O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Árvore da Vida acontece neste final de semana em São Paulo com um Line Up incrível!! [PREVIEW]

O estado paulista recebe neste final de semana mais um evento grandioso que promete movimentar a região e agitar o pós-feriado de muitas pessoas. A segunda edição da Árvore da Vida aterrissará sua nave no sábado à tarde e levará para os ravers muito Psytrance de alto nível.

Além de muita melodia sincronizada, a Árvore da Vida promete ainda apresentar ao público um evento bem organizado e que garanta a diversão de todos sem preocupações além da música e da dança.

Vem com a gente que vamos te contar o que a crew está preparando!

Foto: Mad Monkey

Data e Horário

A Árvore da Vida abre seu portal no sábado (16) às 14h00 para a galera se acomodar no camping e, logo após, às 15h00 Aliena inaugura o MainStage dando inicio as apresentações.

O rolê se estende até o domingo (17), com Liquid Soul fechando a festa às 19h00.

O evento promete muitas emoções e um final de semana memorável a todos.

Local

O espaço a recepcionar a Árvore da Vida será a Fazenda Meia Lua, que está localizada no interior de São Paulo, na cidade de Itirapina. Para refrescar a sua memória, o local é o mesmo onde aconteceu este ano a Yanomami e a E-Trip.

A fazenda possui um extenso espaço capaz de receber um grande número de pessoas, além de acomodar a todos de maneira agradável em meio à natureza e a região arborizada que a cerca. Para chegar de maneira tranquila até o local, basta seguir pela Rodovia Ulisses Guimarães, no KM 6,8. Coloque as coordenadas no GPS: -22.314066, -47.915541 assim você garante que chegará de maneira segura até a fazenda.

Ingressos

Ainda dá tempo de garantir a sua entrada. Mas corre, pois o lote se encerra hoje! Os ingressos estão no quarto lote, pelo valor de R$ 150,00 (+ R$ 15,00 taxa) e podem ser adquiridos clicando aqui, ou então, acesse a lista de promoters oficiais e pontos de vendas.

Estrutura

É evidente que a maioria das crews tem apostado alto em decorações espetaculares para agradar ao gosto do público, que por sinal está cada vez mais exigente! Pensando não só em agradar, mas principalmente em impressionar a galera, o núcleo da Árvore da Vida abriu suas portas para receber o trabalho da equipe do Mimesis Deco nesta edição. Esses espanhóis são especialistas em palcos super produzidos e que mais parecem obras de arte.

Para quem não conhece, a Mimesis Deco é da Espanha e autora de palcos tão psicodélicos quanto à própria psicodelia. Já produziram o palco da Huéznar Festival, Psy-Fi Festival, E-Trip Festival, Sonoora e muitos outros eventos pelo mundo. As criações artísticas da equipe são bem coloridas e com o objetivo claro de levar para quem estiver vendo experiências visuais fortes, únicas e que permaneçam na memória mesmo depois do fim do evento.

Sabemos bem que o impacto visual de um palco é uma das peças chaves para a valorização de quem está se apresentando nele! Por isso podemos esperar algo grandioso das mãos desses artesãos e o projeto apresentado pela Árvore da Vida mostra que vem surpresa memorável por aí.

Para combinar com um palco desse só mesmo uma tenda a altura e as belezinhas da MSD Soundsystem que são capazes de levar com clareza para a pista até as vibrações mais delicadas e sutis. Por falar em tenda, o conceito deste ano está todo voltado para a geometria “Árvore da Vida” e levará sombra até o front.

Parece até coisa de festival gringo, não concordam?

Mas não é! A crew esclareceu que o projeto da tenda na verdade já existia e deveria ter sido concluído na edição passada da Flor da Vida, que também pertence ao mesmo núcleo, mas que devido aos temporais e as fortes chuvas na época não pode ser executado totalmente.

Agora com tudo caminhando do jeito previsto, é hora de concluir esse projeto e apresentar para o público o resultado final dessa combinação de geometrias e cores.

Contando as horas para encontramos esse espetáculo todo montado.

Redução de Danos e Espaço Cura

Além de toda essa estrutura de decoração o evento também contará com stands de Redução de Danos com a equipe do PreParty  junto com os coletivos CaiJunto, Bem Te Vi e o Brisa e Nave.Também vai rolar muitas intervenções artísticas com Lili Azevedo, Arte e Fogo e Cia Erva Doce.

Ao fundo da pista teremos a Área de Cura, um espaço destinado ao descanso e ao momento de regeneração junto a natureza. As terapeutas do coletivo Filhos da Terra estarão atuando com massagens e terapias holísticas gratuitas.

Vai dá para curtir muito e também cuidar da mente e do corpo no Espaço de Cura e no Redução de Danos!

Line-up

Bom, é claro que essa é uma das questões que mais chamou a atenção para a Árvore da Vida, afinal o núcleo caprichou nesse Line-up. Além dos nomes, não podemos deixar de citar também os horários totalmente alinhados das apresentações.

Sequências espetaculares meus amigos!

São mais de 20 projetos em 28 horas de melodias retas e alinhadas.

Vai ter aula de Psytrance! Começando Aliena, Kyzan, Badd e Nervermind. Depois será a vez de Labirinto, Becker, Dickster e Circuit Breakers. A madrugada vai ser linda de se admirar com Burn In Noise, Infiniti Gritti, Ajja e Metronome.

O domingo vai ser daqueles difíceis de esquecer! Além da manhã maravilhosa e sincronizada, o café da tarde será servido pelo alemão mais nerd de toda a história, Neelix nos presenteará com uma hora e meia de set e logo após vem Zyce, Ticon e Liquid Soul.

É coisa fina, do inicio ao fim! Confira o Time Line e se programe para não perder nenhum maestro em ação.  

Pode x Não Pode

Essa parte é tão importante quanto as anteriores! Verifique com atenção os itens que são permitidos e os proibidos na Árvore da Vida, assim você evita transtornos na hora de entrar e durante sua permanecia no evento.

Agora é contar as horas para curtir tudo isso na Árvore da Vida.

É claro que estaremos presente na pista vendo de perto tudinho que está previsto para rolar e você também estará por lá, curtindo com a gente?

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP