O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

EXCLUSIVO: Gottinari e Harmonika criam música-tema para 3ª edição do Baobá Festival

Quando pensamos em festas que conquistaram seu espaço de maneira rápida e com qualidade, não tem como não mencionar o Baobá Festival. Um evento que já nasceu grande, a crew encabeçada pelos irmãos Menucci mostrou que, com muita dedicação, trabalho duro, e um planejamento efetivo, é possível construir uma marca duradora e se reinventar constantemente, mesmo sendo um projeto relativamente recente.

O Baobá Festival já tem a inovação como diferencial. Um exemplo disso é a primeira edição ser realizada no Palácio Sunset, em São José dos Campos – SP, que se mostrou com o tempo ser um dos melhores locais do estado para a realização de eventos desse nível e porte. E além disso, podemos acompanhar neste ano um websérie feita pela própria crew contando a história do surgimento da Baobá, e em paralelo, ver de perto todos os detalhes do planejamento e montagem da segunda edição do evento.

Foto: Sigma F

Mantendo sua linha inovadora, para a próxima edição da Baobá Festival que acontecerá daqui 19 dias (23 e 24 de Novembro), a crew convidou dois jovens talentos da nova geração de psytrance nacional, Gottinari e Harmonika, para produzir uma música-tema exclusiva para a edição “A Lenda de Kirikú“. A dupla promete preparar algo ÚNICO para todos que forem prestigiar a apresentação deles no evento.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Entramos em contato com os artistas para conseguir mais informações sobre esse lançamento, e eles nos concederam uma rápida entrevista que você confere abaixo. Boa leitura!

Foto: Joelson Viana

Hï BPM – Essa iniciativa do Baobá Festival de criar uma música-tema para um festival de psytrance é muito ousada e bem pouco explorada nos dias atuais. De onde surgiu a ideia de fazer uma música-tema para o Baobá Festival? Vocês foram convidados pela crew ou essa iniciativa partiu de vocês?

Gottinari – Fomos convidados pela produção e logo após desligar o telefone entrei em contato com meu pai (Marco Gottinari) para que ele viesse até Curitiba para gravarmos os vocais.

Hï BPM – Esta 3ª edição do Baobá Festival tem o tema “O Feitiço de Karabá”. O quanto isso serviu de inspiração para vocês? E quais os desafios que vocês encontraram na produção dessa track?

Harmonika – Essa lenda foi a base para gente startar a música e acredito que o principal desafio foi o curto tempo que tínhamos para encerrar a track. Mas o universo conspirou a nosso favor e tudo fluiu como tinha que ser !

Hï BPM – Vocês já figuraram o TOP 1 de músicas de psytrance mais vendidas no mundo por mais de uma vez. Qual é o segredo para alcançar o topo e sempre retornar? E vocês acham que vincular criar uma música para um evento de grande porte aumenta a possibilidade dela viralizar ainda mais?

Gottinari/Harmonika – Chegar ao TOP 1 é algo que não é fácil de conseguir, mas nunca tivemos isso como objetivo nas produções. Acredito que pela visibilidade que o evento vai proporcionar e também pelo engajamento do público, podemos alcançar algo grande com essa música.

NOVIDADES SOBRE O LANÇAMENTO

Além do rápido bate-papo que batemos com os artistas, apuramos que a track completa será lançada oficialmente após a realização da 3ª edição do Baobá Festival, e publicada pela Avant Garde, uma das principais labels de psytrance do Brasil.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Baobá Festival? Não deixe de acompanhar nossa cobertura completa aqui no site da Hï BPM e em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter)!

Foto: Sigma F

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP