O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

“Próximas edições da Mandallah e Nomad serão no Clube Rio Branco”, diz Fabiano em entrevista exclusiva

Você deve ter acompanhado a repercussão do anúncio de retorno do amado Clube Rio Branco, em Andradas – MG. Caso esteja por fora, saiba mais o assunto clicando aqui. O assunto gerou uma imensa reação e movimentação em grupos brasileiros de psytrance no Facebook, e muitos questionamentos foram levantados.

Para entender melhor como isso tudo aconteceu, e o que podemos esperar de novidades para esse ano, conversamos diretamente com o responsável por essa conquista. Fabiano Ribeiro, mais conhecido como Fabiano Mandallah, é CEO de grandes festivais de música eletrônica (Mandallah, Nomad, Soulvision, Low Sessions) e do mais novo club do sul de Minas Gerais (TAO Valley), humildemente nos concedeu uma entrevista EXCLUSIVA sobre o assunto. E claro, você confere aqui na Hï BPM as respostas dele na íntegra. Boa leitura!

Foto: Matheus Fialho (Wonderland In Rave)

Hï BPM: Como você está se sentindo com essa conquista? Pois o Clube Rio Branco fez parte de momentos felizes de muitos ravers pelo Brasil, e esse anúncio chacoalhou os grupos e páginas de psytrance na internet.
Fabiano: Sabe aquela sensação de tirar chegar em casa, colocar os chinelos e se sentir a vontade? É assim que me sinto. O Clube Rio Branco me acolheu em 2012. A energia, as pessoas e colaboradores que fazem acontecer são uma família. Ter que desfazer esse laço por algum tempo foi difícil, mas estou pronto para recomeçar!

Hï BPM: Como se deu o processo de negociação com o Clube Rio Branco para viabilizar sua utilização em festas rave novamente?
Fabiano: A negociação segue em sigilo com o presidente do clube. Já temos uma longa data de contratos, nunca tivemos problemas que prejudicassem o clube. Sempre honrei com compromisso e a nossa verdade fez com que a renegociação fosse algo fácil, porém a responsabilidade de ter a exclusividade do clube em minhas mãos exige ainda mais de fazer pelo certo, o que pra mim é fácil, tiro de letra.

Hï BPM: Você está planejando investir em melhorias no espaço? Há algo previsto com os donos do Clube Rio Branco?
Fabiano: Comodismo é uma palavra que não existe no meu vocabulário. Em 6 anos de eventos no Clube Rio Branco, realizei muitas melhorias. Quero ter a melhor estrutura pro meu público.

Hï BPM: A população de Andradas se moveu para impedir a realização de raves no município. Com o Clube Rio Branco voltando a essas atividades, vocês pretendem trabalhar de alguma forma especial para melhorar o relacionamento com a cidade?
Fabiano: Já fazemos, aliás já realizamos eventos com as instituições: visitamos hospitais, lares e ONGs. Infelizmente isso a mídia não dá abertura, mas fazemos a nossa parte, arrecadamos toneladas de alimentos, brinquedos e agasalhos e todo evento é repassado.
A cidade é pequena, então todos que estão diretamente ou indiretamente envolvidos nos acolhem de braços abertos, mas infelizmente não conseguimos agradar a todos. Enfatizo: nossa parte será feita e quem quiser se juntar a fazer bem, será bem vindo.

Hï BPM: Você anunciou em sua publicação no Facebook que a Low Session será a festa que marcará esse retorno triunfal do Clube Rio Branco. Podemos esperar pela Mandallah ser no local ainda nesse ano?
Fabiano: A exclusividade vale para Mandallah e Nomad também! Já temos planos para melhorias, queremos valorizar ainda mais esse espaço, fortalecer alianças e levar a mensagem de união. E aproveitar a deixa para o alertar do público: valorizem esse espaço, valorizem a vida de vocês. Fazemos eventos com amor e tudo que a gente espera é que vocês, público, retribuam isso com sorrisos, energia boa, e que possam ter aqui a melhor experiência da vida de vocês.

E aí? Feliz com a novidade? Deixe sua opinião nos comentários!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP