assim como para todos os fãs que acompanham o trabalho do astro desde o início “A estreia do meu set autoral não poderia ser em qualquer lugar, de qualquer jeito. Tinha que ser algo grande, algo que ficasse marcado na história, algo que chamasse atenção de todo mundo. Quando eu recebi o convite para tocar na Yanomami, conversando com a minha equipe de assessoria, nós entramos em um acordo. É agora! Esse é o momento” revela o paulistano.

Influências

Darky’ tem chamando cada vez mais a atenção do público, graças a sua desenvoltura no comando dos palcos e, também por suas performances memoráveis. Além de DJ, Bruno também é um grande produtor e adentrou em 2019 com o pé direito, apresentou sucessos como “Distúrbios Psicológicos“, “Nem Todos os Anjos São Bons” e “Feel Good“, que deram força ao projeto e o colocou orquestrando pistas conceituadas, como Baobá Festival e Maori Festival.

“O público pode aguardar Distúrbios Psicológicos (transtorno) e Feel Good, quando eu não toco essas tracks no meu set, eu quase apanho quando desço do palco. Também apresentarei outras músicas totalmente repaginadas, como Nem Todos os Anjos São Bons e DarkMenari, tracks que o público já conhece, mas que vem com uma cara nova agora” afirma Darky’.

Carismático, otimista e extremamente dedicado a sua carreira, Bruno é capaz de criar diversas atmosferas em uma única apresentação. Desde uma jornada incansável à obscuridade do progressive dark, até sensações eufóricas e enérgicas do progressive trance. Darky’ também traz para suas produções fortes influências do rock e do techno.

“Quando eu tinha 11 anos, por influências do meu padrinho, minha vida era só rock’n’roll. Em 2005, eu conheci o psytrance, junto com o meu pai. Em 2010 eu toquei na minha primeira PVT, comecei tocando Techno. Ao longo da minha vida eu fui do rock ao psytrance, passando pelo techno e suas vertentes. Assim que comecei a produzir, meu principal objetivo era colocar nas minhas músicas um pouco de mim. Um pouco do que eu sou. Portanto, não poderia deixar de colocar minhas melodias de rock, estilo techno, com uma pegada de progressive trance” declara o produtor.

Com apenas 25 anos de idade, Bruno possui grandes habilidades e mostra intimidade enquanto brinca em uma CDJ, usando como principais referências Freedom Fighters, Dekel, Ryanosaurus, Flegma, Neelix e GroundBass. Foi graças à qualidade em suas produções e sua aptidão em cativar a galera que Darky’ recebeu o convite para fazer história no primeiro dia do ano, exatamente às 20h00, no mainfloor do Yanomami Festival.

Novidades

O convencional não descreve Darky’ e por isso o público será surpreendido do início ao fim. Veremos uma introdução cinematográfica, que já é grande característica do projeto, e uma progressão consistente até a concentração de elementos variáveis que marcará todos durante sua apresentação.

“Estou preparando um set mais calmo, mas extremamente envolvente e ótimo para viajar, no início. E conforme o set for desenrolando, ele vai ficar mais animado e explosivo. Eu vou contar uma história nesse set, com começo, meio e final feliz” diz o jovem.

O brasileiro entrará em 2020 de maneira grandiosa, dando início a uma nova fase em seu projeto e conquistando ainda mais espaço nesse universo pulsante “Para 2020 eu espero fazer mais long sets. Espero tocar na E-trip e novamente na Baobá. Também quero voltar para Brasília e Minas Gerais e conhecer novos estados. Esse ano eu me dediquei a fazer track sozinho, mas ano que vem eu vou trazer músicas com colaboração de outros artistas, que eu não fiz em 2019” revela Bruno.

O set que será apresentado na Yanomami será gravado por completo e ficará disponível no YouTube, em breve a trackFeel Good” estará no Soundcloud, e por fim, o brasileiro deixou um recado para os fãs.

“Queria agradecer todo o apoio de quem vem me acompanhando, tanto nas redes sociais quanto pessoalmente nos eventos. O carinho que eles me dão é surreal, não esperava chegar tão longe quanto cheguei e tudo isso é graças a essa galera que me segue. Espero continuar recebendo presentes dos fãs” finaliza com humor o artista.

Foto: Lorran Nascimento

Yanomami Festival ocorrerá do dia 27 de Dezembro de 2019 ao dia 02 de Janeiro de 2020, em Ilha Solteira (SP). A  Ilha Paraíso do Sol está localizada ao sudeste do estado de São Paulo. O evento contará com os maiores nomes nacionais e internacionais em seu mainfloor , além de muitas atividades para o público em vários espaços ao longo do festival, como cinema, área kids, redução de danos, feira mix, Chill Out e muito mais.

Os convites ainda podem ser adquiridos online pelo valor de R$ 500,00 (+ R$ 50,00), basta clicar aqui para garantir a sua entrada.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP