O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Perplex, do duo Pura Vida, é assassinado em atentado no México

Atualizado em: 30/06/2019 – 1h10

O psytrance mundial amanhece mais triste hoje. Ronen Dahan (45 anos, nascido em Haifa, Israel), dos projetos Gataplex, Perplex e Pura Vida, está entre as vítimas fatais de um atentado ocorrido durante uma festa rave em que ia tocar chamada Life Querétaro, situada no bairro Tierra Branca, na cidade de San Luis Potosí, localizada há cerca de 363 km da capital Cidade do México.

Informações preliminares apontam que além da morte de Ronen, há mais 2 outros óbitos, além de 4 pessoas entre os feridos. De acordo com relatos de jornais locais, o atentado tem ligação com disputas de cartéis de drogas na região.

O Ministério das Relações Exteriores de Israel se pronunciou à imprensa israelense dizendo que está analisando as circunstâncias envolvidas no atentado. O DJ estava em tour pelo México durante o mês de Junho, de acordo com os posts em suas redes sociais, e ele havia feito “check-in” pelo Facebook no local do evento 24 horas antes do incidente.

Vários DJs já prestaram condolências e solidariedade à família de Ronen nas redes sociais, entre eles Talamasca, Vegas e Planet 6.

Essa matéria está em processo de atualização (mais informações em breve nessa matéria).

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP