O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Progressive Edição Indígena trouxe o espírito festeiro das tribos para dentro do Park.Art [REVIEW]

Aproveitando o ânimo das comemorações do Dia do Índio, a Progressive, festa assinada pela agência DM7, realizou sua 44ª edição justamente com a temática indígena. Com nomes como Tetrameth, Spinal Fusion, Rinkadink, Ryanossaurus e Labirinto, o evento foi um sucesso absoluto, e nós acompanhamos de pertinho. Vem com a gente e sinta um gostinho de como foi nossa experiência!

O LOCAL

O local selecionado para receber mais uma vez o evento foi o Park.Art, que com certeza já se tornou a casa da Progressive. O club tem 3 áreas para realização de eventos, e são eles: o Garden Stage , o Open Air e a famosa bolha acústica que tem um som todo especial, e foi lá que se realizou esta edição.

O Park.Art é localizado na região metropolitana de Curitiba/PR, no município de Pinhais, e vem se destacando não só pela qualidade de sua estrutura, mas por consequência disso, receber os melhores eventos de música eletrônica do estado do Paraná.

O EVENTO

Podemos dizer com a maior tranquilidade que a Progressive – Edição Indígena foi um sucesso! O evento estava muito bem organizado, sem filas para entrar e com uma revista muito bem-feita e super ágil!

Como em todos os eventos promovidos pela DM7, a estrutura foi um show a parte, com um palco de tirar o fôlego. O design consistia em um imenso cocar criado pelo gênio @vjpicles, que somado ao talento criativo da Art Astral, criaram algo único, que deu perfeita base para as projeções psicodélicas que impactaram o público do início ao fim do evento. Se liga!

DIFERENCIAL

O diferencial desta edição foi a possibilidade do público trocar 2kg de arroz, feijão ou farinha de trigo por um copo personalizado do evento. Além de ser uma opção sustentável aos copos plásticos descartáveis, essa iniciativa fez com que o copo fosse bem mais acessível para o público do que comprar em dinheiro no evento.

E mais do que isso, os milhares de quilos de alimentos arrecadados foram doados para diversas famílias da aldeia Kakané Porã, que ficam localizados na região de Curitiba.

DESTAQUES

No quesito qualidade sonora, é bem difícil dizer algo diferente de MARAVILHOSO, pois o line up foi muito bem composto, e por si só, já esperávamos uma noite incrível. Mas foi muito melhor do que imaginávamos! Cada DJ comandou a pista com um som muito firme e consistente, e não deixando o público para se recompor um minuto sequer.

Não podemos deixar de destacar o set de Labirinto, que com certeza fez a bolha tremer de uma maneira diferenciada, sendo eleito como um dos melhores da noite de acordo com a galera que estava ao nosso redor. Sinta um pouco dessa vibe!

O DJ Ryanossaurus também foi muito bem elogiado pelo seu set, fechando o evento com uma qualidade absurda, queimando aquele último gás da galera, fazendo a galera sair do Park.Art sem forças pra ir embora. Se liga!

PRÓXIMA EDIÇÃO

E mal passou a Progressive – Edição Indígena, e já temos data para a próxima edição! No dia 18 de Maio já está marcada a Progressive Edição Full Moon, que com a energia da terra, nos convida para uma abertura espiritual, à um ritual de resgate e autoconhecimento por meio da influência inspiradora da lua cheia (de arrepiar né?).

Os primeiros nomes que comandarão essa super festa já foram anunciados: Ajja, Mental Broadcast, Earthspace e muitos outros.

E aí? Curtiu? Então já marca sua presença no evento clicando aqui e garanta seu lugar nessa edição, pois não temos dúvidas que será mais uma festa memorável com o selo DM7 e Progressive de qualidade. Bora?

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP