O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

TuTANKAMON Festival busca realizar evento fiel ao tema [RELEASE]

Um conceito diferente e ousado. As curiosidades despertadas pelos contos que se ouve sobre o Antigo Egito aportarão em terras paulistas. O “Faraó Menino”, Tutankamon, inovará de maneira inusitada, transportando dois visitantes mumificados para dentro de seu evento, além é claro da ilustre presença de Anúbis, rei do Egito, em frente ao Rio Nilo, regendo todos os visitantes da primeira edição de Tutankamon Festival.

Origem do Festival TuTANKAMON

Tutankamon surgiu a partir da ideia de um dos integrantes da crew, o Aleff, reproduzir um evento que fidelize o projeto temático na montagem final da decoração. Algo que faça jus ao tema e que represente uma viajem profunda a cada detalhe, que faça sentido quando todos olharem.

A equipe busca transportar o público até o Antigo Egito, através da história de um reinado que pareça real, trazendo personagens do conto para dentro da construção visual do rolê. O tema será o Mundo do Anúbis, onde o palco principal carregará o codinome da edição. Além da pista Mundo do Anúbis, o festival também contará com a pista alternativa, Tothernative em homenagem a Thoth, o rei da sabedoria e que está presente na narrativa de Tutankamon. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de Julho.

TuTANKAMON: O menino Faraó

Várias teorias já foram lançadas para descrever a morte do jovem faraó egípcio Tutankamon. Sua tumba foi encontrada em 1922, no Vale dos Reis, e com ela muita riqueza, além também de muitas histórias que foram criadas, para tentar conduzir a uma ideia clara do quão especial o “Faraó Menino” foi para sua época.

Tutankamon herdou o reino de Duas Terras ainda criança, aos nove anos de idade. Retomou a ordem depois de um período de caos. O jovem rei pacificou o Egito e apaziguou os deuses, no momento em que eles abandonariam a terra. Seu reinado foi curto, durando menos de dez anos. O Faraó Menino foi um bom governante egípcio da Época de Bronze, restaurando a ordem, propiciando os deuses e assegurando apoio a eles.

Tutankamon foi considerado o rei mais jovem de sua época, foi mumificado, mas agora é hora dele acordar e junto com Anúbis realizar um belíssimo evento, que represente sua história e sua grandeza no reino do Egito.  

Temática: Psicodelia Egípcia

Será uma viagem ao reinado de Tutankamon, e essa é a ideia concreta da crew: transportar o Egito para dentro do Sitio Recanto da Hora, em Guarulhos (SP). Essa ilustração incluirá o projeto do palco em formato de pirâmide e duas múmias com 5 metros de altura que ganharão vida com as projeções da VJ Ana Lopes.

A tenda será projetada pela Visual Colors, feita pelo Hugo. Será clara e vai ter um toque das caraterísticas egípcias para dar mais ênfase a ideia. Será reproduzida também uma esfinge da psicodelia egípcia de 2 metros, e com asas, no meio da pista, para proteger a vibe do público. Também será reproduzido o deus Anúbis, com altura superior ao das múmias. Anúbis ficará posicionado em frente ao rio.

Compre seu convite

Não perca a oportunidade de viver uma experiência diferente em um festival voltado para a psicodelia egípcia e focado em agradar o público. Até o dia 02 de Julho estará no ar o combo amigo, onde cada ingresso saíra por R$ 43,70 (+taxa). Adquira os convites clicando aqui.

Confirme presença no evento oficial em TuTANKAMON – Psicodelia EGíPCIA.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP