O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A 2ª edição da Psy Fly surpreende em organização e good vibes [REVIEW]

Aconteceu nos dias 9 e 10 de Março uma das principais raves do primeiro trimestre de 2019. Pela primeira vez no Palácio Sunset, a 2ª edição da Psy Fly foi um show a parte, desde a estrutura disponível até as apresentações. Foi uma experiência marcante, e nós vamos contar para você todos os detalhes dessa grande festa!

O LOCAL

O cenário escolhido foi perfeito para receber com conforto e qualidade todos os ravers. O Palácio Sunset, em São José dos Campos, tem se tornado unanimidade para o público paulista, trazendo uma excelente infraestrutura, com banheiros de alvenaria que foram limpos e abastecidos constantemente, praça de alimentação localizada dentro de um galpão coberto, com tomadas a disposição para recarregar o celular, além de acessos ao camping e a pista pavimentados com concreto, que favorece muito a movimentação do público pelo local. Vale destacar também a piscina, que ficou disponível apenas para as pessoas com trajes de banho e limpas da lama, e uma área especial para o uso de narguilés.

Com um design futurista e psicodélico, o palco da Psy Fly foi um show a parte, recebendo projeções absurdas de VJ Vacão, que com certeza guiaram os ravers para uma viagem transcendental. Isso somado com a tenda, que fez uma ótima sombra durante o dia, e bem iluminada a noite, fez com que a experiência do público fosse ainda mais imersiva.

O EVENTO

A festa contava, além da estrutura diferenciada e da tradição da crew KMOM, com um line up de peso do início ao fim, que tornava impossível a tarefa de descansar em algum momento do rolê. Era tanto DJ bom que simplesmente não dava pra sair da pista!

O bar se manteve movimentado o tempo todo, com divisões para quem queria apenas água, destilados ou cerveja, e isso facilitou o acesso das pessoas a esses recursos. A chuva não marcou presença, o que abrilhantou ainda mais o evento, garantindo que a circulação dos ravers na terra não fosse comprometida (mas para quem queria se sujar, uma área nos fundos da pista ficou bem molhada, e serviu para quem estava com esse desejo).

APRESENTAÇÕES QUE MERECEM DESTAQUE

Em meio a tantos sets memoráveis, devemos fazer menções honrosas a alguns DJs que realmente se destacaram em suas performances na Psy Fly.

Phaxe

Com certeza, um dos principais nomes dessa edição, Phaxe honrou ao público que esperou até o fim da festa para vê-lo, fazendo uma apresentação histórica. Vale destacar o remix de “Good Things“, do brasileiro Vegas, que foi tocada por ele em seu set, e que somada a grandes sucessos como “The Collective” e “Tripical Moon“, embalaram os ravers presentes na Psy Fly.

Blazy

Henrique Janelli, o jovem por trás do projeto Blazy, levantou o público pela manhã. O sol fortíssimo logo cedo não foi capaz de parar o público, que vibrou com os sucessos do DJ, que aproveitou seu set também para lançar novas músicas que estão em fase de produção.

Foto: Lorran Nascimento

Upgrade

O israelense praticamente brasileiro Raz Kfir, representante do projeto Upgrade, fez uma apresentação épica na Psy Fly. Levando o público a loucura com seus sucessos, com certeza foi uma das apresentações mais aguardadas, e que levantaram a galera no Palácio Sunset.

Com certeza, a 2ª edição da Psy Fly ficará marcada na memória de todos, como uma das melhores festas do 1º semestre de 2019. E nossa ansiedade aumenta ainda mais com o anúncio da Soma Is Trance, que acontecerá em Agosto. Podemos esperar mais um espetáculo da crew KMOM? Vamos descobrir!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP