O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A Tribe está chegando! Prepare-se [PREVIEW]

A ansiedade começa a tomar conta dos ravers de plantão! Faltam apenas 9 dias para mais uma grande edição da Tribe. No ano passado o evento retornou com força total para a lista de maiores eventos do cenário eletrônico, após uma pausa que só aumentou o desejo dos fãs por sua volta. Recentemente a crew anunciou a mudança de local para a realização da festa para o Parque Maeda, residência antiga da Tribe e que faz parte da construção de sua história dentro da cena, tendo sido sua morada por três vezes no passado e que agora a acolhe novamente.

Tribe Origens
Foto: Guilherme Oliveira

CONSTRUÇÃO DE UMA HISTÓRIA

Após várias edições a Tribe ainda consegue inovar e marcar a cada ano, com suas belas pistas, que sempre recebem os maiores astros da cena atual e que esse ano não será diferente. O evento esbanja experiência e faz parte da trajetória de muitos ravers apreciadores das mais variadas vertentes da cultura trance. Quando se trata de agradar o público, a Tribe não costuma falhar e sempre causa boas impressões com seus Lines estrondosos e irresistíveis. O evento também é marcado por suas belas decorações, que além de deslumbrar os olhos também trazem conforto com muito espaço em suas notáveis tendas.

A construção de uma história de sucesso não nasce do dia para a noite e a Tribe é um belo exemplo a se seguir. O rolê existe desde 2000 e já realizou quase 60 edições ao longo dos anos. Entre erros e acertos, dificuldades e realizações, a crew vêm se empenhando diariamente para mostrar ao público porque se mantém há tempos em alta e atraindo tantas pessoas para suas festas. Para aqueles que ainda estão em dúvidas se vão ou não na Tribe, vamos te mostrar agora alguns detalhes para que você tome logo a sua decisão final, e vivencie cada momento que esse grandioso evento tem para te oferecer.

DATA E HORÁRIO

A Tribe acontecerá na ressaca da Páscoa! Os portões se abrem às 15 h do dia 27 e o rolê se estende até o domingo, 28, com previsão de término às 10 h. Se programe para chegar cedo e conseguir um bom lugar para aproveitar as inesquecíveis horas de festa que a Tribe sempre proporciona ao público.

LOCAL

O evento se realizará no Parque Maeda e não na Pedreira como anunciado anteriormente. O anuncio do novo local ocorreu no final do mês de fevereiro, e mesmo com a mudança as expectativas para a realização do evento continuam grandes. A cidade de Itu situa-se na Região Metropolitana de Sorocaba.O Parque Maeda está localizado na zona rural do município, na Rodovia Archimedes Lammoglia, no Km 18, São Paulo. A fazenda é uma das atrações turísticas da cidade de Itu, e é muito conhecida por sediar vários eventos. Possui uma ótima estrutura, adequada para receber um grande número de pessoas e manter o conforto do público em sua ampla área arborizada e aconchegante, bem no meio da exuberante natureza que à acerca. Coloque as coordenadas no GPS ou Waze e garanta sua chegada ao evento ( -23.340551018501, -47.346042805835)

Tribe 7 anos- Fazenda Maeda
Tribe- Fazenda Maeda 

INGRESSOS

Os ingressos individuais Pista estão no quarto lote, no valor de R$ 160,00. A Tribe também disponibiliza opções de combos, ambos permitem o acesso a todas as pistas. Os convites Área Vip também estão disponíveis e te dá acesso a área VIP dos 3 palcos, exclusividades como banheiros VIP e bares, áreas de descanso e sombra, e visão próxima e privilegiada dos DJ’s. Para consultar a melhor opção para você clique aqui.

LINE UP

PISTAS

Serão três pistas, com 40 atrações nacionais e internacionais, no comando de 19 h de muita música eletrônica, em um evento amado por todos! Não é novidade que a Tribe sempre surpreende com seus Lines. Esse ano não vai ser diferente! Para os amantes da música eletrônica o final de semana será intenso com muita variedade musical desde a pista principal, nomeada como Solaris, até o Tribe Club que receberá o grande DJ e produtor alemão Boris Brejcha, que já faz parte da história da Tribe desde 2007 e é uma das apresentações mais esperadas do rolê. A Secret Garden também é uma das badaladas pistas da Tribe e não fica para trás quando falamos de qualidade sonora.

Os detalhes sobre os palcos e cenografias ainda são uma surpresa e em breve a crew matará nossa curiosidade com novidades. A expectativa toma a mente dos ravers, pois se tratando de Tribe com certeza vem coisa linda por aí!

ASTROS

Os artistas encarregados de comandar a nave da Solaris são de alto escalão dentro da cena psytrance e o que podemos esperar é uma surra de progressive, com aquele toque apimentado de psicodelia trance, que nós amamos do inicio ao fim. Vão passar pela pista Solaris os esmagadores Astrix, Aura Vortex, Berg e Bliss que são mestres quando o assunto é levantar a galera e levar todos a loucura com suas tracks energizantes e bem elaboradas. Se você acha que é só isso, acho bom se preparar, pois a pancadaria se estende e os mestres Ace Ventura, Vini Vici, Undercover e é claro o brasileiro Vegas, também foram convidados para bagunçar o Parque Maeda.

A Tribe Club recepcionará as grandes estrelas do cenário atual da música eletrônica e que dominam palcos no mundo inteiro como o brasileiro Gabe, e o astro D-Nox, além do mestre alemão, bruxo e mascarado Boris Brejcha. O barulho e a dança não se limitam a duas pistas apenas, a Secret Garden será o palco de grandes apresentações, com nomes renomados entre eles Fractal, Lee Foss, Anabel Englud, e é claro o garoto do grave, dono do mais famoso chapéu de palha do Brasil e responsável por animar o público por onde passa, Illusionize.

Se você ainda tem dúvidas em ir para a Tribe, acho melhor você dar uma conferida no Line completo e tirar suas próprias conclusões!

Enquanto o grande dia não chega, que tal matarmos a saudade da Tribe?

Quem se lembra dessa pista?

Estão preparados para mais uma edição da Tribe?
Estaremos por lá curtindo no front junto com vocês!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP