O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Rock In Rio surpreende e anuncia seis artistas de Psytrance!

O Rock In Rio surpreendeu o público ao anunciar seis atrações que nós amamos na edição deste ano. Vegas, Vini Vici, Infected Mushroom, Wrecked Machines, Mandragora e Claudinho Brasil. Os artistas irão se apresentar no mesmo dia e a gente vai te contar como vão ser as coisas por lá!

PALCO

Uma das novidades impactantes é o palco onde eles irão se apresentar! O palco extremamente tecnológico e fora do padrão que estamos acostumados terá 65 metros de extensão e 24 metros de altura!

Para quem foi no Mundo Psicodélico e se surpreendeu com o tamanho do palco que estava incrível, se prepare pois esse vai ser ainda maior! A estrutura também terá LED, show pirotécnico e lasers de última geração que levará os amantes de música eletrônica ao espaço!

Ele nos traz um conceito tecnológico surrealista, permitindo viajar no tempo onde a tecnologia estará muito mais avançada do que hoje.O palco parece um portal de filme de ficção científica. Imagina ver isso ao vivo?!

Line Up

A pista New Dance Order terá sete dias de apresentações e somente na sexta-feira os mestres do Psytrance irão se apresentar.

Vini Vici

Vini Vici é o projeto da dupla Aviram Saharai e Matan Kadosh, ambos bem conhecidos e experientes produtores de música eletrônica há mais de uma década. Um dos projetos que é muito conhecido até hoje que pertence a dupla é o histórico Sesto Sento.

O conceito de “Vini Vici” foi formada como uma tentativa dos meninos para expressar seu amor pelo “old school”, ao mesmo tempo que trazem pro som suas idéias progressivas.

O duo elevou o psytrance para um novo patamar de reconhecimento na musica eletrônica mundial, alcançando marcas históricas, como ser o TOP 34 entre os 100 DJs mais populares do ranking da DJ MAG de 2018, os DJs Nº1 do Walla Nightlife Awards (2017), “DJs de PsyTrance Mais Rentáveis” pela Beatstats (2015, 2016, 2017) e TOP 12 na “Trance Podium Top 100 Dj’s” (2017), além de produzir diversas collabs com DJs conhecidos mundialmente como Armin Van Buuren, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, W&W, KSHMR, Astrix, Timmy Trumpet, e muitos outros.

Vegas

Dono de uma carreira sólida, Paulo Vilela é o artista que assina como Vegas, subindo vários degraus e deixando de ser revelação para se tornar um dos principais nomes do Progressive Trance brasileiro. Conhecido pelo estilo único, original, simpático, ousado e com potentes linhas de baixo, transborda qualidade nas melodias e os vocais que tornam suas apresentações épicas e marcantes. 

Infected Mushroom

Depois de duas décadas fazendo ondas na cena, o Infected Mushroom ganhou sua reputação como uma lenda inovadora dentro da dance music eletrônica. Duas vezes classificadas entre os 10 melhores DJs do mundo pela DJ Magazine, com números de streaming de dezenas de milhões e seguidores cult de fãs obstinados, a dupla israelense criou um dos reinos mais poderosos da história: o mundo da música eletrônica.

A força combinada dos produtores israelenses AmitDuvdevDuvdevani e Erez Eisen, da Infected, é mundialmente conhecida por suas inovações sônicas, som que desafia o gênero e qualidade de produção incomparável. Este som único, marca registrada, é criado por arranjos hipnóticos, melodias complexas em camadas e sua disposição de experimentar múltiplos gêneros.

Wrecked Machines

Gabriel Serrasqueiro, mundialmente conhecido como Gabe é o maestro por trás do Wrecked Machines. O projeto de Psytrance Full On do produtor e DJ foi eleito Top 5 de Psy Trance em 2006 pela DJ Mag.

Gabriel começou a produzir no Play Station e alguns meses depois lançou a sua primeira música pelo Magma Records, na Itália. Foi convidado para se juntar a Etnicanet e começar a fazer o seu live act, ao qual denominou Wrecked Machines, em países como o Japão, a Alemanha, a África do Sul, Israel, Portugal e o México.

O projeto Wrecked Machines foi o primeiro live brasileiro a se firmar no cenário internacional. Hits como “Rounders” e “Trancespoting”, e o álbum pela Spun Records e Solstice Music marcaram a maturidade do projeto e colocaram pela primeira vez um brasileiro entre os maiores nomes do Psy Trance mundial.

Mandragora

Mandragora é o projeto de future progressive do mexicano com alma brasileira, Eduardo Neto éDJ e produtor com um talento único, personalidade e presença de palco contagiante.

Nas ondas da música eletrônica desde o ano de 2012, Neto recebeu grande destaque após o lançamento da faixa “Wild Wild West” produzida em parceria com o projeto Groovaholik. Certamente um dos grandes hits de 2014 que ecoou por todas as pistas por onde passou e foi remixada pelo lendário produtor Sesto Sento.

Claudinho Brasil

O produtor Claudinho Brasil criou o conceito “Trance Performance”. O objetivo é selecionar suas tracks com o melhor do Prog Trance da atualidade e ainda somar com efeitos, percussões e vocais. Tudo ao vivo! Seu diferencial é manipular seu software com o Wii Control da Nintendo e interagir diretamente com o público, em tempo real. O resultado é um show interativo, performático e muito impactante.

Em 2015, o artista alcançou TOP 1 do mundo em Psy Trance no renomado site Beatport, com a track O Fortuna” em parceria com o projeto Harmonika. Já se apresentou nos maiores eventos da cena eletrônica brasileira também eventos fora do Brasil, estão na sua lista: Creamfields, Tribaltech, Chemical Music Festival, Universo Paralello, Kaballah, Euphoria, Lupaluna, entre outros. Também fez turnê na Europa em 2007, 2009 e 2014, onde tocou na França no Reveillon Paris 2009, Bélgica, Suíça, Dinamarca e Alemanha, Israel, Austrália, México e Africa do Sul.

Além dessas atrações, Vintage Culture, Illusionize, Bhaskar, Cat Dealers, KVSH, Devoshka e Gabe também irão se apresentar no palco New Dance Order, se liga!

Ingressos

Imaginou tudo isso, que incrível?! Então se prepare que as vendas oficiais vão começar dia 11 de abril! Se você for cadastrado no Rock In Rio Club, você já pode comprar seu ingresso antecipado no site! Se não, fique atento a data, aguarde até dia 11 e se divirta!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP