O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

E-Trip trará surra de fullon neste final de semana em SP [PREVIEW]

Uma das festas mais esperadas do ano finalmente está chegando! A E-Trip Psychedelic Era #6 acontece neste final de semana em Itirapina, interior de São Paulo. Será a sexta edição desse evento que vêm conquistando cada vez mais o coração dos ravers da região sudeste do país.

Teremos a honra de fazer a cobertura desse evento, e já queremos deixar por dentro de tudo que vai rolar por lá. Vem com a gente!

Foto: Danylo Martins (Sigma F)

Data e Horário

Os portões da E-Trip Psychedelic Era #6 se abrirão às 15h do dia 18 de Maio (sábado), para que o público já monte suas barracas e se encaminhe para a pista. Por lá já estará tocando Alternative Box, dando as boas vindas e aquecendo os motores para esse grande evento.

O encerramento se dará às 20h de domingo (19/05), e a despedida será comandada por nada mais nada menos que Freedom Fighters (deixando a galera com aquele gostinho de “quero mais”).

Foto: Danylo Martins (Sigma F)

Localização

O local escolhido para sediar a E-Trip Psychedelic Era #6 foi o Fazenda Meia Lua, situado em Itirapina, interior de São Paulo. Para quem não se recorda do nome, o local recebeu no ano passado a edição 2018 da Yanomami (veja nosso review desse evento clicando aqui).  

Para você que pretende ir de carro, ATENÇÃO: O WAZE NÃO ENCONTRA O ENDEREÇO CORRETO DO LOCAL. ENTÃO UTILIZE O GOOGLE MAPS. Pesquise por “E-Trip Itirapina” que você já consegue achar a localização correta. Ou caso prefira, clique aqui para já abrir o mapa com a rota exata.

Se você se sente mais seguro indo de excursão, nossa indicação sempre é a Alien Bus. Empresa referência quando se fala em excursões com qualidade e pontualidade, a Alien é a escolha ideal para quem quer fazer uma viagem sem preocupações. Se você ainda não comprou sua excursão, clique aqui e já garanta sua vaga.

Foto: Fabinho Venancio

Ingressos

E pegando o gancho da localização, os ingressos para a E-Trip Psychedelic Era #6 já estão no 4º lote, por R$140,00 (que convenhamos, é muuuuito barato para toda a experiência que nos espera por lá). Não perca tempo, e garanta o seu ingresso antes que acabe clicando aqui.

Foto: Fabinho Venancio

Estrutura

A crew da E-Trip está cuidando com carinho de cada detalhe para fazer dessa festa uma experiência inesquecível. E é claro que a decoração teria uma atenção muito especial.

Os responsáveis pelo espetáculo visual do palco, após 3 anos de negociações, será a Beco-RS-CREW, mesmo criador dos palcos do Adhana Festival, Soulvision, Mandallah e do Mundo de Oz 10 anos, que acabou de acontecer e foi simplesmente espetacular. E toda essa arte ganhará vida com as projeções psicodélicas e espetaculares do talentosíssimo VJ Vacão.

A tenda ficará por conta da Lumini Fluor, mesmos criadores da gigante tenda iluminada da última edição da Mandallah. Ela cobrirá a pista por completo, inclusive o front, trazendo um conforto maior para o público.

O soundsystem escalado para nos conduzir pelas ondas sonoras será o PTSOM, que pela primeira vez estará com presente em um evento com TODAS as caixas, com direito a 4 torres de delay pela pista. Com certeza, não faltará som, e som de qualidade do início ao fim do evento.

Veja um pouco da fase de construção do evento, que já está a todo vapor:

Line Up

Esse com certeza é um dos principais pontos que fez a E-Trip Psychedelic Era #6 ter tanto hype do público. Com toda a certeza, esse é um dos lineups mais pesados e surpreendentes desse primeiro semestre de 2019. Com grandes nomes nacionais e internacionais, a missão de sair da pista por qualquer motivo que seja será muuuito mais difícil.

Já começando pelo sábado, com as apresentações de Alternative Box, Alchemist Soul, Gottinari, Graviity, Ghost Rider, Tijah, Badd vs Kyzan, Avant, e o noturno pesadíssimo com Z-Cat, Mentalecho e Twelve Sessions. O domingo começa pesadíssimo desde a madrugada, com FNX (um dos nossos anfitriões) comandando a pista às 3h da manhã, abrindo uma sequência de tirar o fôlego com: Michele Adamson, Burn In Noise, Becker, Avalon, Killerwatts, Tristan e Neelix.  À tarde, as pedradas continuam com Durs, Bliss, Ranji, Whiteno1se, Fábio Fusco, Automatic, e a festa se encerra com o mestre Freedom Fighters.

Confira o timetable com os horários de cada apresentação abaixo e faça sua programação:

Com uma sequência de 28 horas tão intensa, não deixe de respeitar o seu corpo e os seus limites. Dê uma pausa para descansar, se alimentar, se manter hidratado, e curtir ao máximo toda a estrutura e qualidade sonora que estará à nossa disposição.

Pode x Não Pode

Fique atento na lista de itens permitidos e proibidos de entrar na E-Trip Psychedelic Era #6, se programe e evite transtornos na sua entrada e permanência no evento. Veja a lista abaixo:

Nossa ansiedade está batendo a mil para viver de perto toda a experiência que a E-Trip Psychedelic Era #6 está nos preparando. Se você vai curtir com a gente, deixe o like nessa matéria. Caso não vá, acompanhe nossa cobertura no Facebook (@hibpmoficial) e Instagram (@hi.bpm) e não perca nenhum detalhe. Nos vemos no front!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP