O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A primeira edição da Magic Dream foi um sucesso![REVIEW]

A Magic Dream teve sua primeira edição realizada com sucesso! Nós fomos ver como seria essa estréia e vamos te contar nossa experiência e tudo o que rolou por lá. Trocas de energia na pista, apresentações marcantes e muito amor em família, esse seria um breve resumo do que vivemos nesse belo evento.

O EVENTO

Podemos começar falando do clima?

A gente sabe que quando não chove, as condições de curtir o rolê são bem melhores, né? O sol apareceu trazendo só
boas energias para a galera! Foram 2 dias claros e iluminados naquele mundo mágico e energizado.

Enquanto uns ficavam na pista, andamos pelos espaços do sítio e vimos que as pessoas se banhavam no lago, na piscina, descansavam no bosque. Podemos dizer que o clima foi semelhante ao do Hotel Santa Helena em Mairiporã, mesmo local que aconteceu a E-trip New Year na virada deste ano.

Um clima de rolê em família, cheio de amigos, ensolarado, cerveja gelada (estava trincandooo!!) e música boa!

Reprodução: PH Trance Photo

Não teve perrengue, tinha espaço de sobra para camping, a bebida não estava cara, e os banheiros químicos estavam com cheiro de lavandaaa!! Ficaram sempre limpos e com cheirinho de limpeza!

Amém nóis tudo!!

O LOCAL

Quem mora em São Paulo e região deve conhecer bem o Sítio Recanto Da Hora, em Guarulhos. Festas como After do Bosque Encantado, Cultive e Girassol já aconteceram lá.

O sítio tem um grande lago central com duas piscinas, uma pista grande e um bosque maravilhoso que serviu como camping e área de descanso, além do espaço “Mãos Que Curam” que também estava por lá.

Gostamos de receptividade, e lá nos sentimos em casa! O ambiente estava agradável, com muita gente feliz, com sorriso estampado no rosto, dando e recebendo muitos abraços.

Reprodução: Nair Garcia

DIFERENCIAL

Pensa numa festa que não deixa você ficar na barraca?! A Magic fez exatamente isso!

Os organizadores tiveram uma proposta diferente onde as vertentes se cruzavam e mantinham uma linearidade com o passar do tempo. Nada daquilo de Prog passar para o Hitech! Inclusive, a festa quase não teve Hitech, apenas o projeto MK13, que tocou à tarde.

Segundo os organizadores, a ideia era que todo o público curtisse a festa do início ao fim. Sabemos que muita gente vai para a barraca descansar enquanto o Hitech come solto na pista. Na Magic Dream- A Floresta Dos Sonhos foi diferente. Eram 6 h da manhã e a pista ainda estava cheia e vibrante!

Reprodução: Japa Clicks

APRESENTAÇÕES

No sábado a galera foi recebida com um Sol maravilhoso e muito Prog na pista. Nomes como Gui Dias, Keylex, Venancci e Infinity Sound chamaram bastante atenção e foram aplaudidos no final de suas apresentação.

Reprodução: Japa Clicks

Na madrugada, Pharpas, Star Track, Onodera, Kronnyn e Rebelc fizeram a diferença numa transição linear entre as vertentes, o que fez com que não tivessem impactos sonoros entre um DJ e outro. Desta forma, era difícil perceber a hora de ir para a barraca, já que o som foi bem distribuído justamente para isso: curtir o evento do início ao fim.

Reprodução: Japa Clicks

Kia e Jeh tocaram um Morning e Old School gostosinho pela manhã! Foi lindo ouvir esse som e ver o amanhecer, a brisa do vento batendo no rosto, os pássaros nos dando boas vindas ao novo dia e a galera no camping gritando “bom diaaaa” também, claro haha

DESTAQUES

Amanheceu, novamente o Sol estava estralando, quando Becker encheu a pista e deu o start naquele que seria o último dia de evento. Enquanto ele tocava os sucessos Illusion e Revolution, os ravers saíam das barracas super animados com a latinha de cerveja na mão e prontos para cair na dança.

O Becker, claro foi super bem recebido! Sua apresentação era uma das mais esperadas do evento, o garoto sabe comandar uma nave e emocionar a galera. Era nítido no rosto de cada um que ali estava a alegria em vê-lo tocar. Seu set foi bem apresentado e empolgante, não ficamos parados, mesmo que quiséssemos não dava para sentar e nem descansar enquanto ele tocava. Quando o astro terminou sua apresentação foi ovacionado pelo público, e deu espaço para Ballidag continuar o comando da pista que já estava super animada.

Reprodução: Nair Garcia

A ideia de colocar Darky e MK13 para tocar à tarde foi genial! Darky, que está acostumado a tocar Prog Dark nas madrugadas, tocou à tarde e não deixou ninguém ficar parado. Com MK13 não foi diferente! O público adorou essa ideia e se entregou para a música.

O Bruninho, garoto por trás do projeto Darky, preparou a pista para Rink, abriu com Prog e fez uma transição muito boa para o Hitech do MK13.

Reprodução: PH Trance Photo

Bolghar, Sidewave e Thorment trouxeram aquela vibe de final de rolê, onde todo mundo termina de gastar as energias e se arrumam para ir embora. E realmente o público gastou energia, hein!

É interessante ressaltar que mesmo eu falando que as pessoas gastaram bastante energia, se divertiam muito e tudo mais, era nítido que a galera foi para o evento com a Redução de Danos ativada! E realmente, quando as pessoas consomem menos substâncias ilícitas, a energia da festa fica muuuito mais limpa e bonita.

ROLÊ FAMÍLIA

Se existe uma palavra que resume essa festa, essa palavra é FAMILIA! Família de amigos que foram se divertir e família dos organizadores que criaram esse ambiente mágico! No geral, percebemos que esta festa tem grande potencial para ser uma das melhores festas de São Paulo em suas próximas edições. Preocupação com o público, preço justo e proposta musical diferente, foram os destaques que fizeram a Magic Dream ser um sucesso!

Bruno Roh
Reprodução: Bruno Rooh
Reprodução: Nair Garcia
Reprodução: PH Trance Photo

A festa foi linda! Agora, podemos esperar a próxima edição, que com certeza trará surpresas e novas emoções para nós!! Aguardem novidades na página da Magic Dream.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP