O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Saiba como foi a Rave Quântica e veja os depoimentos de quem participou! [REVIEW]

Se vocês acompanham a Hï BPM semanalmente, provavelmente deve ter visto algumas publicações sobre a Rave Quântica. Se você não viu, não tem problema!

Vamos fazer um resumão sobre este evento que trouxe um conceito ainda mais completo da Ecstatic Dance para o Brasil! Acompanhe agora na leitura e saiba como foi.

EXPECTATIVA

Primeiramente, ficamos curiosos em saber como seria a tal da Rave Quântica, tanto nós da Hï BPM, que estamos acostumados com raves de vários dias e um número enorme de pessoas, quanto para o público, que não tinha ideia de como seria essa experiência.

Pouco se sabe sobre a Ecstatic Dance até então no Brasil. Ecstatic Dance é um Movimento Global de Despertar através da música e dança que foi criado em 2010 no Hawaii para aqueles que buscam a diversão, a qualidade de vida e o autoconhecimento na sua máxima potência, tudo junto.

Com o lançamento do evento por Gabriel Menezes, Instituto i9C, Espaço Hakka e Spartancast, a curiosidade do público e a expectativa para esse experimento foi grande e reuniu mais de 200 pessoas para uma experiência humana totalmente diferente!

Convenhamos, colocar tudo isso de gente em um evento no centro de São Paulo que não pode nem conversar, nem beber, fumar ou usar qualquer tipo de substância é realmente estranho de se pensar haha

Mas tudo isso teve um propósito! O segredo da Rave Quântica foi “se entregar”. Se entregue para a experiência da meditação e respiração, se permita, se ame. Observe ao seu redor, reconecte-se consigo mesmo e com as pessoas a sua volta.

E foi assim que chegamos à Rave Quântica: entregues.

E NA PRÁTICA, O QUE ACONTECEU?

E evento começou. As pessoas foram chegando, tímidas e curiosas com aquele espaço.

Como seria essa experiência? Música eletrônica, meditação, dinâmica em grupo…?
Ninguém sabia ao certo. Apenas Gabriel Menezes, (Terapeuta e Professor de Meditação, idealizador e DJ do evento) que estava se preparando há anos para realizar esse sonho no Brasil e ajudar mais pessoas com seu despertar para uma vida muito melhor e mais elevada.

O início se deu por uma explicação em vídeo de todo o processo para que as pessoas entendessem o conceito e pudessem usar essas informações para se entregar realmente antes de partir para a experiência. Frases motivacionais eram ditas ao ponto que adultos e idosos fechavam os olhos e iniciavam uma viagem profunda ao seu eu interior.

O que me trouxe até aqui?
Onde quero chegar?

São questões que vivemos nos perguntando, mas esquecemos de prestar atenção para respondê-las. Os dias se passam e por diversos fatores acabamos absorvendo energias que nos sobrecarregam e acabam gerando um desgaste emocional imenso. Crenças limitantes também nos impedem de ter uma vida mais leve e produtiva.

Precisamos, vez ou outra, liberar essas energias e conteúdos emocionais não processados para que nossos dias fiquem mais leves e prazerosos. A meditação dinâmica é uma ótima forma para nos conectar com nossa essência novamente, lembrar que a vida é mais do que imaginamos e podemos ir cada vez mais longe.

De um modo geral, a Rave Quântica, com todas suas atividades e músicas escolhidas têm como princípio auxiliar nesse despertar, e foi isso que aconteceu. Quem participou 100% dessa experiência pode explicar melhor pra vocês. Foram 3 horas que deixaram todos de queixo caído, impressionados com tudo que tinha acontecido ali, com uma carga emocional muito mais equilibrada e perguntando quando seria a próxima para trazer mais amigos e familiares!

DEPOIMENTOS

Após a primeira edição da Rave Quântica vários pessoas entraram em contato com Gabriel e alguns depoimentos foram enviados através das redes sociais do terapeuta.

“Gratidão pelo evento de hoje e pelo seu trabalho! A Rave Quântica foi INCRÍVEL! Profundo e extremamente prazeroso. Me conectei com o meu corpo profundamente. Estou muito feliz por ter vivido esse momento.’’ declarou Ricardo Masseran.

“A Rave Quântica foi muito impressionante, me diverti e ainda liberei um monte de energia que estava presa!’’ disse Fernando Mira.

“O mais incrível para mim (além da reconexão total com meu eu) veio no sentido sociológico, a oportunidade de experienciar o ser humano em uma versão só dele, sem julgamentos.’’ revelou Quitéria Darc.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP