O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

E-Trip 6ª edição supera as expectativas e entrega um evento inesquecível [REVIEW]

Nos dias 18 e 19 de Maio aconteceu no município de Itirapina (SP) a E-Trip Psychedelic Era #6. Com um line up de altíssimo nível e uma promessa de ser um rolê inesquecível, fomos para lá de coração aberto, e contaremos todos os detalhes de nossa experiência por lá. Acompanhe a leitura abaixo e participe dessa viagem conosco!

Photo: Lorran Nascimento

Nossa aventura em direção a E-Trip já começou bem assim que colocamos o pé na estrada. Como sempre, fomos na excursão da Alien Bus, e mais uma vez uma logística perfeita. Sem maiores problemas na estrada, chegamos e saímos do evento com segurança e qualidade, que já são marca registrada dessa empresa que só cresce a cada dia.

O Local

A sexta edição da E-Trip que estava prevista inicialmente para acontecer em Monte Mor, acabou sendo transferida para Itirapina, também no interior de São Paulo. O local escolhido foi o Sítio Rancho Meia Lua, que já havia recebido em 2018 a YANOMAMi, que foi considerado um dos melhores rolês do ano pelo público no quesito estrutura. E após viver essa experiência por lá, realmente conseguimos entender o porquê esse é um dos locais de festa favoritos dos ravers.

O sítio comportou muito bem as pessoas. O espaço é incrivelmente GIGANTESCO, a ponto de possuir três áreas extensas para camping, e ainda sim ter uma pista grande, espaços para bares dos dois lados e uma área arborizada de fundo que garantia a sombra para os momentos de sol e calor intensos. Sua leve inclinação nos deu uma vista privilegiada a um pôr do sol lindo, que abençoou a todos que estavam por lá. Vale lembrar também a decoração, que contou com diversas esculturas feitas em bio construção, em especial um escorpião que ficava nos fundos da pista, que também serviu de abrigo e área de descanso pra galera.

Photo: Danylo Martins

A Praça de Alimentação possuía uma decoração especial, com uma mini tenda abaixo da cobertura de lona. Com opções variadas de refeições e lanches, além de um espaço relativamente amplo, a área também serviu como um local de descanso para a galera que não estava no pique de voltar para as barracas. Não enfrentamos filas extensas para comprar comida, bebida, nem ao menos para comprar as fichas. Tudo fluiu muito bem.

O Evento

Quem acompanhou durante a semana passada a repercussão positiva de nossos vídeos no Facebook e Instagram, sentiu na pele um pouco da atmosfera psicodélica incrível que rodeou a E-Trip Psychedelic Era #6. E podemos afirmar com brilhos nos olhos: A E-TRIP DEU AULA!

Photo: Lorran Nascimento

Foram 29 horas de evento com uma estrutura muito bem pensada e organizada. O soundsystem da PT SOM, com seus delays pela tenda, garantiram uma imersão sonora intensa e de muita qualidade. Isso somado ao belo trabalho da Lumini Fluor na construção da tenda, o belíssimo palco criado pela BECO RS DECOR e as projeções insanas do VJ Vacão, nos conduziram a uma mágica viagem em meio a luz, forma, cor e som.

Photo: Danylo Martins

Mesmo com cerca de 9 mil pessoas no evento, a experiência foi muito intimista e aconchegante. Foi muito emocionante andar pela pista e ver os sorrisos da galera a cada track tocada, a cada DJ que se apresentava, a cada intervenção que fazia o público se encantar. Todo o andamento do estilo sonoro, combinado com as experiências visuais de toda estrutura disponível, conduziram os ravers para momentos intensos de euforia, paz e satisfação.

Photo: Danylo Martins

O clima também favoreceu muito para que o andamento do evento não fosse afetado. Apesar da névoa ser bem presente durante a madrugada, inclusive dificultando a chegada de Avalon ao evento devido a falta de visão para pouso do helicóptero que o levaria, a chuva passou longe de Itirapina, mesmo com a previsão do tempo garantindo fortes chuvas para o sábado. Com o clima quente do domingo, um caminhão-pipa fez a alegria da galera, que se refrescou e curtiu ainda mais a incrível energia que estava no ambiente. Com uma tenda enorme, que acolhia muito bem o público, foi fácil virar a tarde dos dois dias sem se preocupar com o sol torrando a pele.

Photo: Lorran Nascimento

DJs que merecem destaque

Em uma festa que o line up foi um dos maiores atrativos, é muito difícil elencar apenas alguns nomes que se destacaram. As apresentações foram muito bem divididas, e conduziram o público a uma experiência imersiva, onde tivemos a oportunidade de acompanhar um som de qualidade do início ao fim da festa. Não foi nada fácil encontrar brechas para sair da pista, pois a música e o clima da pista eram contagiantes!

A surra de full on prometida foi muito bem dada. Avalon, Tristan, e o projeto Killerwatts levaram a galera ao delírio no amanhecer da E-Trip Psychedelic Era #6. Com sets incríveis e uma energia implacável, o público facilmente se rendeu a eles. Já no “off beat”, Neelix, Ghost Rider, Fábio Fusco, Durs e Audiomatic elevaram o público a um outro patamar, com apresentações que devem estar na mente dos ravers até agora. No Progressive Trance não podemos deixar de destacar os sets de Ranji, Bliss e Whiteno1se, que fizeram o público dançar muito e queimar as energias com seus drops poderosos. Pra galera do noturno, as duas horas de set de Mentalecho valeram por uma madrugada inteira, com muita potência e psicodelia, e Freedom Fighters com seu prog dark marcante para fechar o evento com chave de ouro.

Photo: Danylo Martins

Os brasileiros foram muito bem representados no line up da E-Trip Psychedelic Era #6, com destaques para as apresentações de Gottinari, FNX, Burn In Noise e Becker. O último se apresentou por mais de 2 horas, e com uma performance impecável, aqueceu a pista no amanhecer. E no noturno, Tijah surpreendeu com uma apresentação consistente de prog dark, trazendo um clima sombrio e se destacando na qualidade sonora apresentada.

Photo: Lorran Nascimento

Sobre o acidente

Infelizmente a E-Trip Psychedelic Era #6 ficará marcada não apenas por ser um dos melhores eventos do primeiro semestre de 2019, mas também por uma fatalidade. Alguns de nossos irmãos ravers não chegaram ao evento devido a um acidente envolvendo um dos ônibus de uma excursão com destino a E-Trip. O veículo, que saiu de Três Corações, Minas Gerais, passou por outras cidades da região até capotar na estrada de Vargem Grande do Sul, já em São Paulo. O veículo transportava 44 pessoas, e deixou 3 vítimas fatais, além de dezenas de feridos.

A crew decretou 10 dias de luto em suas publicações nas redes sociais, e nesse período diversas mobilizações surgiram para ajudar os sobreviventes e amparar as famílias que perderam seus entes queridos. Todas as informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes e as formas que você pode ajudar nessa causa você encontra clicando aqui.

No geral, podemos considerar facilmente a E-Trip como um dos melhores rolês do primeiro semestre de 2019. Com uma estrutura impecável, nenhum perrengue no sentido climático, ótimo funcionamento dos bares e banheiros, camping liberado e espaçoso, e um line up de tirar o fôlego, só nos resta elogiar e agradecer pela oportunidade de registrarmos nossa experiência. Muito obrigado E-Trip e até a próxima!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP