O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Dharma busca preservar a essência trance com Edição Cachoeira do Urubu [RELEASE]

Dharma – Edição Cachoeira do Urubu tem como seus idealizadores César e Maurício, do núcleo Imaginariium que surgiu em 2018 através de um grupo de amigos apaixonados por música eletrônica. A ideia inicial seria abrir um bar de eletrônica na região de Contagem/MG, mas por obra do destino a aventura foi direcionada para o meio da produção de eventos e então surgiu a primeira PVT da equipe, que se transformaria então na primeira edição chamada Iluminariium – O Poder da Imaginação realizada também em 2018 e com todo cuidado e carinho tomados nessa primeira edição fez com que o núcleo fosse reconhecido pelo público entrando com o pé direito na cena mineira.

ORIGEM DE DHARMA

A origem do tema é a essência única e pura do trance, a crew quis resgatar alguns princípios perdidos no decorrer da propagação do trance aqui no Brasil. Assim a ideia surgiu acompanhada de um pensamento de inovação, o núcleo vem trabalhando esse tema para ser diferente de qualquer ideal comercial, apenas ressaltando o que tem de melhor na cena psytrance.

Pensando na temática voltada e baseada em uma conexão única com a natureza, todo o marketing está envolto e cheio de cores e mandalas. Sendo fiel ao significado que Dharma nos trás, espiritualmente é considerado o caminho para a verdade superior. É a base das crenças e práticas que se originam na Índia. No budismo, lei natural/lei verdadeira, aquilo que rege a vida do universo.

DATA E HORÁRIO

Os portões se abrirão às 22h00 do sábado, 27 de julho, e o evento rola até o domingo (28) às 18h00. Será um final de semana daqueles!

LOCAL

O local escolhido pela crew vem com a ideia de realmente representar a Dharma, uma conexão única com a natureza, resgatando a verdadeira essência. Localizada a 45 minutos da região metropolitana de BH, a cidade de Pedro Leopoldo em Minas Gerais é morada da Cachoeira do Urubu local escolhido para acolher todos os ravers que irão curtir esse final de semana mágico!

O local é bem estruturado! Tem estacionamento, comporta a logística de entrada dos excursionistas, banheiros de alvenaria, DUCHAS NATURAIS, feira Mix e praça de alimentação bem diversificada. Por isso, existe a possibilidade de exclusividade para a Imaginariium desse espaço para eventos desse formato, tudo dependendo do resultado dessa edição que está sendo inédita para a crew no local.

Então faça a sua parte! Contribua para o seu bem estar e do meio ambiente, contemple a natureza sem colocar em risco a sua vida e a do seu colega. Cuide da natureza, jogue lixo no lixo! Preserve, ame e cuide. A mãe natureza agradece.

DECORAÇÃO

Na decoração aquele capricho do povo mineiro irá entrar em cena. O palco será arredondado com mandalas e flores, Kobi é o nome por trás da decoração, ele que está nas maiores festas de Minas Gerais e irá trazer para o palco da Dharma uma pegada psicodélica mesmo, acompanhada de uma projeção magnífica da VJ Flame. E a tenda fica por conta do artista Fish que irá trabalhar nas cores roxa e preta em um tamanho de 25m² x 25m², bem decorativa e alucinante, sem dúvida causando uma vibe com um visual incrível para a galera!

Área de Cura

Haverá um espaço voltado para cura, meditação, massagem, yoga, Reiki e redução de danos, trazendo um enriquecimento da cena trance, conforto e comodidade para o público!

DESTAQUES DHARMA – IMAGINARIIUM

O núcleo Imaginariium é jovem na cena brasileira, porém tem como referência grandes festivais do Brasil inteiro como Mundo de Oz, Pulsar, Soulvision entre outros, por essa mesma preocupação com o público a crew fez a lição de casa e estão pensando em alguns detalhes com muito carinho para levar até o público seu lema: FEITO POR QUEM GOSTA.

Dharma +50

A crew quer receber também com o maior prazer do mundo aqueles que são mais experientes, aqueles que tiveram suas fases de loucuras e ainda estão tendo, aqueles que sentem falta da verdadeira essência do trance pois é isso que a Dharma quer propôr. Dar a todos o sentimento de estar num lugar seguro, familiar, onde ninguém é diferente de ninguém, onde o que envolve a todos é paz, amor, união e respeito. P.L.U.R!

Por isso, para os maiores de 50 anos a entrada é gratuita! Venham e tragam seus papais pra curtir esse rolê incrível com a gente!

Aniversariante do Mês

Para aqueles que fazem aniversário no mês de Julho, bastou entrar em contato com a produção através da página para receber um presentão da crew!

Ação de Frutas

A ação de frutas vai acontecer, pois o núcleo pensa inteiramente na satisfação do seu público, como na edição passada, serão distribuídas frutas em respeito a verdadeira essência trance, de servir o próximo, compartilhar e receber em troca um sorriso sincero, com base no P.L.U.R ! 

Line-up

O Time Line já está formado, no domingo a partir das 11h00 a sequência esmagadora de prog começa com a sonzeira sinistra do projeto Verthisin junção das feras 8THSIN e Vermont.

Já a manhã de domingo nos reserva muito full on da melhor qualidade com apresentações de Ekanta e um versus irado de FNX e Aristids! Confira o line completo e se programe para absorver muita psicodelia na pista ao som dessas feras!

Atrações INÉDITAS

Já familiarizado com produção pela experiência em trabalhos em eventos de amigos, e produções não vinculadas ao psytrance o núcleo sabe a importância de ter um line de qualidade para sintonizar a vibe da galera ao evento, por isso a crew está trazendo algumas atrações inéditas, confira:

Darky

Bruno Martins é o responsável por mexer com nossas emoções com seu projeto Darky.
A entrada no universo Psytrance aconteceu no ano de 2016, onde marcou sua carreira iniciando a criação da sua identidade própria tocando Progressive Dark e Progressive Trance. Aos 24 anos, e já com uma longa trajetória, começou a produzir suas próprias músicas, mesclando entre o mistério e o suspense do Dark com a magia e a emoção do Progressive Trance. Como grandes conquistas em sua carreira estão suas tracks autorais “Menari” e “Disturbios Psicológicos”, que levantam a pista por onde quer que se apresente.

Tendo a simpatia e qualidade nas mixagens como marca registrada, sua presença já é garantida em festivais expressivos como Baobá Festival, Maori Festival, Ultra Trance, dentre muitos outros.

Weez

Bruno Haack e Guilherme Muler, são os nomes por trás do projeto Weez. Amantes da musica eletrônica, o projeto vem se destacando em novas apresentações, e vem encantando e agitando as pistas de todo Brasil !

SHIBASS

Onde o underground e o mainstream transformam-se em um inspirador Trance composto de melodias. 
O DJ e produtor, Shaul Shelach, também conhecido como ShiBass, sempre pensa em como adaptar seus sets e produções para seus fãs dedicados. ShiBass sempre se conecta com todos na multidão, conquista aqueles que não estão familiarizados com suas obras e ao mesmo tempo mantém seus seguidores ao longo dos anos.

Realmente podemos esperar fortes emoções no próximo final de semana! Podemos esperar que a essência do psytrance estará sendo resgatada por todos os presentes envolvidos. Esperar uma vibe incrível, com pessoas incríveis. Ter uma conexão profunda de carinho e respeito com a natureza, e tudo isso é possível porque está sendo FEITO POR QUEM GOSTA!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP