O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Chidnéris vem trazendo conceitos inovadores para celebração de 10 anos [RELEASE]

A Chidnéris chega no próximo mês com a edição que celebrará 10 anos da sua história. Tradicional e já conhecida entre os ravers, não é de hoje que esse rolê vem construindo um legado de muito amor e respeito à cena trance.

O evento será limitado para mil pessoas e está com data marcada para a próxima lua cheia, nos dias 14 e 15 de Setembro. Serão 24 horas de festa no Espaço Dieters Lago, na beira da represa Billings, em São Bernardo do Campo (SP).

Espaço Dieters Lago
Foto: Vinicius Sipereck Filmmaker

O espaço já recebeu três edições da Chidnéris e hoje é exclusivo da crew para festas do cenário trance. O local possui uma paisagem deslumbrante e tem infraestrutura completa, com muita área verde, totalmente pavimentado, gramado na pista e vias de acesso adequado para portadores de deficiência física.

Com fundamentos transformadores e ideias que vão além de um line-up bonito, Tom S e Aryela Carvalho buscam trazer para essa edição um universo diferente, com conceitos criativos, culturais e que mantenham a essência memorável que já é caraterística da Chidnéris.

COMO TUDO COMEÇOU

A primeira edição da Chidnéris aconteceu em 2009 e se antes era apenas uma festa informal, hoje ela é reconhecida como uma grande celebração. Segundo Tom, Dj e um dos idealizadores da Chidnéris e da Shivaneris, tudo aconteceu após uma viagem onde uma relação muito forte de amizade surgiu e então a Chidnéris tomou forma “A Chidnéris surgiu de uma excursão ao Festival Fora do Tempo em 2009 no Maranhão. Nesta viagem quase ninguém se conhecia e após três dias na estrada e mais sete em uma ilha no meio do Rio Tocantins nós criamos um laço de amizade tão forte que não queríamos que aquele grupo acabasse. A partir deste momento nós decidimos fazer uma festa para nos reencontrarmos. Surgindo assim um encontro de amigos chamado Chidnéris.” revela Tom.

Chidnéris 1ª Edição

A união deu espaço e força para que a Chidnéris alcançasse o lugar que pertence a ela hoje, voando cada vez mais alto e se concretizando através dos sonhos e da colaboração de pessoas próximas, que de alguma forma estão envolvidas nessa construção. Tom acredita que a ajuda de amigos e familiares foi fundamental para essa narrativa de sucesso “A Chidnéris sempre foi uma festa colaborativa, foi idealizada por um grupo de amigos e todos sempre participaram com o que tem, seja uma ideia, arte, materiais. Em 10 anos muitos amigos se juntaram e participaram ativamente da produção da Chidnéris, não estaríamos aqui hoje sem a ajuda de nossos amigos e familiares e não pretendemos seguir adiante sem estar ao lado deles.” declara o Dj.

Chidneris The Last Edition
Foto: Silvio Sato

DECORAÇÃO: AQUÁTICO INTERGALÁTICO

As decorações sempre chamaram a atenção, tanto pelo cuidado com o tema, quanto pela beleza visual e nesta edição não será diferente. O tema deste ano é Aquático Intergalático. A crew quer transportar o público para um universo de constelações e seres aquáticos. Tom esclarece que a ideia foi criada a partir da astrocartografia “Fizemos uma grande pesquisa que envolveu astrologia, o calendário lunar, numerologia e a localização de nossa festa, ou seja, astrocartografia.” explica Tom.

A tenda será criada através das mãos da Visual Collors Decor, que já é parceira da crew desde o inicio desta história “A ideia é transformar a pista em uma galáxia e ao mesmo tempo em um oceano, sendo coerentes com o tema escolhido.” revela Tom.

Para o palco, Tom nos explica que o objetivo é quebrar as barreiras que impeçam a aproximação do DJ e da galera “O palco, nesta edição, trará a proposta de aproximar o artista do público, criando o menor número de barreiras possíveis. O projeto será orgânico, minimalista e intimista, público e artista conectados.”.

PISTA COLETIVA

Além do mainstage a Chidnéris também contará com a Pista Coletiva. Aryela revela que esse será o resultado da fusão da tradicional Pista Alternativa com o Chill Out “A proposta cultural da Chid é gigantesca, vamos além de line up e música. Nós estamos aqui para criar e compartilhar experiências, abraçar todas as vertentes e estreitar os laços. Então a Chid sempre teve duas pistas com música, a pista principal voltada para o trance e suas vertentes e a pista alternativa e Chill Out. Nesta edição a Pista Alternativa e Chill Out se fundiram e agora é chamada de Pista Coletiva.”.

Pista Alternativa Chidnéris The Last Edition
Foto: Silvio Sato

A Pista Coletiva será contemplada pela progressão sonora dos núcleos da Chidnéris em união com a Indigo Vision, Soul & Jazz, Produtora Me Gusta, Sonido Tropico, Tropical Twista, Boli, ARAR e Cardio SP “É a primeira vez na história que oito núcleos importantes no cenário eletrônico underground se reúnem para compor uma pista em um festival, estamos apostando na proposta da coletividade.” afirma Aryela.

Teremos ainda terapias de expansão da consciência, através do Espaço Zen, intervenções artísticas, performances, workshops, espaço kids, feira mix, poesia e um line que merece ser aplaudido de pé. Nomes como A.K.D, Hi Profile, Symphonix, Sideform, Perfect Stranger e Rica Amaral estão confirmados. E tem muito mais! Vai rolar um versus inédito, entre duas das maiores representatividades femininas dentro da cena brasileira, Inê Goa e Rosa Ventura.

A expectativa é valorizar as melodias noturnas e transportar a todos para um universo mágico, com astros que são mestres em apresentações lendárias e sabem comandar uma pista com proeza.

Confira o line do MainFloor e da Pista Coletiva.

As vendas online dos ingressos já estão encerradas, mas caso você ainda não tenha garantido a sua entrada acesse aqui e confira os comissários oficiais.

Agora falta pouco para a Chidnéris! Confirme presença no evento clicando aqui e acompanhe as últimas atualizações.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP