O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

#035VIVE: Saiba como ajudar as vítimas do acidente com a excursão do sul de Minas

Quem acompanhou as redes sociais nessa semana, ficou sabendo do trágico acidente envolvendo um ônibus de excursão que estava a caminho da festa rave E-Trip. Três de nossos irmãos perderam a vida, e dezenas de feridos (alguns deles ainda em estado grave) seguem em tratamento intensivo.

Pensando em ajudar as vítimas dessa tragédia que inundou a internet com a hashtah #otranceestádeluto, a Hi BPM se propôs a ir atrás das informações para você sobre o estado de saúde dos feridos mais graves, e mais do que isso, indicar os caminhos adequados caso você deseje ajudar as vítimas e ter certeza que os recursos serão destinados a eles.

Como posso ajudar?

PRIMEIRAMENTE, AGRADECEMOS DE CORAÇÃO A TODOS OS RAVERS, DJS E PRODUTORES DE EVENTOS QUE TEM SE ENGAJADO PARA AJUDAR E DIVULGAR A CAUSA. VOCÊS SÃO ANJOS, E É DISSO QUE O MUNDO PRECISA: DE AMOR, QUE FAZ PARTE DA ESSÊNCIA DO PSYTRANCE!

Se você deseja ajudar nossos guerreiros na luta pela vida, há 3 maneiras:

Vakinha Virtual

Existe uma certa confusão em relação as Vakinhas que são divulgadas aos montes nos grupos de psytrance no Facebook. Não podemos garantir a procedência e o real direcionamento das doações de todas elas, por isso divulgaremos a Vakinha aberta pela Ingrid Lohanna, em que os valores arrecadados serão utilizados para ajudar os familiares das vítimas com os custos de cirurgia, medicação, materiais hospitalares, transporte, entre outros.

Acesse a Vakinha aberta pela Ingrid Lohanna clicando aqui.

Doação via Conta Corrente

Como as Vakinhas virtuais demoram um tempo mínimo para disponibilizar o dinheiro para saque, a doação direta por Conta Corrente se mostra mais efetiva para quem deseja socorrer nossos guerreiros em situação mais crítica. Se você deseja ajudá-los por esse meio, faça sua transferência de qualquer valor para a conta abaixo:

CONTA OFICIAL “DOAÇÃO 035”

Caixa Econômica (lotérica)
Agencia: 1185
Operação: 013
Conta Poupança: 39672-0

Lissandra Aline B Rezende
CPF 407.155.478-95

DOAÇÕES POR DEPÓSITO
— Enviar comprovante do depósito + escrita “DOAÇÃO 035” no comprovante

Enviar comprovante diretamente para:
Manu Nicolau – (19)9.9752-1652
Ingrid Lohanna – (12)9.8175-0149
Aline Rezende – (19)9.8160-5469
Rafael F – (35)9181-2942

Compra de pulseiras #035 VIVE

Graças a iniciativa que mobilizou uma série de pessoas, serão vendidas pulseiras de pano especiais, em que 100% do valor arrecadado será direcionado para as vítimas do acidente. Você pode adquirir a sua por R$ 2,00. As pulseiras estarão disponíveis para a venda nos seguintes eventos:
Baobá Festival (25/05)- Feira Mix: Loja Sinais Store
Haverá um banner informando as demais lojas que também estarão vendendo a pulseira no Baobá.
Vermont and Friends (01/06)- Loja Sinais Store
Plur Festival (01/06)- Loja Sinais Store
Green Festival (01/06)- Loja Sinais Store
420 Voltz (08/06)- Loja Sinais Store
28 Hours Trance (15/06)- Loja Sinais Store
Portal Trance (19/06)- Loja Sinais Store
Zimmo (29/06)- Loja Sinais Store

Entre outros que serão divulgados em breve.

As pulseiras também podem ser enviadas direto para sua casa:
Entre em contato para saber detalhes do envio das pulseiras pelo correio, caso não compareça a nenhum evento publicado:
Thyago (11) 94751-8380

Doação em dinheiro direto em eventos

Para quem deseja levar alguma quantia em dinheiro para a rave em prol das vítimas do acidente com a excursão, haverá recolhimento de doações com a galera dos Smurfdélicos no Baobá Festival. Fique ligado, pois durante o evento, os Smurfs mais queridos do trance andarão com uma caixa, recebendo qualquer quantia. No caso de valores acima de R$15,00, você ganha uma pulseira e um adesivo exclusivo deles.

Todas as doações e atualizações estão sendo acompanhadas diariamente pelos organizadores e DJs que estão ajudando na causa. As arrecadações estão sendo encaminhados para as pessoas que seguem internadas nos hospitais, as que ainda precisam de assistência médica e para os familiares das vitimas que morreram e precisam de ajuda para arcar com gastos funerários.

Doação de sangue nos hospitais da região

Se você é morador da região de São João da Boa Vista ou São José do Rio Pardo, ou conhece alguém que mora, não perca tempo! Doe (ou incentive alguém a doar) sangue nos hospitais das cidades citadas, pois os bancos de estoque dos mesmos se esvaziaram muito para atender nossos guerreiros, e eles precisam ser repostos. TODOS OS TIPOS SANGUÍNEOS SÃO ACEITOS!

Entre em contato com os hospitais de São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo para maiores informações.

Como estão nossos guerreiros?

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 05/06/2019 – 22H00
Por: Iasmim Guedes

Lara Rezende (21 anos, de Três Corações), que estava internada no hospital de São João da Boa Vista foi transferida para o hospital de Ribeirão Preto, onde passaria por uma cirurgia no quadril.

Leonardo Ferraz (23 anos, de Alfenas), que estava internado no hospital de São João da Boa Vista já teve alta e se recupera em casa.

Aline Xavier (26 anos, de Alfenas), que estava internada no hospital de São João da Boa Vista, foi transferida para Alfenas, onde teve alta e segue se recuperando em casa.

Renata Helena Dias Ribeiro (21 anos, de Machado), que estava internada no hospital de São José do rio Pardo foi transferida para Alfenas. A jovem está com um dreno no pulmão, mas segue se recuperando bem.

Rafael Fabri Neto (50 anos, de Três Pontas, motorista do ônibus), que estava no hospital de São José do Rio Pardo teve alta e se recupera bem.

O que aconteceu?

No último sábado (18) recebemos a triste notícia do acidente que tirou a vida de três jovens em uma excursão que seguia em direção a Itirapina (SP,) com destino a festa rave E-Trip. O veículo saiu de Minas Gerais, passando por várias cidades da região sul do estado, entre elas Três Corações, Alfenas e Machado onde havia passageiros aguardando a excursão organizada por uma das vítimas morta na tragédia, Cintia Ribeiro, 22 anos, de Três Corações. Vanessa Cristina dos Santos, 20 anos, de Alfenas e Stefan Silveira Rodrigues, 19 anos, de Varginha também morreram no acidente.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas segundo informações de um dos sobreviventes, Rafael Francisco, o motorista não correu durante o trajeto, mas quando chegaram próximo do local do acidente alguns passageiros sentiram que a velocidade do ônibus aumentou e logo em seguida o veículo caiu no acostamento, na estrada de Vargem Grande do Sul (SP), deixando três pessoas mortas e dezenas gravemente feridas.

As vítimas foram encaminhadas aos hospitais locais e duas ainda seguem internadas. Lara Rezende, 21 anos, de Três Corações, que estava internada no hospital de São João da Boa Vista foi transferida para o hospital de Ribeirão Preto, onde passaria por uma cirurgia no quadril. Renata Helena Dias Ribeiro, 21 anos, de Machado, que estava internada no hospital de São José do Rio Pardo foi transferida para Alfenas, a jovem está com um dreno no pulmão, mas segue se recuperando bem. Aline Xavier, 26 anos, de Alfenas; Leonardo Ferraz, 23 anos, de Alfenas e o motorista do ônibus, Rafael Fabri Neto, de 50 anos, de Três Pontas já tiveram alta dos hospitais e seguem se recuperando em casa.

Qualquer novidade sobre a apuração do acidente, estado de saúde dos nossos guerreiros, e mudanças na forma de doação, serão atualizadas nessa mesma matéria, então não deixe de acompanhar!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP