O MELHOR DO PSYTRANCE

VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Shivanéris Festival retorna com novidades surpreendentes! [PREVIEW]

Bom, primeiramente eu quero te dizer uma coisa: essa matéria parece ser grande, mas na verdade, ela contém muitas coisas interessantes sobre um evento que não vai ser como os outros. É bastante interessante estarmos informados sobre as novidades nos eventos, e por isso decidimos fazer uma matéria bem explicativa sobre esse, que promete ser, um dos melhores rolês do ano! Se você vai ao Shivaneris Festival, reserve um pedacinho do seu horário de almoço e leia todas essas novidades, que separamos para vocês!

Conversamos com a Inê Goa, que é da crew Shiva Shankar. Provavelmente você já deve ter ouvido um Goasinho lindo, 6 horas da manhã em alguma festa por aí. Na Árvore da Vida ela fez um set incrível e entregou a pista para o Talamasca! Foi lindo de ver! Shiva Shankar se juntou à Chidnéris e juntos fizeram a Shivaneris.

SA Shivaneris já nasceu estourando! Sua primeira edição foi em 2013 e de lá para cá, já foram três eventos de grande sucesso! A festa inicial se chamava Shivaneris Easter Festival e agora, depois de tanto sucesso, parceria e amor ao Psytrance, toda essa equipe se uniu, para fazer com que todos os veteranos e os calouros da cena trance se juntem em um só evento, pensado e estruturado para todos os públicos.

Estamos em novos tempos onde a união das tribos está mais diversificada. Não devemos nos separar, mas sim, nos unir! Os tempos sombrios estão aí e é justamente isso que está acontecendo no mundo: desunião. Se unam, curtam a festa, façam as coisas darem certo! Para os mais novos: ouçam os mais velhos. E para os mais velhos: contamos com vocês nessa. Não desistam da cena! Nós estamos aqui para somar e relembrar os velhos tempos! E para ajudar nisso, teremos uma hora e meia com Vegas tocando Old Schol. Não é para qualquer rolê, né não?!

Vamos juntar nossas forças e viver esse recomeço!

O conceito todo da festa é bem interessante. Podemos ver com nitidez a preocupação com o público. Durante semanas acompanhamos a construção do evento, as novidades, as confirmações de line, e agora que estamos em reta final, nos resta preparar os corações e ir com as melhores energias que temos em casa. Vamos de alma livre, limpa e energizada

DATA E HORÁRIO

Os portões da Shivaneris se abrirão ao meio dia do sábado, dia 16 de março, para que os ravers se acomodem no camping. A festa se estenderá até às 20h do domingo, onde Vegas irá fazer o encerramento da pista. É raro isso acontecer, hein pessoal!

Segura o coração!

LOCAL

O local escolhido é bem interessante. Vocês lembram que falamos aqui em outros posts sobre a reforma do local da Árvore da Vida e Flor da Vida? Pois bem, Shivaneris será no mesmo local! Desde o primeiro evento neste local, a crew vem realizando reformas e melhorias nas condições do espaço para receber os ravers.

ESTRUTURA

Nesta edição os banheiros de alvenaria do local estão 100% REFORMADOS e prontos para o uso do público. Vamos respeitar e ter uso consciente para que todos possam desfrutar dessa estrutura! Com a água, usem apenas o necessário para manter a limpeza do seu corpo. Usando com consciência, sempre teremos água, tanto no evento, quanto em nosso planeta.

Essa é uma lição para a vida!

Adote essa ideia dentro e fora das festas. Temos certeza que você só colherá bons frutos com essa atitude! Além dos banheiros, devemos ressaltar a beleza e grandiosidade do lugar! Temos uma vista linda para a natureza. Amanhecer em Monte Mor é como uma imersão dentro da sua própria imaginação! Quem estava na Arvore da Visa sabe do que estou falando!

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Houve novas reformas na praça de alimentação, mais comodidade e conforto na hora de se alimentar. O evento terá bancos e mesas para que vocês possam se acomodar com tranquilidade para fazer as refeições.

O cardápio contará com opções para vegetarianos também! Então não se preocupem que vai ter comida para todos os gostos! Haha

TENDA

E é justamente esse movimento que vai fazer a magia acontecer junto com a tenda! A tenda foi projetada como um TEMPLO DA GEOMETRIA SAGRADA.

São 80 eucaliptos de 12 metros e 350 varas de bambu, compondo toda a parte estrutural da pista, totalmente feita em bioconstrução pela equipe da Arte Astral, que veio de Santa Catarina exclusivamente para a construção dessas áreas. A equipe está há dias montando este templo que com certeza vai surpreender a todos!

A equipe está há dias montando este templo que com certeza vai surpreender a todos!

Em todas as entradas da pista teremos portais sagrados, poderosos vórtices de energia positiva, para carregar nossa pista apenas de bons momentos. Esta será uma das melhores surpresas que vocês terão ao chegar na Shivaneris!

PROJEÇÃO MAPEADA

É claro que ele não podia ficar de fora desse espetáculo, né?! Aliás, vamos mudar a frase: É claro que ele DEVE estar neste espetáculo, não é mesmo?! Se ele não fosse, a gente ia buscar ele pelo braço! Hahaha

Leandro Sousa, conhecido como Vj Vacão, há 10 anos é o responsável por trazer psicodelia visual nas pistas de todo Brasil. Especialista em vídeo mapping, sua arte possui um nível psicodélico mais agressivo e sério, com um sync de áudio perfeito. Suas projeções contam histórias, criam atmosferas psicodélicas de acordo com temáticas sonoras, no puro improviso é criado pequenos áudio visuais para cada projeto que se apresenta.

Essa madrugada vai ser sensacionaaal!

SISTEMA DE SOM

O sistema de som no Shivaneris , da MSD Soundsystem, vai fazer o chão se abrir ao meio!

O sistema de som NBA Green Edition, a famosa “verdinha”, é o mais recomendado em festas de grandes proporções. Sua engenharia acústica vai além de volume e nos entrega um som cristalino com graves poderosos em toda a pista. É potência para todo mundo se esbaldar e front nenhum botar defeito na hora da pancadaria!

NOVIDADES

Uma inovação nos eventos, o Chillout reúne diferentes formas de levar o raver à real intenção do Chillas: imergir em seu próprio interior, em um momento só seu. Dessa vez, o Chillas será um espaço que reúne um som mais tranquilo, terapias como Reiki, Quiropraxia, Massagem Relaxante, Tarô e várias outras terapias que você pode ver mais abaixo. E ainda pintura facial, rodas de conversa e até meditação teremos no Chillout.

Um verdadeiro refúgio!

O Redução de Danos será lá também. Participem dessas atividades, hein! Usem a rave para buscar a cura espiritual que todos nós precisamos! Sinta seu corpo, observe sua mente, deixe que a festa te guie e traga todas essas boas energias que ainda não somos capazes de perceber.

A dica é: se entregue e sinta!


Quando perguntada sobre as novidades no evento, Inê disse uma coisa extremamente linda, sensata, lógica e energética:

“Fizemos novos espaços para as pessoas sentarem. Além do espaço no Chillas, para as espreguiçadeiras, teremos lugares para sentar próximo à pista. A gente tem nossos bancos feitos ali para as pessoas ficarem confortáveis, tudo isso para quem tiver na pista realmente ter o espaço da dança ativa e não daquela coisa apertada com aquele fluxo de energia parado com as cadeiras, como se fosse um cinema. As cadeiras não dançam, a pista é para estar em constante movimento, se não, não flui, não contagia… se não o transe não vem. O transe não vem por que você não está em movimento, você não está sentindo a energia em movimento.”

LINE UP

Além de ter uma estrutura incrível, o line veio para deixar várias pessoas de boca aberta!

Depois de uma noite calorosa com Crazy Astronaut, Ajja e Gaspard, a Inê vai tocar um versus com Rica Amaral. Juntos, os mestres e precursores do cenário de Psytrance no Brasil vão trazer um som para lavar a alma! Eles vão entregar a pista para Michele Adamsom, que promete hipnotizar muita gente com seu vocal suave e suas expressões sensatas.

Ainda no o domingo Space Tribe, Mad Maxx, Phaxe e Querox também vão levantar a pista! Mais uma novidade é que Vegas e Hi Profile vão ficar um grande tempo juntos no festival! Serão quatro horas com o set dos caras! Vegas anunciou em suas redes sociais que vai tocar um Old Schol.Faz tempo que ele não faz isso, né?! Os sucessos serão relembrados e temos certeza que muitas lágrimas cairão!

PODE X NÃO PODE

✅ PODE:

  • BARRACAS
  • BISCOITO, BOLACHAS E SALGADINHOS  (Até 4 Unidades Lacrada)
  • BOLSAS E MOCHILAS.
  • BARRA DE CEREAL (Até 8 unidades lacrada)
  • CÂMERA E FILMADORA
  • CREME, PERFUMES, PROTETOR SOLAR E DESODORANTE.
  • CIGARRO (Até 4 unidades lacrada)
  • VAPORIZADOR
  • FRUTAS
  • GOMA DE MASCAR, DROPS E (Até 8 unidades lacrada)
  • PIRULITO
  • MALABARES (EXCETO PONTIAGUDOS)

🚫 NÃO PODE

  • ARMAS DE FOGO, OBJETO CORTANTE E LÍQUIDO INFLAMÁVEL
  • BEBIDA ALCOÓLICA E NÃO ALCOÓLICA
  • CADEIRA E GAZEBO
  • COLETE, MEDUSA, COCAR E MÁSCARAS
  • ENTORPECENTES E SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS
  • FLYER, BANNER OU MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO
  • FRIGIDEIRA, PRANCHA OU QUALQUER TIPO DE OBJETO QUE POSSA COMPROMETER A SEGURANÇA DO PÚBLICO
  • LANCHES E BOLOS
  • MELANCIA E MELÃO INTEIRO
  • NARGUILÉ
  • SAIR E VOLTAR DO EVENTO
  • SECADOR DE CABELO E CHAPINHA
  • SUBIR NA CAIXA
  • TABLET E NOTEBOOKS
  • COOLERS E CAIXAS TÉRMICAS
  • UMBRELAS E GUARDA CHUVAS

🔞É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

Eai, está preparado para a Shivaneris?!

A gente se vê por lá!!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

QUER CONTEÚDO EXCLUSIVO? CADASTRE-SE NA HÏ BPM GOLD!

CONTATO

(11) 9 3455-5554 ADMINISTRATIVO

(11) 9 2001-9508 EDITORIAL

ONDE ESTAMOS

RUA VICENTE LEPORACE, CAMPO BELO, CEP: 04619-035 - SÃO PAULO - SP