O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Confirmados os nomes de três jovens mortos no acidente da excursão com destino a E-Trip.

Uma fatalidade entristeceu a cena neste sábado à noite (18)! A notícia que um ônibus capotou, quando transportava ravers com destino a E-Trip, em Itirapira, no estado de São Paulo, deixou todos alertas e preocupados. O ônibus saiu de Três Corações, Minas Gerais, passando por outras cidades da mesma região e sofreu um grave acidente no final da tarde de ontem, na estrada de Vargem Grande do Sul, São Paulo.

O veículo que transportava 44 pessoas caiu no acostamento, por volta das 17h30 e deixou vítimas fatais, além de pessoas gravemente feridas. A principal suspeita da causa do acidente é que o motorista tenha perdido o controle, após o ônibus ficar sem freio. Três jovens morreram no local e já foram identificados como Vanessa Cristina dos Santos, 20 anos, de Alfenas; Cinthia Ribeiro, 22 anos, de Três Corações; Stefan Silveira Rodrigues, tinha 19 anos, de Varginha, todos do sul do estado mineiro.

A cena Trance está em luto! Várias homenagens foram postadas nas redes sociais ao longo do dia, em solidariedade as vítimas e também aos familiares das vítimas.

Os demais passageiros que estavam na excursão foram socorridos e encaminhados para os hospitais de Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista e São José do Rio Pardo. Os maiores detalhes e nomes das pessoas que estavam no ônibus você pode acompanhar clicando aqui.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP